Histórias do OCULTO

Porra, MOB... já me fizeste acender a luz!!!:D

Quanto a mim, já tive algumas experiências...

Lembro-me duma em que fui á casa de banho e de repente senti murmurar ao meu ouvido... Virei-me de repente e respondi "O quê??" pensando ser a minha mulher. Não estava lá ninguém!!! A minha mulher estava na sala...

Outras prefiro não contar... Ainda me chamavam mentiroso ou maluco.

Prefiro fazer-me passar por céptico! Dá mais estilo...;)

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Outras prefiro não contar... Ainda me chamavam mentiroso ou maluco.

Prefiro fazer-me passar por céptico! Dá mais estilo...;)
Hombre, uns quantos entre nós também já viu coisas estranhas, eu próprio me pergunto as vezes se estou ou não maluco :D

Don't be shy ;P

bem,que me deu para ler o topico inteiro...[8]

lol

528.gif
528.gif

sao coisas que mexem comigo e com quase toda a gente.

antes de tudo ha que dizer que isto sao fenomenos que sao explorados por muitos vigaros,sao grandes negocios para alguns,ha muitas falsidades,etc.

mas la que ha muita verdade no sobrenatural e em muitos acontecimentos e situaçoes sem explicaçao possivel E VERDADE!

pessoalmente coisas que acontecem-me frequentemente sao vultos que vejo...por coincidencia ou nao quando estou sozinho ou quando ha pouco movimento no local onde estou.
pressinto que nao estou sozinho por muitas vezes ou que nao estao so as pessoas que deveriam estar.ha coisas como a historia das gavetas mencionada atras por outro user que acontecem!

historias que ha "terra" maldita face a acontecimentos passados em tal zona ou em tal terreno sao verdade.ainda uma das ultimas casas onde morei(predio urbano com 8 andares novo) ficava numa zona onde nao faltavam relatos de 1001 pessoas onde diziam coisas muito assustadoras...e muita coisa se passou nesse predio e concretamente no meu andar.

jogo do copo foi daquelas coisas que experimentei nos tempos de escola,a maioria das vezes fantochada.mas as vezes que fiz com gente entendida e num ambiente serio foi assustadoor!!!!nao havia explicaçao!!!e alguns amigos cepticos presentes nessas ocasioes era ve.los saltar por cima dos sofas e bazarem a todo o gaz dali para fora.

ha jogos e experiencias mencionadas no topico que nunca experimentei.quem sabe nao marquemos uns encontros...[}:)]

exorcismo existe de facto,alias nao e por acaso...

bem,tou sozinho em casa e vou ligar a maria pa vir depressa...lolol

cumps

citação:Originalmente colocada por Nice

Eu também já vi vultos estranhos...
Uma vez estava ao computador, como agora, e vi um vulto do tamanho de uma pessoa, como se ultilizasse uma grande capa preta, a passar da minha cozinha para a sala.
Até fez sombra no meu quarto!

isso era o Zorro, como se está mesmo a ver! :)

quanto a mim a religiao e essencialmente um negocio,apesar de respeitar as crenças.

lembrei.me de um documentario que vi de um jornalista californiano,senao me engano,que foi testar o ridiculo das crenças e deslocou-se ate a australia onde fez shows onde simulava milagres e um sem fim de shows-off,vendia material de marketing..em pouco tempo estava em todos horarios nobre das tv,encheu tudo o que e estadios,coliseus e pavilhoes.

inventou uns frascos onde colocou "merda" tipo po,terra...e vendia-os a fortunas!!!!dizendo que era nao sei o que...

e depois ainda colocou la uma coisa(nao me lembro o que)uma pedra que supostamente era poderosa..em que pediu mesmo pela estupidez uma fortuna tipo so ao alcance de meia duzia de pessoas....e nao e que teve as tais propostas no mesmo dia????

tudo filmado e documentado,acho que foi algo bem polemcio e passoupor todo o mundo

o gajo fez-se passar por um santo ou qq coisa do genero peruano....e acho que bastava ir com o nome que o gajo deu ao google que se desmascarava a brincadeira e ninguem o fez..

mas ha filmes,alguns deles,supostamente reais.que me deixaram....bem....assustadito.

ha aquela bruxa dos states que matava as crianças...numa montanha.e um documentario filmado por 4 estudantes que vao em busca dessa bruxa e dessa historia...assustador!!!!!

ha um filme supostamente "real" de uma familia americana no dia da acçao de graças em que ha a intrusao de et´s em casa e na zona...posso dizer que foi o filme k mais me colou e marcou...e vejo muitos filmes!!!!foi nos anos 90..salvo erro,se alguem souber o titulo agradecia.procuro-o ha muito!!!perdi a cassete..

e ha outros...se alguem souber nomes...diga!!

boas sugestoes para um serao...diferente!!!

