Histórias do OCULTO

Bem, já ñ vinha ao forum á uns meses largos e hoje cá resolvi dar 1 espreitadela, e vim parar a este tópico, depois de lêr as 27 páginas (ufa k foi desde a meia noite) continuo a ter a opinião k tinha, existe algo k ninguem (ou poucos) sabem o k é.

É 1 assunto k me interessa (senão ñ estava este tempo td a lêr) amanha posto aki umas histórias, que hoje já tá na hora de xonar ;)

Bem, já ñ vinha ao forum á uns meses largos e hoje cá resolvi dar 1 espreitadela, e vim parar a este tópico, depois de lêr as 27 páginas (ufa k foi desde a meia noite) continuo a ter a opinião k tinha, existe algo k ninguem (ou poucos) sabem o k é.

É 1 assunto k me interessa (senão ñ estava este tempo td a lêr) amanha posto aki umas histórias, que hoje já tá na hora de xonar ;)
Ora então bom dia!!

Já acordou? [:D]

Queremos saber essas estórias!! [kiss]

Pois Baiones, mas a ideia de que existe algum ser que é capaz de viajar entre distancias enormes como as do nosso universo é dificil de aceitar. Tipo, seres extraterrestres a milhares ou milhoes de anos luz se fizessem uma viagem ao nosso planeta demorariam milhares ou milhoes de anos a chegar cá, tendo em conta a velocidade da luz como um limite.´

Nós sondamos outros planetas mas recebemos luz deles de há muito tempo atrás logo mesmo encontrando um planeta que esteja possivelmente habitado, a probabilidade de essa civilização continuar a existir agora é muito baixa.

Quanto a fantasmas e espiritos acho que tudo pode ser explicado cientificamente. Acredito que existam fenómenos sobrenaturais mas também acredito que possam ser criados na nossa mente. Acreditar realmente em algo pode fazer actuar os poderes da nossa mente.
Claro, tendo apenas em conta o que conhecemos fica difícil...

Mas olha que antes também se tinha em conta que a terra era quadrada e o centro do universo...

No entanto foi necessário abandonar tudo o que se conhecia até então para chegar á verdade...

Só largando tudo é que se consegue ir mais além...

Aconselho vivamente o livro que estou a ler agora :

9789896161392.jpg

Fiz.

Aquele do incendio no prédio não tem nada de sobrenatural...

Estive a tirar o documentario do history channel sobre o capitão holanda, mas ainda não consegui ver. :(
Bom, disseram que o incêndio do prédio era meio sobrenatural, mas deixa quieto.

O que vem a ser o capitão Holanda?

Claro, tendo apenas em conta o que conhecemos fica difícil...

Mas olha que antes também se tinha em conta que a terra era quadrada e o centro do universo...

No entanto foi necessário abandonar tudo o que se conhecia até então para chegar á verdade...

Só largando tudo é que se consegue ir mais além...

Aconselho vivamente o livro que estou a ler agora :

9789896161392.jpg

Yup eu percebo... só que na altura em que se dizia que a terra não era redonda também se falava em fantasmas e bruxas e quando aparecia alguma "coisa" no céu ou era alguma coisa vinda do céu, ou era um sinal qualquer de Deus. Acho que hoje em dia ainda estamos parecidos... as pessoas têm tendencia a associar um OVNI a extraterrestres quando numa grande percentagem dos casos eles têm uma explicação simples e banal.

E acredito em extraterrestres, mas custa-me acreditar que possa existir alguma civilização extraterrestre que seja capaz de nos "visitar", porque nesse caso já teriam contactado conosco.

Yup eu percebo... só que na altura em que se dizia que a terra não era redonda também se falava em fantasmas e bruxas e quando aparecia alguma "coisa" no céu ou era alguma coisa vinda do céu, ou era um sinal qualquer de Deus. Acho que hoje em dia ainda estamos parecidos... as pessoas têm tendencia a associar um OVNI a extraterrestres quando numa grande percentagem dos casos eles têm uma explicação simples e banal.

E acredito em extraterrestres, mas custa-me acreditar que possa existir alguma civilização extraterrestre que seja capaz de nos "visitar", porque nesse caso já teriam contactado conosco.

E se Deus for uma entidade Extra-terrestre? :confused: E se deixaram cá uma semente para ver e controlar o desenvolvimento e nos deixaram em paz depois para ver até onde é que iamos? e se as explosões nucleares ecoaram pelo espaço até ao "criador" a avisar que "os putos descobriram a maçã"... e entao eles começaram a "checkar" mais vezes?

