highlander
New member
... e com a massaroca que sobra... vou espreitar os Pandas
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por highlander
... e com a massaroca que sobra... vou espreitar os Pandas![]()
citação:Originalmente colocada por MGomes
Anda aí um à venda, e até com material suplente.
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
Finalmente que acabou mais uma novela e com final feliz!! Mais e Km com ele! Ve la se dexes dai de cima e vens ate Marrocos!!! [:X]
@braços
Ve la se dexes dai de cima e vens ate Marrocos!!! [:X]
@braços
Ve la se dexes dai de cima e vens ate Marrocos!!! [:X]
@braços
Tal e qual. Isso agora tem que ser testado a sério.
Se não quiseres descer muito, paras por ali no meio do Ribatejo, que dizem que há por ali uns trilhos valentes para esses testes![]()
citação:Originalmente colocada por Real
Olé. Ficaste com o TII e é de louvar a atitude do stand durante todo o processo. Não houve problemas nenhuns com a legalização do novo chassis?
Um abraço!
já me constou.. e não está caro![]()
em Setembro vou ao sul... todo ao sul, de resto... passo por Portugal inteiro... dá pra escolher!
já me constou.. e não está caro![]()
saravá, caríssimos []
conduzi hoje pela matina um Terrano II LX de 1993, Abril de 1993 com o odómetro a marcar 290000km[:0]...
apesar da kmtragem o jipe estava apertadinho (parecia uma miuda virgem)e tinha a sensação de estar num sofá: as suspensões, talvêz por estarem nas últimas, eram extremamente macias e o jipe até nem adornava muito... mas que era softs eram... daí retirar a minha ideia que o T-II é um cavalo de pau: o meu é que tem uns amortecedores-tábua[
].
depois, o jipe era duma molenguice assustadora: até às 2500rpm... nada. daí pra cima ia, mas devagarito... o T-II precisa de um toque na BI e, eventualmente, no turbo... se não, um corsa 1.2 esfalfa-o.
gostei de ver o modelo base e ter uma ideia de como estes modelos envelhecem... tudo funcionava ( a versão LX não tem nem VE, nem FC nem AC, também não avaria[xx(]) e não havia nhecs de maior... apenas a chapeleira rasgada e as forras das portas da frente a desfazerem-se...
saravá, caríssimos []
conduzi hoje pela matina um Terrano II LX de 1993, Abril de 1993 com o odómetro a marcar 290000km[:0]...
apesar da kmtragem o jipe estava apertadinho (parecia uma miuda virgem)e tinha a sensação de estar num sofá: as suspensões, talvêz por estarem nas últimas, eram extremamente macias e o jipe até nem adornava muito... mas que era softs eram... daí retirar a minha ideia que o T-II é um cavalo de pau: o meu é que tem uns amortecedores-tábua[
].
depois, o jipe era duma molenguice assustadora: até às 2500rpm... nada. daí pra cima ia, mas devagarito... o T-II precisa de um toque na BI e, eventualmente, no turbo... se não, um corsa 1.2 esfalfa-o.
gostei de ver o modelo base e ter uma ideia de como estes modelos envelhecem... tudo funcionava ( a versão LX não tem nem VE, nem FC nem AC, também não avaria[xx(]) e não havia nhecs de maior... apenas a chapeleira rasgada e as forras das portas da frente a desfazerem-se...
Eu no meu tirei isso tudo mais a DA, so para nao ter problemas nesses componentes!!! Ate mesmo a sofagem nao da quente pelo mesmo motivo!! []
@braços