Estou como o outro: "Não acredito em bruxas, mas que as......"
Eu já passei uma porreira. Aqui há uns anos, por força de trabalho, estava no encalço de uns fugitivos, aqui na zona de Coimbra. Na altura tivemos umas queixas de que tinham sido vistos uns individuos no Cemitério dos Olivais. Ora pego num carro de serviço, e ala morena. Lembro-me que seriam perto das 4 da matina. Já no cemitério (eramos 2), deparei-me com uma nevoa rasteira, o que criava um ambiente um pouco fantasmagórico, mas tranquilo. Eu e o meu colega, cada um para o seu lado. Aqui o tolo, desconfiou de algo numa campa aberta, e pimba, toca a entrar lá para dentro. O problema é que a campa tinha uma boa profundidade, talvez a minha altura. E Para sair? Ai a ginástica que tive que fazer..................................
Mas o melhor foi que o barulho que fiz ao sair da campa, chamou a atenção do meu colega, agora imaginem o desgraçado a olhar para a noite escura, com nevoa e um vulto a sair duma campa...................................
Só digo: BURROU-SE todo. Ao chegar ao pé dele parecia a cal da parede.
Podem pensar. E medo??
A descarga de adrenalina é tal, conjuntamente com os sentidos no seu pico, que nem se pensa nisso...