You never know...

Para mim a existência de formas de vida fora da terra é uma explicação simples e banal.

As pessoas é que complicam. [;)]

E se Deus for uma entidade Extra-terrestre? :confused: E se deixaram cá uma semente para ver e controlar o desenvolvimento e nos deixaram em paz depois para ver até onde é que iamos? e se as explosões nucleares ecoaram pelo espaço até ao "criador" a avisar que "os putos descobriram a maçã"... e entao eles começaram a "checkar" mais vezes?

You never know...
Ha n relatos e documentarios sobre os Aztecas / Incas / Maias que deixam a hipótese de eles terem tido contactos com extra-terrestres...

Aquilo que dizes faz para mim muito sentido...

No filme

alien_Predator.jpg

Abordam de raspão essa temática...

"Ha n relatos e documentarios sobre os Aztecas / Incas / Maias que deixam a hipótese de eles terem tido contactos com extra-terrestres..."

Sim, com os egipcios é a mesma cena só que já acreditei mais nisso. Fala-se nas orientações das piramides ou nos seus metodos de construção, mas a verdade é que os egipcios orientaram as piramides segundo o que viam nas estrelas. Tanto assim foi que os periodos onde eles mais construiam e mais evoluiam era a época da Fénix que estava associada ao retorno do Sol à sua posição inicial. Esta posição inicial estava relacionada com o facto de eles ignorarem o 1/4 de dia (nós hoje corrigimos esse 1/4 com um ano de 366 dias). Esta época vinha de 1400 em 1400 anos penso eu.

E outra cena... muitos avistamentos de OVNIS são avistamentos de tecnologia humana. Eu acredito que existam extraterrestres mais evoluidos que nós mas não vou muito na cena de eles serem como um "Deus" para nós. Não acho que tenhamos evoluido de uma civilização extraterrestre... senão de onde teria evoluido essa civilização? De outra civilização? E andavamos aqui a discutir um ciclo lol

"Para mim a existência de formas de vida fora da terra é uma explicação simples e banal."

Óbvio que existem formas de vida... mas é muito mais lógico serem formas de vida menos evoluidas. De qualquer maneira a verdade é que talvez 99% dos casos de OVNIS não estejam relacionados com extraterrestres ou algo desconhecido.

Tudo tem uma explicação cientifica.
Li recentemente "A maldição dos Faraós" e todas as mortes que ocorreram em túmulos deveu-se a radiações de uranio provenientes das paredes, drogas e infecções por microorganismos.

Tudo tem uma explicação cientifica.
Li recentemente "A maldição dos Faraós" e todas as mortes que ocorreram em túmulos deveu-se a radiações de uranio provenientes das paredes, drogas e infecções por microorganismos.

É verdade. Os cientistas arranjam sempre justificação cientifica para tudo. É preciso é dares-lhe tempo, para inventaram qq coisa.

E outra cena... muitos avistamentos de OVNIS são avistamentos de tecnologia humana. Eu acredito que existam extraterrestres mais evoluidos que nós mas não vou muito na cena de eles serem como um "Deus" para nós. Não acho que tenhamos evoluido de uma civilização extraterrestre... senão de onde teria evoluido essa civilização? De outra civilização? E andavamos aqui a discutir um ciclo lol
Algum ponto teve de ser o inicial...

Lê o livro " o código de deus ", a sério, aconselho-te.

Tem muita lei da fisica, mas muita mesmo, aliás, aquele livro é quase todo baseado em leis da fisica, e matemáticas...

"Para mim a existência de formas de vida fora da terra é uma explicação simples e banal."

Óbvio que existem formas de vida... mas é muito mais lógico serem formas de vida menos evoluidas. De qualquer maneira a verdade é que talvez 99% dos casos de OVNIS não estejam relacionados com extraterrestres ou algo desconhecido.
Porque raio é mais lógico que essas vidas sejam menos evoluidas que nós?

Explica lá em que te baseias para dizer isso...

Sim acredito que muitos dos avistamentos sejam de origem terrestre, mas 99% é um exagero...

Com a aproximação do dia 13, lembrei-me de terem notado que a soma dos numeros, da data da morte de João Paulo II dava 13. Coincidencia?

