Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não sei que história é essa dos caixões mas fez-me lembrar de uma coisa. na outra vez estava no cemitério e numa campa quase ao lado ouvi um grande barulho... disseram-me que era o caixão e a terra a abater...
não sei que história é essa dos caixões mas fez-me lembrar de uma coisa. na outra vez estava no cemitério e numa campa quase ao lado ouvi um grande barulho... disseram-me que era o caixão e a terra a abater...
Qual truque?exacto, e a mente acabar por nos mostrar o que queremos ver []
eu há uns tempos no meu quarto jurava que ouvia passos no chão, nem tenho vizinhos ao pé de mim e não era ninguem a assaltar-me a casa, e tambem não tinha ninguem em casa ... ... mas ouvia mesmo passos, fiquei mesmo a pensar em fantasmas, mas não havia razão para ver pelo historico desta zona e a minha casa é nova .. a não ser que tenham acimentado alquem na construção da casa ..e tambem não via nada, e às vezes sentia um "frios", ainda pensei fazer o truque da moeda no circulo, mas não faço para não arriscar ver a moeda afastada do circulo na manha seguinte e nunca mais dormir nesta casa
agora durmo na boa ou não dou atenção ao ponto de não touvir nada
"maybe your mind is playing tricks" - fear of the dark
Vi esse episódio este fim de semana... é potente!Desse show procurem no youtube " A Haunting - Haunting in Connecticut "
Tem 10 partes de quase 10m cada. []
Qual truque?
Mas porquê uma moeda?antes de te deitares metes um moeda em cima de uma folha de papel, depois com um lapis contornas a moeda e deixas a moeda dentro do circulo que desenhaste ... se a moeda estiver fora do circulo na manha seguinte ... ó meu amigo ... [][
]
[]
Mas porquê uma moeda?
Qualquer coisa serve...
Nem tudo são fantasmas... [não te sei explicar porquê uma moeda, talvez pelo sua composição, pelo material que é constituido
vou contar mais uma historia, tava muito bem na pizza hut, a comer uma pizza([]) e acabo o resto da coca-cola e poiso o copo na mesa, não é que o copo sozinho pôs-se aos Ss ... a mexer-se sozinho .. e eu a sentir um friozinho ... já estava mesmo ... "what the fuck?"
.. depois é que reparei que o copo mexia-se por causa do ar condicionado que estava por cima de mim, e tambem porque por baixo do copo a mesa estava molhada .... e o frio vinha do ar condicionado [][
] ... foi tudo explicado [
]
não te sei explicar porquê uma moeda, talvez pelo sua composição, pelo material que é constituido
vou contar mais uma historia, tava muito bem na pizza hut, a comer uma pizza([]) e acabo o resto da coca-cola e poiso o copo na mesa, não é que o copo sozinho pôs-se aos Ss ... a mexer-se sozinho .. e eu a sentir um friozinho ... já estava mesmo ... "what the fuck?"
.. depois é que reparei que o copo mexia-se por causa do ar condicionado que estava por cima de mim, e tambem porque por baixo do copo a mesa estava molhada .... e o frio vinha do ar condicionado [][
] ... foi tudo explicado [
]
antes de te deitares metes um moeda em cima de uma folha de papel, depois com um lapis contornas a moeda e deixas a moeda dentro do circulo que desenhaste ... se a moeda estiver fora do circulo na manha seguinte ... ó meu amigo ... [][
]
[]
Faz perguntas ás quais tenhas a certeza que só tu sabes a resposta, e nessa altura retira a mão do copo, para teres a certeza que não ha maneira nenhuma de poderes influenciar a resposta.E isso do truque da moeda é mesmo verdade?
Eu já joguei foi ao jogo do copo com uns amigos, o copo realmente mexeu e até acertou em algumas perguntas que nós pusemos, mas não sei até que ponto isso é tanga porque nunca se sabe se é alguém que está a fazer força para o copo se mover, eu pelo menos não fiz força...![]()
Faz perguntas ás quais tenhas a certeza que só tu sabes a resposta, e nessa altura retira a mão do copo, para teres a certeza que não ha maneira nenhuma de poderes influenciar a resposta.
Mas perguntas dificeis! []
Na familia da minha mãe havia uma mulher (filha do tio da minha mãe, seja lá o que isso for em relação a mim) que diziam que estava possuida, eu não sei bem a história e nem se fala muito nisso. A dada altura começou a ter ataques em que gritava e fazia vozes estranhas, aparecia toda arranhada e partia coisas que supostamente não tinha força para isso.
Foi piorando, acho que chamaram padres e tudo e aquilo não tinha explicação, foi há cerca de 15 anos, eu lembro-me de quando ela se matou.
Era uma mulher normal em tudo, tinha marido e filhos e várias vezes teve esses ataques, até que já com cerca de 40 anos começou a acreditar que estava mesmo possuida e matou-se.
A minha mãe ainda hoje tem medo de entrar na casa onde morava pois costumava passar lá férias com ela, o marido matou-se passado pouco tempo e os filhos ainda por ai caidos... a casa está fechada desde então.
A minha mãe contou-me que assistiu a alguns "ataques" mas nunca quis falar muito disso, então os meus avós nem deixavam falar nisso cá em casa!
Seja lá o que fosse foi muito estranho.
Nunca assisti a nada felizmente! É que borrava-me todo!
Brincadeiras são mais que muitas, desde esses jogos que nunca deram em nada a ir para casas que supostamente estavam "assombradas", os unicos fantasmas que vi foram das brincadeiras...
É um curta-metragem ficcional!Já chegaste a ver um video que está no youtube da serra de Sintra? []
Duns gajos que vao num carro e encontrm um fantasma a beira da estrada.. :sh)..e lhe dao boleia ele diz quem é e depois tem um acidente..:sh) não sei se isso é verdade, mas como es dai podia ser que soubesses []