Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hombre, uns quantos entre nós também já viu coisas estranhas, eu próprio me pergunto as vezes se estou ou não malucocitação:Originalmente colocada por Stormskaer
Outras prefiro não contar... Ainda me chamavam mentiroso ou maluco.
Prefiro fazer-me passar por céptico! Dá mais estilo...![]()
citação:Originalmente colocada por Nice
Eu também já vi vultos estranhos...
Uma vez estava ao computador, como agora, e vi um vulto do tamanho de uma pessoa, como se ultilizasse uma grande capa preta, a passar da minha cozinha para a sala.
Até fez sombra no meu quarto!
Ninguém te obriga a acreditar ou a não acreditar... Mas acho que devias ter um pouco mais de respeito pelos outros!citação:Originalmente colocada por HG
Este tópico ja me valeu umas valentes gargalhadas.....![]()
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Na parede, estava projectado um reflexo rectangular, tinha prai 30 cm de largura e 20 de altura, estava a deslizar direitinho pela parede, da direita para a esquerda. Quando a parede acabou, o reflexo também. Eu estava obviamente nervoso, e tive um ou dois minutos sem me conseguir mexer.
Não desisti, e tive 10/15 minutos a tentar procurar a origem do reflexo... nada... não encontrei, o reflexo apareceu do nada [8)]
citação:na 1ª vez eramos 3. Fizemos o jogo durante 2 semanas
citação:A 1ª vez que fiz estava com uma colega e um colega. Aquilo começou a andar sem perguntarmos nada e escrevia:"3-p-u-t-a-s", fez isto uma série de vezes.
Foi a primeira coisa em que eu pensei, obviamente...citação:Originalmente colocada por Edge
Estavas com 2 facas na mão, não seria o reflexo delas com a luz ?![]()
~citação:Originalmente colocada por Stormskaer
Ninguém te obriga a acreditar ou a não acreditar... Mas acho que devias ter um pouco mais de respeito pelos outros!citação:Originalmente colocada por HG
Este tópico ja me valeu umas valentes gargalhadas.....![]()