Histórias do OCULTO

Ei curtia entrar la....levavas 1s dj e 1s colunas pioneer e punhas 1 panfleto a dizer festa 5 euros a entrada la se ia o barulho do violino e os ingleses era ve-los a irem, para 1 hotel passar a noite : )

loool... os ingleses que eram os donos da casa acho que forom assasinados segundo o que a populaçao daqui didiz.. mas eu continuo na minha de que se foram embora para outro lado qualquer que pa nao ter medo de la entrar =D...

Dizem que tao enterrados por um mafioso qualquer com quem fizeram negoicio que correu mal.. e que tocar violino era os espiritos ou algo assim :|:.. emte-me um cagaço valha-me deus

Eu gostava era mesmo de juntar 1 grupo de amigos e amigas 1s bebidas e exprimentar 1 casa dessas a noite....devia de ser bonito nao sei porque!!!
Mas era porreiro...nao sei se acredito que acontecesse coisas estranhas se acontecesse o medo acho que era menor visto ser mais do que 1.Se fosse so eu cagava-me todo.

Finalmente dei-me ao trabalho de ler as estorias todas.

Vou-vos contar por alto uma experiência que fiz, numa altura em que andava mais activo nestes assuntos.

Á noite, tentei entrar em "estado de meditação", para tentar comunicar com uma pessoa através dos sonhos.

Tinha uma vela colocada num castiçal, com um pau de incenso preso no encaixe da vela com o castiçal, a cair sobre a direita.

O castiçal estava posicionado no centro de um quadro com a minha cara, no centro da mesma, que foi pintado pela minha irmã qd era viva.

Tive uma noite atribulada, um sonho quase real, do qual ainda hoje me lembro ao pormenor, coisa que é dificil para mim, lembrar-me dos sonhos.

Adiante, pelo meio desse sonho fui atirado no ar diversas vezes contra as paredes.

Acordei cerca das 5 da manha todo dorido quase sem me conseguir mexer.

Tudo bem, até podia ser a minha mente a pregar-me a partida.

A mente exerce um poder fenomenal sobre o nosso corpo fisico, e pode-nos fazer sentir as coisas mais estranhas que possamos imaginar.

Ter passado por ataques de panico fez-me perceber bem o poder de influência que a nossa mente tem sobre nós.

Quando abri os olhos lembro-me de ver uma luz laranja a mover-se na parede e a desaparecer...

A vela estava apagada, porque a tinha apagado após ter terminado a meditação e me ter deitado, mas o incenso continuou a queimar, e a cair sobre o quadro como é natural...

Como seria de esperar o incenso deveria ter caido num montinho do lado direito do castiçal, mas ou menos na zona da minha bochecha no quadro.

Pensava eu.

O incenso que tinha caido estava amontoado na forma de dois cornos, muito perfeitos, na minha cebeça.

Apanhei um cagaço tão grande que limpei aquilo tudo, e enfiei-me de volta na cama, mas já não consegui pregar olho.

Hoje bem me arrependo de não ter tirado fotos.

Desde esse dia até ha bem pouco tempo atrás que me tenho mantido afastado destas andanças.

Neste momento ando a ponderar mandar "abrir a minha morada"...

Tenho um amigo que conhece uma pessoa de confiança que o faz.

Neste momento ando á procura de casas assombradas para proceder a investigações.

LOOL és ridiculo
ja agr os cornos sabes do q foi ?
enquanto tavas a armar te em basofe a tua mulher tava a comer o padeiro
agr ja sabes como nasceram os cronos perfeitinhos e curvadinhos......[:)][:)]

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

é cm cda mentiroso q se ve por ai...[:D]

agr vou deixar o meu testemunho, juro q é verdade
ah uma rua aqui na minha terrinha q tinha 1 casa onde morava 1a adolescente
sempre q eu la passava ouvia gritos
diziam q era ela q como o namorado estava em lisboa e se sentia sozinha, 1 vez por mes digivoluia e ficava monstruada
uma vez entrei la e ela estava monstruada, pinei-a no fim vi sangue
borrei me todo, jurei para nunca mais, tinha 10 anos
juro q é veridico
ouvi dizer q o namorado no dia seguinte acordou com uns corninhos muito perfeitinhos mas isso ja n acredito
e ainda ah mais, mas isso fica para outro dia
tenho fotos dela e do namorado da casa e dos boxers q usei nesse dia
acreditem se quiserem, mas eu juro q é verdade

LOOL és ridiculo

Devias ter um bocado de respeito pelas pessoas não? Digo eu com os nervos [:D]

Já que gostam deste tipo de historias, deviam ver a serie Sobrenatural... que da no axn, muito boa. Tambem ja andou a dar na 2: mas como é normal cortaram com essa serie.

Uma série com muita qualidade e dois excelentes actores, aínda bastante jovens.

A série deixou de dar na 2: porque chegou ao fim... com o aparatoso acidente com o camião.

Mas a segunda série penso que vai começar em Abril nos Estados Unidos.

agr vou deixar o meu testemunho, juro q é verdade
ah uma rua aqui na minha terrinha q tinha 1 casa onde morava 1a adolescente
sempre q eu la passava ouvia gritos
diziam q era ela q como o namorado estava em lisboa e se sentia sozinha, 1 vez por mes digivoluia e ficava monstruada
uma vez entrei la e ela estava monstruada, pinei-a no fim vi sangue
borrei me todo, jurei para nunca mais, tinha 10 anos
juro q é veridico
ouvi dizer q o namorado no dia seguinte acordou com uns corninhos muito perfeitinhos mas isso ja n acredito
e ainda ah mais, mas isso fica para outro dia
tenho fotos dela e do namorado da casa e dos boxers q usei nesse dia
acreditem se quiserem, mas eu juro q é verdade

Ficava o quê? Podes traduzir para português para ver se devo acreditar na história?

