Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pressentimentos, premonições e sonhos premonitórios, alguém tem, ou teve?
E cenas do estilo dizer o nome duma pessoa (num contexto qualquer) e tocar o telefone ou o telemóvel e ser essa pessoa, acontece-me muitas vezes também. É difícil lembrar-me de todas, mas acontecem-me assim uma série delas. Nunca tão gráficas e explícitas como essas que descreveste, no entanto...
Eu não sonho []
Aliás, sonho, porque toda a gente sonha. Simplesmente nunca me lembro do que quer que seja, é como se não sonhasse.
Mas costumo ter pressentimentos. Começam por ser uma espécie de mal estar, uns tempos antes. Depois começo a perceber que fico "pior" quando estou perto da pessoa a quem o pressentimento se refere, e a partir daí sei que algo se vai passar directa ou indirectamente com essa pessoa. Pode não ser nada de grave, mas nunca é algo "bom".
E eventualmente concretiza-se...
tb tenho esse livro....Tenho o Fronteiras do Desconhecido.
Está guardado religiosamente!!!
Tenho de ver se descubro esse " Histórias do Maravilhoso e do Fantástico " , parece-me bastante interessante.
Premonição é:
Ir de carro com a namorada, quando ela se vira para voces e diz: senti a carrinha a virar-se para o teu lado!! Nesse momento, eu reduzo de velocidade (AÍ PARA UNS 30 A HORA) para me desviar de um buraco á minha esquerda e piso as ervas do lado direito da estrada de terra batida... Entre essas ervas estava um cepo cortado, no qual vou embater e a carrinha para e vira-se!!!! Isto aí uns 30segundos depois de a minha namorada me ter dito que a tinha sentido a virar!!!
Premonição é ir no lugar do passageiro com um amigo meu a conduzir a minha namorada no banco de trás e ela dizer exactamente isto ao meu amigo: Vai mais devagar que eu acabei de ver este ser albalroado por um carro preto vindo do lado esquerdo da estrada....
No dia seguinte recebi um telefonema do meu amigo que ia a conduzir o carro (um pug 106)........ o veiculo que vinha da esquerda tinha sido um AUDI...preto.
Até hoje nem eu nem ela temos explicação!!! Ela diz que de vez em quando acontecem-lhe coisas destas e, ao fim de 6 anos de namoro, já testemunhei algumas...
Quando sonhares com os números do euromilhões manda pm.[Só uma premonição minha:
Não costumava ir a uma das cidades da região. Sonhei, um dia, que estava nessa cidade, e ficou gravada na minha mente a seguinte imagem.
Do lado direito, uns carros parados num parque acima do nível da rua, com um muro de betão.
Ao centro, uma avenida recta, com separador central com árvores.
A esquerda, uma mata densa, verde.
A curiosidade foi tanta que montei na BTT e fui nessa cidade...tinha um trajecto escrito em mãos, mas não conhecia 10% do percurso a fazer. Num lugar hoje banal para mim, errei o trajecto. Continuei a pedalar, quando...voilà!
O lugar que eu tinha sonhado, mas nunca tinha ido. A direita, um stand de carros. A esquerda, um parque florestal.
Desde esse dia, coisas do gênero são comuns.
Semana passada, tive um sonho em que um professor com o qual não tenho contacto era aplaudido. Acordei, fui para a escola. Lá, descubro que é o dia que o gajo faz anos...
Isto vai ser idiota mas...
Já tive foi pressentimentos de passar a cadeiras que me corriam mal e eu tinha a certeza que não poderia passar...por exemplo um dia após um teste de economia, fui ao cinema ver um filme em que se falava disso, nada de mais mas só de ler a palavra senti um calafrio e quando fui ver tinha passado a cadeira...
outra ainda mais impressionante foi ter feito um exame de Fisica e Quimica da Atmosfera, uns dias depois de o ter feito entro numa papelaria e meto-me a ver livros de banda desenhada (sim, eu gosto de ler []) e agarro num, mas depois volto atrás e decido escolher outro...não é que na secção de conhecimento desse livro, vem a falar da Força de Coriolis, que dei nessa cadeira! Lá veio o calafrio de novo. E parece que até sair a nota do teste, nunca ouvi falar tanto da atmosfera como antes...
E após um teste de Quimica, num romance normalissimo aparecer a falar de "reacçoes"...
Coincidencia ou não, nunca falhou até agora...como se através dessas coisas eu viesse a saber que concretizei os meus objectivos...
Ja está! [As fotos da criança a flutuar são intrigantes!
Deus me livre!
Premonições?
Sim, tenho directo, e sempre se confirmam. Não gosto de detalhar muito.
Baiones, que tal conversarmos por MSN?
=)
referia-me á casa dos ingleses na Moita[]
Essa não conheço...Não sabes onde é a casa dos ingleses?
é uma mansão que ha montes de anos que esta abandonada pessoal que diz que ja foi la assassinado pessoal,...
Esta é a localização:
![]()
Ta ai no meio do nada..
Uma mansão abandoonada a montes de tempo..Tenhod e admitir que mete medo..
Cumps
Essa não conheço...
Deixa lá pelas coordenadas tentar descobrir onde fica...
È esta a casa?
![]()
Sou de Lisboa.Boas..
és daqui de perto?
Essa casa fica na estrada que vai do rosário para sarilhos.. fica mais perto de sarilhos.
Abraço
Aconselho vivamente a ver este documentario.Outro documentário semelhante :
Interview with a poltergeist - The Enfield Poltergeist
http://www.youtube.com/watch?v=ox9lseJP-BA
Com testemunhos de policias, registos diversos, etc...
Deixa la ver se acaba de vir para ver como deve de ser.
( agora finalmente no tópico certo!! )
http://www.youtube.com/watch?v=zcJEwJVNBccEn México existe un programa televisivo llamado "Incognito" y su Conductor (Facundo) es un tanto ocurrente. Para el día de muertos decidió ir a filmar a un cementerio; este tipo es más bien un esceptico a este tipo de cosas... Pero, sera todavia esceptico?