Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Miguelc
Outra:
Quando eramos "teenagers", tinhamos por hábito fumar umas coisitas e depois brincar à apanhada todos ao molho num jardim do bairro. Faziamos um certo cagaçal e os moradores da zona tinham por hábito chamar a sempre a GNR. Eles geralmente apareciam lá e começavam a rodear o pessoal, que entretanto se juntava todo para o interrogatório da praxe.
Uma vez um dos nossos tinha desaparecido hà um monte de tempo, nunca mais aparecia e estavamos todos já a ser "interrogados", sentados num banco de jardim, quando de repente o desaparecido cai de cima de uma nespereira com um grande estrondo mm aos pés do xô guarda. O tipo estava lá em cima ferrado a dormir e só acorda qd bate no chão a olhar para o GNR. A autoridade olha para ele e diz "estás bonito estás, onde tens a droga?" o nosso amigo olha para ele e diz , batendo com o dedo na cabeça "Está toda aqui, xô guarda!!!"
Rebentou tudo numa gargalhada, inclusivé os GNR's...![]()
citação:Originalmente colocada por luisg
Nem me quero lembrar das histórias do tempo que umgajo fumava tb umas cenas......dasssssss!
[}citação:Originalmente colocada por Miguelc
Outra:
Quando eramos "teenagers", tinhamos por hábito fumar umas coisitas e depois brincar à apanhada todos ao molho num jardim do bairro. Faziamos um certo cagaçal e os moradores da zona tinham por hábito chamar a sempre a GNR. Eles geralmente apareciam lá e começavam a rodear o pessoal, que entretanto se juntava todo para o interrogatório da praxe.
Uma vez um dos nossos tinha desaparecido hà um monte de tempo, nunca mais aparecia e estavamos todos já a ser "interrogados", sentados num banco de jardim, quando de repente o desaparecido cai de cima de uma nespereira com um grande estrondo mm aos pés do xô guarda. O tipo estava lá em cima ferrado a dormir e só acorda qd bate no chão a olhar para o GNR. A autoridade olha para ele e diz "estás bonito estás, onde tens a droga?" o nosso amigo olha para ele e diz , batendo com o dedo na cabeça "Está toda aqui, xô guarda!!!"
citação:Originalmente colocada por mario_renato
Tenho um colega meu, q nao bate mto bem da cabeça.. uma vez para se justificar, contou uma historia sobre o pai e o avo dele..
era o pai dele puto, e estava a roubar cerejas na cerejeira de um vizinho, como ja era habito..
Vem o vizinho, de inxada na mao, a gritar "Oh meu ladrao, vai.te ja embora senao chamo o teu pai!!!!"
resposta do pai do meu colega:
Vira.se para o cimo da cerejeira:
"Óh pai!! (o avo do meu colega) Venha ca abaixo que querem falar consigo!!"
é é,essa do enganei-me num cola,já andei de "ray-ban´s"por me enganar tres vezes numa noite.[xx(][:I]citação:Originalmente colocada por civic1223
a mim aconteceu-me uma cena parecida mas foi nas bombas de gasolina, depois de pagar e levar uma revista ía distraido a ler e entrei num 306, claro que o dono topou que era distração minha e ía-se mijando a rir, se ouvesse ali um buraco..........
Dasssssss, até chorei [}citação:Originalmente colocada por Miguelc
Outra:
citação:Originalmente colocada por Johnny Blaster
Não há mais historias???![]()
[^][^][^][^]citação:Originalmente colocada por PauloFVF
up!qué pa ser visto
Eu contàva uma mas o topico em questao ainda está a arder(sera ilegal).Esta tem a ver com"como eu matei corcodilos com uma fisga",vou deixar arder mais um pouco e prometo k conto mais tarde neste topico.citação:Originalmente colocada por PauloFVF
vá e mais histórias.....??!!! nao saiem de casa agora é?
citação:Originalmente colocada por cesar matos
Eu contàva uma mas o topico em questao ainda está a arder(sera ilegal).Esta tem a ver com"como eu matei corcodilos com uma fisga",vou deixar arder mais um pouco e prometo k conto mais tarde neste topico.citação:Originalmente colocada por PauloFVF
vá e mais histórias.....??!!! nao saiem de casa agora é?![]()