LOOL és ridiculo

É possivel que a minha mulher estivesse a comer o padeiro...

É que eu não sou casado, e quem sabe se nessa noite uma das mulheres que estava a comer o padeiro não será a minha um dia... [:D]

Deste-te ao trabalho de ler isto tudo para depois me chamares mentiroso?

Em vez do padeiro podias tu estar a comer a mulher, mas não, estavas aqui no forum a perder tempo...

Enfim...

Ide em paz e que o Senhor te acompanhe...

Ya men!

Bem.. eu ca sei de uma boa casa..

É aqui em sarilhos.. a casa é uma grande mansao (mas é mesmo) com uma praia privada que pertencia a uns ingleses que oravam ali.. aquilo era da alta sociedade, e era das maiores da zona.. até que um dia assim do nada os donos da casa desapareceram nao se sabe para aonde...e a casa ficou abandonada... nunca lá meti os pés... mete um medo tremendo...e já ouvi historias de colegas meus que entram lá e dizem que ouvem uma viola a tocar... o que é bastante raro.. e o que é certo é que ja foram alguns a cotarem-me o memo... a maioria deles ainda nao passou de uma divisao da casa pois diz que aquilo mete mesdo mas mesmo medo a brava... nunca entrei ali de carro (aquilo tem um prtao de acesso a casa.. e o interessante é que nao nascem ervas pelo sitio onde os carros passavam.. o que acho interessante.. da sensaçao de que alguem vai la...

Para quem for daqui de sarilhos/ moita,.. deve saber de que casa estou a falr.. é conhecida pela casa "dos ingleses" todos lhe chamam isso... e era uma casa onde gostava de ir que pelo que dizem esta mesmo assonmbrada :|:|... ja falaram de varias historias daquilo de que eles eram traficantes e torturavam pessoas ali e depois as enterravam,... coisas desse tipo.. é certo que um gajo nao acredita, mas ao passar o portao e pensar naquilo com a paisagem de uma mansão abandonada a montes de anos..... cheia de ervas danhinhas a volta ,.... da muito medo mesmo...

Alguem daqui conhece a casa pessoal da moita , sarilhos, .. aloo

Por acaso não estou a ver,mas se calhar este fds vou investigar!

Bem.. eu ca sei de uma boa casa..

É aqui em sarilhos.. a casa é uma grande mansao (mas é mesmo) com uma praia privada que pertencia a uns ingleses que oravam ali.. aquilo era da alta sociedade, e era das maiores da zona.. até que um dia assim do nada os donos da casa desapareceram nao se sabe para aonde...e a casa ficou abandonada... nunca lá meti os pés... mete um medo tremendo...e já ouvi historias de colegas meus que entram lá e dizem que ouvem uma viola a tocar... o que é bastante raro.. e o que é certo é que ja foram alguns a cotarem-me o memo... a maioria deles ainda nao passou de uma divisao da casa pois diz que aquilo mete mesdo mas mesmo medo a brava... nunca entrei ali de carro (aquilo tem um prtao de acesso a casa.. e o interessante é que nao nascem ervas pelo sitio onde os carros passavam.. o que acho interessante.. da sensaçao de que alguem vai la...

Para quem for daqui de sarilhos/ moita,.. deve saber de que casa estou a falr.. é conhecida pela casa "dos ingleses" todos lhe chamam isso... e era uma casa onde gostava de ir que pelo que dizem esta mesmo assonmbrada :|:|... ja falaram de varias historias daquilo de que eles eram traficantes e torturavam pessoas ali e depois as enterravam,... coisas desse tipo.. é certo que um gajo nao acredita, mas ao passar o portao e pensar naquilo com a paisagem de uma mansão abandonada a montes de anos..... cheia de ervas danhinhas a volta ,.... da muito medo mesmo...

Alguem daqui conhece a casa pessoal da moita , sarilhos, .. aloo

Não é uma que tinha uma replica da estatuada liberdade e uma bandeira americana?

Mais um site interessante sobre este poltergeist:

http://www.zurichmansion.org/ghosts/video1.html

[FONT=verdana, Arial, Helvetica]We had 2 automatic cameras set up in the room, which were controlled by a button outside the room, so if we heard anything happening in the bedroom we could start the cameras going. The cameras were set to flash at half second intervals and we got some very interesting episodes.[/FONT]
Alguns exemplos:

mg-pi-1.jpg

mg-pi-2.jpg

mg-pi-4.jpg

mg-pi-3.jpg

:confused:

Tenho umas filmagens feitas com uns amigos, alguns pertencentes ao forum Alfisti Portoghesi, feitas entre a meia-noite e a uma da manha, na casa amarela em Ovar, com alguns fenómenos estranhos...

Tenho de ver se consigo colocar aqui.

Quem é de Ovar, já conhece bem as estórias relativas á casa amarela, que até vem no livro da história de Ovar, mas para quem não conhece, é uma casa dita assombrada. [;)]

vcs sao doidos varridos! eu tbm sempre ouvi falar historias dessa casa. e engraçado k a casa nunca mais foi habitada por ninguem. no minimo estranho
Tenho umas filmagens feitas com uns amigos, alguns pertencentes ao forum Alfisti Portoghesi, feitas entre a meia-noite e a uma da manha, na casa amarela em Ovar, com alguns fenómenos estranhos...

Tenho de ver se consigo colocar aqui.

Quem é de Ovar, já conhece bem as estórias relativas á casa amarela, que até vem no livro da história de Ovar, mas para quem não conhece, é uma casa dita assombrada. [;)]

Voltar
Superior