histórias do arco da velha....

citação:Originalmente colocada por Miguelc

Outra:
Quando eramos "teenagers", tinhamos por hábito fumar umas coisitas e depois brincar à apanhada todos ao molho num jardim do bairro. Faziamos um certo cagaçal e os moradores da zona tinham por hábito chamar a sempre a GNR. Eles geralmente apareciam lá e começavam a rodear o pessoal, que entretanto se juntava todo para o interrogatório da praxe.

Uma vez um dos nossos tinha desaparecido hà um monte de tempo, nunca mais aparecia e estavamos todos já a ser "interrogados", sentados num banco de jardim, quando de repente o desaparecido cai de cima de uma nespereira com um grande estrondo mm aos pés do xô guarda. O tipo estava lá em cima ferrado a dormir e só acorda qd bate no chão a olhar para o GNR. A autoridade olha para ele e diz "estás bonito estás, onde tens a droga?" o nosso amigo olha para ele e diz , batendo com o dedo na cabeça "Está toda aqui, xô guarda!!!"
Rebentou tudo numa gargalhada, inclusivé os GNR's...:)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

alpha%20romeo.jpg

isso é que dá vires ao meu Concelho ver carros, tiveste sorte e os Pescitos não te terem feito mal

Tou no gozo:D :D:D:D:D

Outra:
Quando eramos "teenagers", tinhamos por hábito fumar umas coisitas e depois brincar à apanhada todos ao molho num jardim do bairro. Faziamos um certo cagaçal e os moradores da zona tinham por hábito chamar a sempre a GNR. Eles geralmente apareciam lá e começavam a rodear o pessoal, que entretanto se juntava todo para o interrogatório da praxe.

Uma vez um dos nossos tinha desaparecido hà um monte de tempo, nunca mais aparecia e estavamos todos já a ser "interrogados", sentados num banco de jardim, quando de repente o desaparecido cai de cima de uma nespereira com um grande estrondo mm aos pés do xô guarda. O tipo estava lá em cima ferrado a dormir e só acorda qd bate no chão a olhar para o GNR. A autoridade olha para ele e diz "estás bonito estás, onde tens a droga?" o nosso amigo olha para ele e diz , batendo com o dedo na cabeça "Está toda aqui, xô guarda!!!"
[}:)]:([}:)]

Tenho um colega meu, q nao bate mto bem da cabeça.. uma vez para se justificar, contou uma historia sobre o pai e o avo dele..

era o pai dele puto, e estava a roubar cerejas na cerejeira de um vizinho, como ja era habito..

Vem o vizinho, de inxada na mao, a gritar "Oh meu ladrao, vai.te ja embora senao chamo o teu pai!!!!"

resposta do pai do meu colega:

Vira.se para o cimo da cerejeira:

"Óh pai!! (o avo do meu colega) Venha ca abaixo que querem falar consigo!!"

citação:Originalmente colocada por mario_renato

Tenho um colega meu, q nao bate mto bem da cabeça.. uma vez para se justificar, contou uma historia sobre o pai e o avo dele..

era o pai dele puto, e estava a roubar cerejas na cerejeira de um vizinho, como ja era habito..

Vem o vizinho, de inxada na mao, a gritar "Oh meu ladrao, vai.te ja embora senao chamo o teu pai!!!!"

resposta do pai do meu colega:

Vira.se para o cimo da cerejeira:

"Óh pai!! (o avo do meu colega) Venha ca abaixo que querem falar consigo!!"

