Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

citação:Originalmente colocada por highlander

Gremlins Eléctricos</u>

Para um ex-utilizador de Alfa Romeo's, os problemas eléctricos não me deviam assustar, mas hoje descobri o T-II a fazer uma das suas: subitamente, o ponteiro do conta-rotações caiu a zero e, tão depressa como caiu, assim subiu de forma igualmente rápida... estranho? mais ainda quando o ponteiro da temperatura ficou " a dançar" entre o meio da escala e o 1/4 inferior... mas que é isto, pá? andas numa de Italianisse só pela Squadra Azzurra ter ganho??
depois de cinco minutos a hesitar, as coisas voltaram ao normal e para o resto da manhã não houve mais espiga...

mais alguém experimentou estes problemas?

Boas...

Bem, que cena... Eu passo, Esse problema vou deixar para os entendidos em T II. Definitivamente se não andas em maré de sorte...
Abraço

A unica vez que os meus ponteiros tiveram um comportamento estranho foi quando a bateria e o alternador berraram no Gerês.
Fiquei mesmo
w00t2.gif

citação:Originalmente colocada por B_Palma

Diz-me só uma coisa... Só o que alterou foi mesmo os ponteiros, ou também existio alguma alteração em relação á rotação, por exemplo?
foi mesmo só o(s) ponteiro(s). a rotação ia nas 2000rpm; o ponteiro "caiu" e regressou sem que a rotação do motor se alterasse.
não é coisa que me aflija muito; é mais numa de saber o que é que anda ali [:p]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

A unica vez que os meus ponteiros tiveram um comportamento estranho foi quando a bateria e o alternador berraram no Gerês.
Fiquei mesmo
w00t2.gif

pode ser daí; num Lancia que tive, a bateria ficou marada e os ponteiros puseram-se aos pinchos. levou uma bateria nova e... PUF!, fez-se magia...

Fiquei mesmo
w00t2.gif

pode ser daí; num Lancia que tive, a bateria ficou marada e os ponteiros puseram-se aos pinchos. levou uma bateria nova e... PUF!, fez-se magia...

Optima blue ou yellow top e siga!

e falta de massa?
eu tive um fiat uno que de vez enquando desligava a parte electrica toda e voltava a ligar momentaneamente e era falta de massa.......(havia quem disse-se que era falta de massa para comprar um carro melhor.......):p

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Fiquei mesmo
w00t2.gif

Que é isso, Rui?

Nesse caso experimenta a ver se os bornes da bateria estao bem apertados ou se tem zebro (acho que é assim que se escreve
oops.gif
)

o que é o zebro?

É aquela cena tipo verdete que aparece nos contactos de peças electricas e nao só, mas se vires nos bornes da bateria uma sujidade esbranquincada e esverdeada é isso.

Nao sei se se escreve zebro ou zebre, tou mesmo burro [8]

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Fiquei mesmo
w00t2.gif

Que é isso, Rui?

Baterias de Gel, tem muito mais capacidad€ que as normais

Voltar
Superior