3pelos
New member
Também vejo... Nunca foste a um funeral?Mas estás a falar a sério?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também vejo... Nunca foste a um funeral?Mas estás a falar a sério?
Isso também acontece comigo e com a minha irmã.Já aconteceu várias vezes eu estar com o meu irmão e eu começar a cantar uma musica que ele estava a pensar! A explicação não sei qual é, mas talvez sou eu que inconscientemente lha meto na cabeça.![]()
Eu sou muito séptico nessas coisa...
já não vou à uns 15 anos.
Locais associados a morte aumentam a minha sensibilidade.
Só consegui ir uma vez a uma sessão espírita onde comunicaram com mortos. Eu consigo vê-los mas não consigo estabelecer contacto, só mesmo a presença.
Só tenho um poder paranormal mas não o uso por uma questão racional.
Basicamente, olho para uma pessoa e consigo saber de q doenças sofre.
Já pensei em montar um consultório de vidência mas a verdade é q não serviria de muito pois não sei curar pessoas...
Podem querer q é uma situação complicada pois não tenho coragem para alertar as pessoas qd vejo q têm um problema.
Qd me dizem q alguém tem uma doença qq, por regra eu já sabia disso só pelo rosto dessa pessoa.
Já me informei sobre isso e não sou caso isolado.
Só para confirmar, isso é a sério ou no gozo?[
]
Também vejo... Nunca foste a um funeral?
Eu consigo ver pessoas mortas.
É uma sensação estranha e tento evitar.
Como assim? E como é que sabes que estão mortas?
Provavelmente ele sabe que essas pessoas, efectivamente já morreram.
Também devem apresentar características diferentes de uma pessoa normal. Por exemplo, tom de pele escuro ou apresentarem-se tipo numa névoa...
Agora mais a sério. Acredito no paranormal como algo que extravasa o comum e ainda não tem explicação.
Muita gente encontra respostas na mitologia, nas crenças, nas religiões, acreditando em espíritos, anjos, fantasmas e noutras explicações.
Ficam aí na sua zona de conforto acreditando nessas certezas e rejeitando quaisquer outras explicações.
Eu acredito que tudo tem uma explicação científica, mas que a ciência no estado de evolução que se encontra atualmente ainda não conseguiu esclarecer.
Admito que estejamos num estado evolutivo avançado, mas ainda muito arcaico para dar resposta a tudo.
Julgo que existem dimensões ou universos paralelos (ou outra explicação científica) e que a realidade vai muito além daquilo que os nossos olhos e senso comum nos mostram.
Ainda pensamos que o tempo e o espaço são constantes, da mesma forma que na antiguidade olhava-se para o sol e se acreditava que era ele e todos os astros que giravam em torno da terra, por ser aquilo que a vista nos mostrava.
Ao ver certos fenómenos como fantasmas e aparições, entre outros, acredito muito mais em cruzamentos espaciotemporais de universos de dimensões paralelas.
A constante linear do tempo e do espaço já foi provada tratar-se de uma ilusão porque estes são relativos.
Já se teleportou um fotão, assim como se conseguiu em laboratório atrasar uma fração de segundo um relógio.
O simples fenómeno dos buracos negros que sugam universos que deverão desembocar noutros, constituem por si só enigmas que dão muito que pensar.
As respostas pré-feitas não me atraem. Procurar constantemente respostas para o que não entendemos não deve constituir um sinal de vergonha nem de ignorância, antes pelo contrário. Devemos reconhecer as nossas limitações, procurar respostas e comprová-las.
Até lá, o paranormal não deve ser encarado como uma ocupação dos lunáticos, mas como a constatação da existência de fenómenos cuja explicação ainda não fomos capazes de encontrar.
supões isso por causa dos filmes que vês..
[][
]
Dizes isso a um gajo que vê 1 ou 2 filmes por ano.
que loooooooool
se não vês mortos porque é que estás a dizer que eles se apresentam com essas caracteristicas?!?!?![8b]
tem uma lógica que nem te conto!!!!
oh my god..
então se ele me diz que vê mortos porque é que não posso supor que já estão naquela fase que nem brancos estão mas estão já verdes/amarelos/pretos de estarem a apodrecer?
ou se já estão em ossos???
estar morto é uma coisa muita relativa..se não são vocês que vêem mortos é uma estupidez estarem a supor o que é que ele vê ao certo para dizer que está morto..tudo o que dizem é da vossa imaginação e dos filmes..