Finalmente dei-me ao trabalho de ler as estorias todas.
Vou-vos contar por alto uma experiência que fiz, numa altura em que andava mais activo nestes assuntos.
Á noite, tentei entrar em "estado de meditação", para tentar comunicar com uma pessoa através dos sonhos.
Tinha uma vela colocada num castiçal, com um pau de incenso preso no encaixe da vela com o castiçal, a cair sobre a direita.
O castiçal estava posicionado no centro de um quadro com a minha cara, no centro da mesma, que foi pintado pela minha irmã qd era viva.
Tive uma noite atribulada, um sonho quase real, do qual ainda hoje me lembro ao pormenor, coisa que é dificil para mim, lembrar-me dos sonhos.
Adiante, pelo meio desse sonho fui atirado no ar diversas vezes contra as paredes.
Acordei cerca das 5 da manha todo dorido quase sem me conseguir mexer.
Tudo bem, até podia ser a minha mente a pregar-me a partida.
A mente exerce um poder fenomenal sobre o nosso corpo fisico, e pode-nos fazer sentir as coisas mais estranhas que possamos imaginar.
Ter passado por ataques de panico fez-me perceber bem o poder de influência que a nossa mente tem sobre nós.
Quando abri os olhos lembro-me de ver uma luz laranja a mover-se na parede e a desaparecer...
A vela estava apagada, porque a tinha apagado após ter terminado a meditação e me ter deitado, mas o incenso continuou a queimar, e a cair sobre o quadro como é natural...
Como seria de esperar o incenso deveria ter caido num montinho do lado direito do castiçal, mas ou menos na zona da minha bochecha no quadro.
Pensava eu.
O incenso que tinha caido estava amontoado na forma de dois cornos, muito perfeitos, na minha cebeça.
Apanhei um cagaço tão grande que limpei aquilo tudo, e enfiei-me de volta na cama, mas já não consegui pregar olho.
Hoje bem me arrependo de não ter tirado fotos.
Desde esse dia até ha bem pouco tempo atrás que me tenho mantido afastado destas andanças.
Neste momento ando a ponderar mandar "abrir a minha morada"...
Tenho um amigo que conhece uma pessoa de confiança que o faz.
Neste momento ando á procura de casas assombradas para proceder a investigações.