Histórias do OCULTO

citação:Originalmente colocada por sofe

citação:Originalmente colocada por MS

citação:Originalmente colocada por sofe

bem já experimentaram ler este topico a noite sozinhos no quarto com a luz apagada?!!!!!nao conseguem dormir depois lol.[^][}:)]

Melhor ainda, depois de ler o tópico faz o jogo do labirinto:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=58883

e depois .... have good dreams!!!:D

que horror nunca pensei que iria ver semelhante criatura

por acaso assustei-me com isso. uma pessoa com problemas cardíacos tem morte fulminante certamente.

Time Travelers

Flight into the Future</u>
In 1935, Air Marshal Sir Victor Goddard of the British Royal Air Force had a harrowing experience in his Hawker Hart biplane. Goddard was a Wing Commander at the time and while on a flight from Edinburgh, Scotland to his home base in Andover, England, he decided to fly over an abandoned airfield at Drem, not far from Edinburgh. The useless airfield was overgrown with foliage, the hangers were falling apart and cows grazed where planes were once parked. Goddard then continued his flight to Andover, but encountered a bizarre storm. In the high winds of the storm's strange brown-yellow clouds, he lost control of his plane, which began to spiral toward the ground. Narrowly averting a crash, Goddard found that his plane was heading back toward Drem. As he approached the old airfield, the storm suddenly vanished and Goddard's plane was now flying in brilliant sunshine. This time, as he flew over the Drem airfield, it looked completely different. The hangers looked like new. There were four airplanes on the ground: three were familiar biplanes, but painted in an unfamiliar yellow; the fourth was a monoplane, which the RAF had none of in 1935. The mechanics were dressed in blue overalls, which Goddard thought odd since all RAF mechanics dressed in brown overalls. Strange, too, that none of the mechanics seemed to notice him fly over. Leaving the area, he again encountered the storm, but managed to make his way back to Andover. It wasn't until 1939 that that the RAF began to paint their planes yellow, enlisted a monoplane of the type that Goddard saw, and the mechanics uniforms were switched to blue. Had Goddard somehow flown four years into the future, then returned to his own time? (See Fate magazine's "The Air Marshal and the Unexplained" for more details on this story.)

http://paranormal.about.com/library/weekly/aa040802a.htm

Quanto ao triangulo já li algumas teorias uma das quais, mais falada, é que essa zona é uma zona com bastante magnetismo e faz com que as busulas atrofiam e os barcos ou aviões andam meios perdidos ali na quela zona, verdade ou não o trafego maritimo ou aéreo é proibido nesse triangulo.

citação:Originalmente colocada por Stratos

Quanto ao triangulo já li algumas teorias uma das quais, mais falada, é que essa zona é uma zona com bastante magnetismo e faz com que as busulas atrofiam e os barcos ou aviões andam meios perdidos ali na quela zona, verdade ou não o trafego maritimo ou aéreo é proibido nesse triangulo.

acho que ha relatos de avioes e barcos que desaparecem,a hora de almoço vou procurar ;)

citação:Originalmente colocada por miramar11

acho que ha relatos de avioes e barcos que desaparecem,a hora de almoço vou procurar ;)

I'll be waiting, sempre me fascinou essa do Triângulo! :)

citação:Originalmente colocada por miramar11

Sim, há vários relatos de desaparecimentos de barcos e aviões...

essa d triangulo tb ouvi k era magnetismo, e tb havia uma teria k dasapareceu algo...mas seria devido á guerra fria k havia na altura entre ursss e usa e com cuba.

citação:Originalmente colocada por Pedro_H

essa d triangulo tb ouvi k era magnetismo, e tb havia uma teria k dasapareceu algo...mas seria devido á guerra fria k havia na altura entre ursss e usa e com cuba.

Exacto,mas a verdade é que desapareceram montes de aviões e barcos e destrocos rien pas;)

Ora, acontece que há 2/3 semanas aconteceu-me algo bastante esquesito...

