Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por sofe
queres mesmo que eu nao durma!!!!!!!!!!!!!!!!!
citação:Originalmente colocada por MS
bem já experimentaram ler este topico a noite sozinhos no quarto com a luz apagada?!!!!!nao conseguem dormir depois lol.[^][}]
Melhor ainda, depois de ler o tópico faz o jogo do labirinto:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=58883
e depois .... have good dreams!!!![]()
que horror nunca pensei que iria ver semelhante criatura
citação:Originalmente colocada por miramar11
e os avioes e navios que desaparecem no triangulo das bermudas,alguem tem informacao?
citação:Originalmente colocada por Tiago Soares
e os avioes e navios que desaparecem no triangulo das bermudas,alguem tem informacao?
Bolas.. [8)] Lembraste-te primeiro do que eu!![]()
citação:Originalmente colocada por Stratos
Quanto ao triangulo já li algumas teorias uma das quais, mais falada, é que essa zona é uma zona com bastante magnetismo e faz com que as busulas atrofiam e os barcos ou aviões andam meios perdidos ali na quela zona, verdade ou não o trafego maritimo ou aéreo é proibido nesse triangulo.
Quanto ao triangulo já li algumas teorias uma das quais, mais falada, é que essa zona é uma zona com bastante magnetismo e faz com que as busulas atrofiam e os barcos ou aviões andam meios perdidos ali na quela zona, verdade ou não o trafego maritimo ou aéreo é proibido nesse triangulo.
acho que ha relatos de avioes e barcos que desaparecem,a hora de almoço vou procurar![]()
acho que ha relatos de avioes e barcos que desaparecem,a hora de almoço vou procurar![]()
citação:Originalmente colocada por Pedro_H
essa d triangulo tb ouvi k era magnetismo, e tb havia uma teria k dasapareceu algo...mas seria devido á guerra fria k havia na altura entre ursss e usa e com cuba.