2 de Abril de 2005

2+4+2+5=13

E o facto de a Irmã Lucia ter morrido num dia 13, embora não fosse no mes de Maio.

Na minha opinião se existe alguma civilização extraterrestre que nos "visita" então seria lógico exisistirem provas mais concretas ao longo dos tempos. Penso que é fora do comum que essas "visões" se manifestem mais em países da américa central/sul. Não entendo como ainda não existem contactos de 3º grau e não consigo acreditar numa conspiração entre governos e extraterrestres. Simplesmente acho que se os governos sabem da existencia de seres mais evoluidos, então já tiveram oportunidade para divulgar a sua existencia e mesmo assim não divulgaram.

Tenho que ver esse "código de Deus". Eu sou um bocado aficcionado desses assuntos. Já acreditei mais mas ainda há muito para descobrir sobre o nosso universo (por exemplo, ninguém percebeu ainda porque é que o nosso universo se está a expandir com um aumento de velocidade e aceleração). Acredito obviamente que existe vida extraterrestre e até mesmo vida extraterrestre mais evoluida do que a nossa (até porque nós humanos tivemos um periodo de evolução pequeno)... mas custa-me a acreditar que somos visitados por esses seres que se recusam a mostrar-se e que abduzem humanos para testes e experiencias :S.

"É verdade. Os cientistas arranjam sempre justificação cientifica para tudo. É preciso é dares-lhe tempo, para inventaram qq coisa."

Pois... o tempo não é preciso para nada!!! Bastam 5 segundos para se dizer "Isto foi obra de Deus!!!" ou "Isto são os ET's que andem aí!!!".

Lembrei-me de ter lido uma historia em que no filme "3 homens e um bebé" aparecia uma criança numa cena que ninguem sabia quem era nem que pertencia a cena, e alguém parou a imagem em pausa e as luzes apagaram-se e entrou em curto circuito...

Lembrei-me de ter lido uma historia em que no filme "3 homens e um bebé" aparecia uma criança numa cena que ninguem sabia quem era nem que pertencia a cena, e alguém parou a imagem em pausa e as luzes apagaram-se e entrou em curto circuito...
Sim, vê-se lá "alguêm"...

Mais tarde foi desmistificado com uma imagem em cartão do actor principal, que entrava no próprio filme...

3men11.jpg

http://www.ghoststudy.com/monthly/feb01/ghostboy.html

Three men and a baby +ghost?
Submitted by: The Ghostmaster
jim@ghoststudy.com
This is a clip from the movie “Three men and a baby”. It’s been labeled a ghost photo by many and seems to be getting a lot of attention in the ghost hunting community. If you rent the movie and watch this scene carefully, you will see this so called “ghost boy” in the curtains. The cast and crew have said that it was actually a cardboard cutout and it was placed there as a joke. Why they would play such a joke during taping, or how they would get away with it is beyond me. Anyway, we thought it was interesting and wanted to post it just incase someone missed it.

O Mundo não está preparado para ter a certeza que existe vida inteligente lá fora...

Existe um documentário de várias pessoas que trabalharam no governo nomeadamente dos EUA que dizem isso mesmo e têm provas de existência de vida extraterrestre. Que viram e tocaram... Mas sempre os quiseram ter em silêncio.

Agora será verdade ou mentira....[:D] sei lá.. eu acredito que seja verdade. Que iriam ganhar eles com vir dizer uma coisa destas ??

Ganham uns minutos de fama... Eu lembro-me de um gajo que dizia que tinha trabalhado na Area 51 onde teve oportunidade de estudar as naves dos extraterrestres. Tinha uma história relativamente realista até porque teve tempo de antena. Dizia ele que assinou um contrato em como nao podia dizer nada a ninguem do que la estava a fazer, mas que acabou por contar a amigos. Depois disso, foi demitido e apagaram os dados que confirmavam os estudos do gajo que dizia que tinha estudado no MIT.

Confirmou-se que foi tudo uma armação do gajo... que não ganhou nada em troca tirando fama. Há gente para tudo!

Acredito, desses há muitos, mas neste documentário são cerca de umas 20 e tais pessoas... e todas têm registo que trabalharam no governo e umas com as outras...

E muitas pessoas da tropa de lá também... muitas mesmo, pilotos e assim.

Será pela fama ?? Sinceramente não me acredito muito, acreditava mais em que o próprio governo deles não querem que ELES saibam o que lá dentro existe de tecnologia. Teste de naves e afins..

Voltar
Superior