Antes de mais bom tópico.
Vou contarvos as minhas experiências que tenho sobre este fenónemo.
Eu era a pessoa mais céptica que existia relativamente a este assunto. Sou católico desde que nasci, mas isto do espiritismo, mau-olhado, bruxarias, memórias abertas entre outras coisas não acreditava minimamente. Não acreditava mas tinha medo e alguma reserva relativamente a este assunto. Eu hoje acho que no fundo da pessoa mais céptica, ela sabe que as coisas não fazem sentdio, não batem certo. Numa destas madrugadas olhem à vossa volta e tentem perceber o porquê do que vêm. Foi numa dessas madrugadas, numa viagem com o meu pai que eu fiquei a saber mais qualquer coisa.
Eu comecei por dizer que não me creditava e pronto! Nem sequer queria ouvir. Mas ele disse: sou teu pai. não acreditas em mim?
Eu calei-me e começei a ouvi-lo. Bom quando ele acabou e depois de ter feito umas perguntas percebi um pouquinho mais sobre nós humanos. Não cheguei a nenhuma conclusão de fundo. Posso dizer-vos que mudei de opinião acerca deste tema. Digo mais fui juntando do pouco que ouvia e no geral as coisas batiam certo e cheguei à conclusão que as pessoas não são tolas, embora haja claro muitas situações falsas.
Cheguei a outra conclusão: todos os filmes sobre espiritismo como por exemplo o Exorcista baseiam-se no real, isto é no que verdadeiramente acontece, embora depois é adaptado á sétima arte. Depois de ter falado com o meu pai, confesso que ainda não estava totalmente convencido nomeadamente nas pequenas coisas, mas passado uns anos fui ver um filme ao cinema que não sabia sequer que tipo de filme era. O filme é o "Para além do horizonte" com o robin williams. Escusado será dizer que fiquei completamente vidrado. Imaginem voçes verem o filme que o vosso pai vos tinha contado anos antes. Embora diferentes no grosso do argumento do filme, muitas coisas eram comuns.
A partir dai assisti a muitos filmes. Um deles o Blair wich II, quando eles acordam e tinham letras em latim cravadas na pele. Mais uma vez não estava convencido até que conheci uma pessoa cuja a amiga andava a fazer o jogo do copo. Certo dia acorda com umas letras em latim cravadas no corpo e mostrou-as apenas a algumas amigas. Como elas tinham latim decidiram passar as letras para um papel e contar ao prof de latim. Conclusão, as letras significavam "não brinquem com os espiritos".
Eu próprio enquanto estive a estudar fora cheguei a fazer o jogo do copo. Também não acreditava. Posso dizer-vos que na 1ª vez eramos 3. Fizemos o jogo durante 2 semanas, e no final eramos 6 e entrava e saia gente. Começavamos à noite e faziamos aquilo até ser dia.
Cheguei à conclusão que de facto há qualquer coisa, mas que quem responde não sabe o que está a responder.
A 1ª vez que fiz estava com uma colega e um colega. Aquilo começou a andar sem perguntarmos nada e escrevia:"3-p-u-t-a-s", fez isto uma série de vezes. O copo dirigia-se ao 3 e depois às restantes letras.
Chegou a uma altura e deixamo-nos todos aquilo.
Hoje tenho um grande respeito por estas coisas. Tenho também bastante curiosidade, mas tenho medo por vezes de tocar neste assunto. Aquilo que sei, é que há qualquer coisa depois da morte. Tenho a certeza que não é igual a esta vida. Esta vida neste espaço terreno e carnal é única. Mas não acaba com a morte, isso tenho a certeza, por muito que os mais cépticos como eu era queiram acreditar.
Acima de tudo devemos ter respeito, porque a mente humana tem uma capacidade que não conhecemos.
"não tenham medo dos mortos. tenham dos vivos"

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Na parede, estava projectado um reflexo rectangular, tinha prai 30 cm de largura e 20 de altura, estava a deslizar direitinho pela parede, da direita para a esquerda. Quando a parede acabou, o reflexo também. Eu estava obviamente nervoso, e tive um ou dois minutos sem me conseguir mexer.
Não desisti, e tive 10/15 minutos a tentar procurar a origem do reflexo... nada... não encontrei, o reflexo apareceu do nada [8)]

Estavas com 2 facas na mão, não seria o reflexo delas com a luz ? :)

citação:na 1ª vez eramos 3. Fizemos o jogo durante 2 semanas
citação:A 1ª vez que fiz estava com uma colega e um colega. Aquilo começou a andar sem perguntarmos nada e escrevia:"3-p-u-t-a-s", fez isto uma série de vezes.

estara relacionado? pode ser que o espirito estivesse a mandar vir com voces.

eu ca já tive a minha quota parte de "cagaços paranormais"... e não foram nada poucos...

Bom… um foi quando tinha para aí uns 15 anos sonhei que estava como a “pairar” sobre um estádio de futebol… o estádio estava cheio e as pessoas bastante animadas não sei que equipas jogavam ou se eram selecções.

De um momento para outro os gritos de animação passaram a gritos de horror e angústia, via-se nas caras das pessoas e nos jogadores o trauma que estavam a passar.
De repente aparece uma gigantesca onda do nada a engolir os edifícios e depois a abater-se sobre o estádio com toda aquela gente lá dentro.

Acordei aterrorizado mas quando abri os maeus olhos vi uma figura humana que parecia feita de uma névoa ou algo do género, não sei explicar, sentada na minha cadeira que esta ao lado da cama a olhar para mim com uma expressão de calma e de confiança com um agradável sorriso na boca… até senti acalmar-me... logo a seguir essa figura desapareceu. Nessa noite fui pró sofá mas obviamente nem consegui dormir mais.

Hoje em dia penso que se calhar era algum anjo da guarda ou algo assim.

No euro 2004 andei nervoso pois só me lembrava deste sonho nem me atrevi a por os pés em algum estádio.

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

citação:Originalmente colocada por HG

Este tópico ja me valeu umas valentes gargalhadas.....:D
Ninguém te obriga a acreditar ou a não acreditar... Mas acho que devias ter um pouco mais de respeito pelos outros!
~

Não é uma questao de respeito, alias, eu apesar de nao acreditar nem nestas coisas (que para mim nao passam de imaginação, por muito real que seja e mesmo que me aconteça a mim) nem em religioes, respeito sempre as crenças dos outros..

Peço desculpa se ofendi;)

Voltar
Superior