Histórias do OCULTO

Não é nada relativo, e até é bem simples de entender. Como já disse uma vez a grande filosofa Lili Caneças:

frase-estar-vivo-e-o-contrario-de-estar-morto-lili-canecas-129670.jpg

É relativo sim....estar morto ha 1dia é.diferente de estar morto há 1 ano...portanto nao sabemos se.o.que ele vê é.mortos já com aspecto de podridao ou apenas mortos com a face mais pálida

Estar morto é estar morto... O resto é uma questão de tempo. Mas está tão morto há um dia, como há um ano...

É relativo sim....estar morto ha 1dia é.diferente de estar morto há 1 ano...portanto nao sabemos se.o.que ele vê é.mortos já com aspecto de podridao ou apenas mortos com a face mais pálida

Tentei explicar isso no meu post mas, compreendo que seja um conceito dificil de entender.

(...) Se há vida depois da morte, aquilo que passa para o outro lado será a alma, o ser presente em cada um de nós, aquilo que me torna diferente de ti e de qualquer outra pessoa no mundo. Aquilo que é físico, ou seja, a carne humana e as ossadas, ficam cá, no "nosso" mundo. (...)

Então e se TODOS nós víssemos pessoas mortas, que não se distinguem das vivas?
Tipo, vai alguém a passar no outro lado da rua, mas está morta e a gente não sabe?

E se tudo for um sonho? Oh e Matrix, existe???? [:D]

66070926.jpg

Eu por vezes também tenho a impressão de ver alguém, já me aconteceu várias vezes e uma ou outra vez consegui ver padrões de roupa ou mesmo adereços, como ando a noite toda na rua e sempre sozinho acho que também pode ser fruto da minha imaginação ou então alucinações porque quando ando com mais horas de trabalho no lombo tenho tendência a ver mais vezes e acho que pode ser a minha mente a acusar as horas de trabalho. Mas é engraçado porque nunca me senti intimidado, houve uma vez numa rua de Algés que parecia que estava numa dimensão paralela e era eles é que não me viam. Parecia que a rua tinha uma vida paralela, foi uma sensação muito estranha mas não me importava de a ter mais vezes para tentar perceber realmente o que era.

Eu por vezes também tenho a impressão de ver alguém, já me aconteceu várias vezes e uma ou outra vez consegui ver padrões de roupa ou mesmo adereços, como ando a noite toda na rua e sempre sozinho acho que também pode ser fruto da minha imaginação ou então alucinações porque quando ando com mais horas de trabalho no lombo tenho tendência a ver mais vezes e acho que pode ser a minha mente a acusar as horas de trabalho. Mas é engraçado porque nunca me senti intimidado, houve uma vez numa rua de Algés que parecia que estava numa dimensão paralela e era eles é que não me viam. Parecia que a rua tinha uma vida paralela, foi uma sensação muito estranha mas não me importava de a ter mais vezes para tentar perceber realmente o que era.

Nas ruas de Algés não sei, mas na zona do Bairro Alto é muito comum isso acontecer...[:)][:D]

oh my god..
então se ele me diz que vê mortos porque é que não posso supor que já estão naquela fase que nem brancos estão mas estão já verdes/amarelos/pretos de estarem a apodrecer?
ou se já estão em ossos???

estar morto é uma coisa muita relativa..se não são vocês que vêem mortos é uma estupidez estarem a supor o que é que ele vê ao certo para dizer que está morto..tudo o que dizem é da vossa imaginação e dos filmes..

No caso citado, da girl92... estar vivo é uma coisa relativa.

[:D]

Meu, isso já era o sono e o cansaço [:D]

No caso citado, da girl92... estar vivo é uma coisa relativa.

[:D]
Em primeiro lugar eu nao disse estar vivo mas sim estar morto...

Disse.que era relativo no sentido em.que ela disse que o Obtuso sabe que as pessoas que vê estao mortas porque parecem palidas e eu disse que quem está morto.pode.nao estar na fase da palidez mas sim da.podridão e das ossadas...
É.tao difícil entender isso?
[8b]

Voltar
Superior