Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

Finalmente que acabou mais uma novela e com final feliz!! Mais e Km com ele! Ve la se dexes dai de cima e vens ate Marrocos!!! [:X]

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Finalmente que acabou mais uma novela e com final feliz!! Mais e Km com ele! Ve la se dexes dai de cima e vens ate Marrocos!!! [:X]

@braços

obrigado, Loução_jr! agora já não tenho desculpa para não ir " a Marrocos":D:D:D;)

Ve la se dexes dai de cima e vens ate Marrocos!!! [:X]

@braços

Tal e qual. Isso agora tem que ser testado a sério.

Se não quiseres descer muito, paras por ali no meio do Ribatejo, que dizem que há por ali uns trilhos valentes para esses testes :D

citação:Originalmente colocada por MGomes

Ve la se dexes dai de cima e vens ate Marrocos!!! [:X]

@braços

Tal e qual. Isso agora tem que ser testado a sério.

Se não quiseres descer muito, paras por ali no meio do Ribatejo, que dizem que há por ali uns trilhos valentes para esses testes :D

[:X][:X][:X]

em Setembro vou ao sul... todo ao sul, de resto... passo por Portugal inteiro... dá pra escolher!

Olé :). Ficaste com o TII e é de louvar a atitude do stand durante todo o processo. Não houve problemas nenhuns com a legalização do novo chassis?

Um abraço!

citação:Originalmente colocada por Real

Olé :). Ficaste com o TII e é de louvar a atitude do stand durante todo o processo. Não houve problemas nenhuns com a legalização do novo chassis?

Um abraço!

a legalilazção vai ser para a semana. ontem trouxe-o apenas para testar a resolução do problema. e sim; até aqui o pessoal do stand tem sido inultrapassável. esperemos que sejam assim sempre...

EDIT: a legalização implica inspecção B para aferir se o veículo cumpre as normas...

citação:Originalmente colocada por highlander

... e com a massaroca que sobra... vou espreitar os Pandas:D

Anda aí um à venda, e até com material suplente.

já me constou.. e não está caro ;)

se calhar já vens tarde.. a fila é ali atrás e o primeiro que o testou em principio fica com ele..

em Setembro vou ao sul... todo ao sul, de resto... passo por Portugal inteiro... dá pra escolher!

Se vens ao Sul não te esqueças de apitar... Pode ser que se arranje uma inglesinha para petiscares!!! :D No Algarve não ha francesinhas de jeito [8)]

Boa viagem!!!

Ah e em principio em Janeiro terei eu o meu... La se vai a minha Honda Deauville em troca de um monstrinho de 4 rodas... [xx(]Enfim... Nao se pode ter tudo... Já esta alguem a tratar do meu assunto de 4x4 (que por acaso é masculino lolol [:p])

Depois farei uma viagem... Ao Tibete... Logo abro as inscrições!!! :D

... e com a massaroca que sobra... vou espreitar os Pandas:D

Anda aí um à venda, e até com material suplente.

já me constou.. e não está caro ;)

continua à venda... passo-me com pessoas que me fazem andar a perder tempo..

obrigado a todos que me leram e apoiaram durante esta longa novela; foi bom e é bom poder falar com vocês!

de lembrar que o Terrano II está à troca por um Mitsubishi Pajero 2.5 GLX / 2.5 GLS ou 2.8 GLS (GL e cabriolet's não)... se alguém souber, pode apitar duas vezes[:p]

saravá, caríssimos [:p]

conduzi hoje pela matina um Terrano II LX de 1993, Abril de 1993 com o odómetro a marcar 290000km[:0]...
apesar da kmtragem o jipe estava apertadinho (parecia uma miuda virgem):D e tinha a sensação de estar num sofá: as suspensões, talvêz por estarem nas últimas, eram extremamente macias e o jipe até nem adornava muito... mas que era softs eram... daí retirar a minha ideia que o T-II é um cavalo de pau: o meu é que tem uns amortecedores-tábua[:p].
depois, o jipe era duma molenguice assustadora: até às 2500rpm... nada. daí pra cima ia, mas devagarito... o T-II precisa de um toque na BI e, eventualmente, no turbo... se não, um corsa 1.2 esfalfa-o.
gostei de ver o modelo base e ter uma ideia de como estes modelos envelhecem... tudo funcionava ( a versão LX não tem nem VE, nem FC nem AC, também não avaria[xx(]) e não havia nhecs de maior... apenas a chapeleira rasgada e as forras das portas da frente a desfazerem-se...

conduzi hoje pela matina um Terrano II LX de 1993, Abril de 1993 com o odómetro a marcar 290000km[:0]...
apesar da kmtragem o jipe estava apertadinho (parecia uma miuda virgem):D e tinha a sensação de estar num sofá: as suspensões, talvêz por estarem nas últimas, eram extremamente macias e o jipe até nem adornava muito... mas que era softs eram... daí retirar a minha ideia que o T-II é um cavalo de pau: o meu é que tem uns amortecedores-tábua[:p].
depois, o jipe era duma molenguice assustadora: até às 2500rpm... nada. daí pra cima ia, mas devagarito... o T-II precisa de um toque na BI e, eventualmente, no turbo... se não, um corsa 1.2 esfalfa-o.
gostei de ver o modelo base e ter uma ideia de como estes modelos envelhecem... tudo funcionava ( a versão LX não tem nem VE, nem FC nem AC, também não avaria[xx(]) e não havia nhecs de maior... apenas a chapeleira rasgada e as forras das portas da frente a desfazerem-se...

Eu no meu tirei isso tudo mais a DA, so para nao ter problemas nesses componentes!!! Ate mesmo a sofagem nao da quente pelo mesmo motivo!! [:p] :D

@braços

Eu no meu tirei isso tudo mais a DA, so para nao ter problemas nesses componentes!!! Ate mesmo a sofagem nao da quente pelo mesmo motivo!! [:p] :D

@braços

:D:D:D

Gremlins Eléctricos</u>

Para um ex-utilizador de Alfa Romeo's, os problemas eléctricos não me deviam assustar, mas hoje descobri o T-II a fazer uma das suas: subitamente, o ponteiro do conta-rotações caiu a zero e, tão depressa como caiu, assim subiu de forma igualmente rápida... estranho? mais ainda quando o ponteiro da temperatura ficou " a dançar" entre o meio da escala e o 1/4 inferior... mas que é isto, pá? andas numa de Italianisse só pela Squadra Azzurra ter ganho??
depois de cinco minutos a hesitar, as coisas voltaram ao normal e para o resto da manhã não houve mais espiga...

mais alguém experimentou estes problemas?

Voltar
Superior