Era meia noite e tal, e fui à cozinha... fechei a "torneira" do gás, e começo a ouvir barulhos esquesitos na canalizção, na parede da dispensa... fui ver à dispensa, e no preciso momento em que olho lá para dentro, oiço outro barulho na sala. Eu, sempre desconfiado que podia ser alguém, pego em duas facas das grandes, e toca a entrar na sala de rompante, de luz apagada, so tinha a luz do corredor, olho pa todos os lados e mais alguns... nada. Ninguém, só eu a fazer figura de urso. Olho para o chão, e estavam uns sacos caidos, que foi o que originou o tal barulho. "Que diabo, coicidencias do caraças, logo agora é que os sacos tinham que cair...". Deixei andar, e houve qualquer coisa que me chamou à atenção, nao me lembro o quê, talvez um barulho, e fui ao meu quarto, onde tava o meu irmão a dormir, sempre munido dum par de facas de generosas dimensões :D acendo a luz, entro de rompante no quarto, a mesma figura de urso, olhar para todos os lados, para dentro dos armários, até que acontece algo que eu não estava nada à espera.
Na parede, estava projectado um reflexo rectangular, tinha prai 30 cm de largura e 20 de altura, estava a deslizar direitinho pela parede, da direita para a esquerda. Quando a parede acabou, o reflexo também. Eu estava obviamente nervoso, e tive um ou dois minutos sem me conseguir mexer.
Não desisti, e tive 10/15 minutos a tentar procurar a origem do reflexo... nada... não encontrei, o reflexo apareceu do nada [8)]

Na quarta feira, tive uma aula de substiuição de Inglês, um pouco atipica. A minha prof. tinha ido para Itália num intercâmbio, e a prof de substiuição não era uma prof assim daquelas comuns... começou a ler a sina a alguns alunos, até que eu digo "stora, eu vejo espiritos" assim meio no gozo. Ela ficou interessada, e contei-lhe este episódio, e o outro que ja contei praí algures em que vi uma criança que não era ninguém aqui de casa.

Colega1: Não ligue stora, ele tá a brincar
Mob: Não tou não, aconteceu mesmo.
Prof: Ele tá a falar verdade, eu sinto, estou a ficar arrepiada (nisto mostra o braço).
colega1: Então bora todos para a casa do <Mob> fazer o jogo do copo!
Prof: NÃO!! NÃO FAÇAM ISSO!!
Colega1: Pronts, tá bem....
Prof: <Mob> tu tens um dom... consegues vê-los... Eu pessoalmente não gostaria de ter esse dom... Eles falam pra ti? consegues ouvi-los?
Mob: Não, ainda só vi...
Prof: Tu falas de uma criança não é?
Mob: Sim...
Prof: Não tens que ter medo deles, eles raramente fazem mal.
Mob: Eu medo não tenho, fico é nervoso...
Prof: Pois, eu na tua situação também não ficava.
Colega2: Eu cá cagava-me todo.
Prof: Sabes quem morou antes na tua casa? Se aconteceu alguma coisa, se alguma criança morreu?
Mob: No meu prédio fomos os primeiros a lá morar, não morou ninguém antes... Mas a quinta que estava antes dos prédios pertencia à familia aqui do <Colega2>.
Colega2: Sim, é verdade.
Prof: Não sabes se morreu alguma criança? Se aconteceu qualquer coisa?
Colega2: Não...
Prof: Pode ser uma criança a precisar de ajuda, que nao encontrou o seu caminho para o outro mundo, e ainda está aqui.
Mob: Pois, não sei...
Prof: Não tenhas medo!

Resumidamente a conversa foi assim... Entretanto já tinha tocado e bazamos.

O tal Colega2 foi falar com a familia a ver se sabiam alguma coisa. Parece que não sabem nada de crianças, apenas que um filho de um bisavô ou trisavô dele tentou matar o pai no sitio do meu prédio, e que de vez em quando matava animais como burros e isso, aqui no mesmo sitio.

Até agora, não vi mais anda nem se soube mais nada :-/

Eu também já vi vultos estranhos...
Uma vez estava ao computador, como agora, e vi um vulto do tamanho de uma pessoa, como se ultilizasse uma grande capa preta, a passar da minha cozinha para a sala.
Até fez sombra no meu quarto!

Voltar
Superior