Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO
Vou contar uma referente a uma tradição que temos entre amigos que se casam.
É um bocadinho longa...
Cada um que se casa tem que sofrer a praxe ao carro e à casa, então há uns que aceitam e dão-nos a chave, há outros que fazem tudo para nos lixar.
Este foi um deles.
A altura da praxe é sempre a seguir ao almoço/jantar, quando já poucos se apercebem do desaparecimento do grupo.
Como este, o carro era o do Pai, não quisemos fazer ***** e então dedicamo-nos à casa.
Chegamos lá, não havia chave, não havia nada aberto, lá teve que ir um vidro (5€ a cada um, em cima da cama pró prejuízo etcetc) mas, o noivo, armado em esperto seguiu-nos.
Enquanto nós faziamos as palhaçadas, o que faz ele, deve ter ligado pó primo (ou vinha com ele, não sei), vem ter com ele e metem o carro de maneira que nós não conseguissemos sair com o nosso e vão embora no carro do pai.
Nós sem saber de nada, chegamos cá fora, poingggg! Tamos lixados.
Eram aí uns 10 km até ao restaurante.
xiiiii, bem é que não havia maneira de sair, aquilo era um beco.
Mas não é que o burro deixa o carro desengatado, só c/ travão de mão.
Eramos 5, tanta força fizemos que conseguimos desviar o carro de maneira que passasse o meu.
Entretanto já deviam todos tar a rir no restaurante, pensamos, isto não fica assim.
Macaco do meu carro, chave de rodas, umas pedras e tijolos e toca a tirar as rodas ao golf II do primo do noivo.
Metemos os 4 pneus na bagageira do meu e bute pro casamento.
Deixei o carro escondido e toca 5 marmelos a entrar no casamento, um a abrir as portas do restaurante e 4 a empurrar os pneus do outro.
Foi risota total, ainda hoje o primo do noivo não nos fala....ah, ainda tivemos que leiloar as rodas em benefício do vidro....
citação:Originalmente colocada por Jota17
Arranques fulgurantes...
Tinhamos um amigo nosso que tinha a mania de arrancar fulgurantemente! Então vai daí, pegamos em latas e toca a atá-las ao para-choques traseiro... Chega o man da noite, nós prontinhos para a risota, entra no carro e para mal dos nossos pecados, dessa vez, deixa-o descair... ouviu as latas e piada estragada!
Abrir carros
A malta andava toda em utilitários dos anos 80/90! Esses carros para os abrir basta um cordel ou uma régua! Assim, passámos algumas noites a tirar carros do sitio, muito direitinhos para a direcção não trancar! Óbvio quando os donos chegavam ficavam todos parvos à procura da viatura! Numa dessas vezes, abrimos um corsa de um amigo e no banco do condutor pusemos o Super Maxi, sim, esse mesmo, o cão da Olá que serve de lixo em muitos cafés...
Rádio Conta Rotações
Tinha um amigo meu que tinha um supercinco azul que era conhecido como o azul piscina! O melhor era que cada vez que ele acelerava, ouvia-se no rádio...
citação:Originalmente colocada por king tdi
A mim já me aconteceu uma cena algo parecida.
Quando comprei o meu Renault 19 aqui á uns anos, havia cá no bairro um igualzinho, cor, ano, 5 portas e matricula DJ-xx-xx nos dois.
No segundo dia que saio com ele á noite, chego perto do carro carrego no comando e nada, carrego outra vez e… nada, olho para a matricula (que ainda não sabia de cór) é DJ-xx-xx, tá bem, meto a chave na fechadura já a pensar que no outro dia de manhã o gajo do stand tinha que me ouvir, vendeu-me o carro com o comando fu****, a chave entrava mas… nada, haai fda-se, já to fu**do. Nisto ligo para o vendedor,
- Ó amigo já nem no carro consigo entrar, comando, chave, nada.
- Eu vou mandar ai o mecânico para ver isso.
Entretanto enquanto espero pelo mecânico encosto-me ao carro e olho lá para dentro para o banco de traz e… vejo uma cadeirinha de Bebé… ai então que se passa aqui eu não tinha nenhuma cadeirinha de Bebé no carro…
Vou a esquina da rua olho para o outro lado ooooooooops carro errado.
citação:Originalmente colocada por maven
Aqui a cerca de dois anos tive o carro duas semanas na oficina e como tal tive de andar de autocarro, no dia que fui buscar o carro, resolvi ir ate ao Funchal pois vivo em Machico (cerca de 30 KMs), tudo bem, parei o bicho num parque subterraneo e la fui a minha vidinha, chega as 18 horas venho eu para a paragem de autocarro e siga pra casa, tava a noite na cama quando dou um salto e grito fo**** as tres da manha. la vem os meus pais a correr a perguntar o que se passava e eu. vim de autocarro pra casa e deixei o meu carro no Funchal no parque do Oudinot.Conclusao foi a risada geral e ainda hoje isso e motivo de riso na familia e amigos lolol Menos piada teve os 30 euros de parque lolol
[8][8][8]