:D:D[}:)]

citação:Originalmente colocada por civic1223

a mim aconteceu-me uma cena parecida mas foi nas bombas de gasolina, depois de pagar e levar uma revista ía distraido a ler e entrei num 306, claro que o dono topou que era distração minha e ía-se mijando a rir, se ouvesse ali um buraco..........
é é,essa do enganei-me num cola,já andei de "ray-ban´s"por me enganar tres vezes numa noite.[xx(][:I]

Outra:

Dasssssss, até chorei [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Também sei de uma boa!
Nos tempos de faculdade um colega meu tinha um Uno beije. Aquilo já naquela altura (há mais de 10 anos), era um carro velho, portanto hoje já deve ter uns 20 anos (e ainda anda nas mãos de um ucraniano).
Bom, estávamos no bar da faculdade quando esse meu amigo, que estava a acompanhado do "seu" caloiro, se lembra de o mandar ir ao carro buscar um casaco que ele lá tinha. Entregou as chaves ao caloiro e pronto, ali ficámos à conversa. Passado uns minutos aparece o caloiro de mãos a abanar dizendo que não havia casaco nenhum. O meu colega insiste que há casaco, o caloiro diz que não, que só lá estava uma capa de argolas, o meu colega diz que não tem capa nehuma de argolas, e já estava a desconfiar que o caloiro estava a gozar com a cara dele. Resolvemos ir todos ao estacionamento ver o que se passava. Uma vez lá chegados, deparamos com 2 unos beijes a 3 carros de distância um do outro! Diz então o caloiro a olhar para a chave: "Eh pá, até a porta de minha casa custa mais a abrir que esta! E eu realmente já estava a estranhar tu teres uma caixinha de maquilhagem em cima do tablier, mas não queria dizer nada..."

citação:Originalmente colocada por Johnny Blaster

Não há mais historias???
20064241152_532.gif

eu já me aconteceu com este carro novo abrir uma vez o carro com o comando e o astra ao lado começar a apitar o alarme. depois lá veio a moça desligar. da outra vez (2ª) um ibiza começou a tocar o alarme quando estava no cabeleireiro. eu na brincadeira disse prá moça:

agora pega-se no comando carrega-se neste botao e o alarme pára.

e nao é que parou mesmo? e tinha tocado uns 10 seg apenas!

outra situaçao que aconteceu uns dias antes foi eu ir ao meu carro, ia distraído (como de costume) e começo a carregar no comando e nada. olho pró carro, vejo uns papéis no tablier e digo:

papéis? nunca pus papéis no tablier, mas ok.

resultado: o meu carro estava farto de abrir 2 lugares acima. o carro que estava a tentar abrir era um... ibiza!!!

tubes, essa das moças já contaste. estarás por acaso a ficar senil?

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

vá e mais histórias.....??!!! nao saiem de casa agora é?
Eu contàva uma mas o topico em questao ainda está a arder(sera ilegal).Esta tem a ver com"como eu matei corcodilos com uma fisga",vou deixar arder mais um pouco e prometo k conto mais tarde neste topico.;);)

citação:Originalmente colocada por cesar matos

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

vá e mais histórias.....??!!! nao saiem de casa agora é?
Eu contàva uma mas o topico em questao ainda está a arder(sera ilegal).Esta tem a ver com"como eu matei corcodilos com uma fisga",vou deixar arder mais um pouco e prometo k conto mais tarde neste topico.;);)

[}:)][}:)][}:)][}:)]

o estar a arder quer dizer que é um topico concorrido .......:D

Á cerca de 2 anos atras o carro do meu pai, um fiat punto TD70 partiu a correia de distribuição e ficou empandeirado em frente ao estadio do dragao, chega o meu cota a casa pelas 5-6 da manha de taxi e tava tb eu a chegar(sexta a noite) voltei la com ele so para confirmarmos que era a correia e ele no sabado logo de manha telefonou ao mecanico que disse que ia rebocar o carro no dia....mas nao foi, foi no dia seguinte, chegou ao local, viu um punto preto comercial td70, abre a porta, chave na ignição para destrancar a direcção tass bem...[:I]toca a rebocar o carro sem raparar num tipo a correr atras que chama a policia!:(
O carro do meu pai já tinha sido rebocado, mas pela policia, o mecanico do meu pai rebocou outro punto que tinha resolvido estacionar no mesmo local(as chaves dos punto sao um maravilha) e acabam todos no esquadra para trocarem para os carros certos hehe[}:)][}:)]:D

Voltar
Superior