Histórias do OCULTO

Já chegaste a ver um video que está no youtube da serra de Sintra? [;)]

Duns gajos que vao num carro e encontrm um fantasma a beira da estrada.. :sh)..e lhe dao boleia ele diz quem é e depois tem um acidente..:sh) não sei se isso é verdade, mas como es dai podia ser que soubesses [:cool:]

Essa já foi bastante falada por aqui, e até anda por aí o link com a entrevista ao realizador dessa curta metragem!

Também eu só descobri este tópico agora e estive a ler estas 29 páginas de histórias sinistras.

Sem dúvida que a da mulher que aparece à beira da estrada depois de um acidente automóvel é macabra!!

De qualquer das maneiras, acho as "casas assombradas" uma matéria de estudo bastante interessante, portanto podem contar comigo para uma dessas "viagens" :D
Penso que haja uma em Óbidos. Estive lá no ano passado e contaram-me essa história, duma casa logo à entrada que também estaria à venda há uma data de tempo e que ninguém lhe pegava por estar assombrada.
Lembro-me de ver aqui há uns meses, penso que na FHM, uma reportagem sobre isso mesmo. Uma equipa da revista fez uma road-trip pelo país, em busca das supostas casas assombradas e histórias do oculto. Tenho de ver se ainda tenho a revista cá em casa para postar aqui os resultados [;)]

Essa já foi bastante falada por aqui, e até anda por aí o link com a entrevista ao realizador dessa curta metragem!

Também eu só descobri este tópico agora e estive a ler estas 29 páginas de histórias sinistras.

Sem dúvida que a da mulher que aparece à beira da estrada depois de um acidente automóvel é macabra!!

De qualquer das maneiras, acho as "casas assombradas" uma matéria de estudo bastante interessante, portanto podem contar comigo para uma dessas "viagens" :D
Penso que haja uma em Óbidos. Estive lá no ano passado e contaram-me essa história, duma casa logo à entrada que também estaria à venda há uma data de tempo e que ninguém lhe pegava por estar assombrada.
Lembro-me de ver aqui há uns meses, penso que na FHM, uma reportagem sobre isso mesmo. Uma equipa da revista fez uma road-trip pelo país, em busca das supostas casas assombradas e histórias do oculto. Tenho de ver se ainda tenho a revista cá em casa para postar aqui os resultados [;)]

Isso era mesmo bom [:cool:]

Ve la se encontras isso [;)]

Já chegaste a ver um video que está no youtube da serra de Sintra? [;)]

Duns gajos que vao num carro e encontrm um fantasma a beira da estrada.. :sh)..e lhe dao boleia ele diz quem é e depois tem um acidente..:sh) não sei se isso é verdade, mas como es dai podia ser que soubesses [:cool:]

Claro que já vi! Até conheço a estrada, costumo passar ali imensas vezes [:D]

Mas o video é tão fraquito e tão mal feito!!

O video foi feito para aparecer no Curtas da Sic Radical, se chegou a passar não sei...

Mas aqui em Sintra histórias dessas há mais que muitas mas o que me mete mais medo são aqueles rituais góticos que costumam fazer à noite na estrada que vai para a Pena, cada vez que vejo um grupo dessa malta é pedal do acelerador a fundo e fugir dali muito depressa [:D] só paro quando chego a São Pedro de Sintra e vejo vivalma :sh)

A unica história do oculto que presenciei aqui em Sintra foi subir a Serra à noite com uns amigos e depois sentámo-nos ao pé do Palácio a conversar e apareceu o guarda ou lá o que foi, acho que nunca corri tão depressa com o susto que apanhei [8b]

Abraço, Filipe

Claro que já vi! Até conheço a estrada, costumo passar ali imensas vezes [:D]

Mas o video é tão fraquito e tão mal feito!!

O video foi feito para aparecer no Curtas da Sic Radical, se chegou a passar não sei...

Mas aqui em Sintra histórias dessas há mais que muitas mas o que me mete mais medo são aqueles rituais góticos que costumam fazer à noite na estrada que vai para a Pena, cada vez que vejo um grupo dessa malta é pedal do acelerador a fundo e fugir dali muito depressa [:D] só paro quando chego a São Pedro de Sintra e vejo vivalma :sh)

A unica história do oculto que presenciei aqui em Sintra foi subir a Serra à noite com uns amigos e depois sentámo-nos ao pé do Palácio a conversar e apareceu o guarda ou lá o que foi, acho que nunca corri tão depressa com o susto que apanhei [8b]

Abraço, Filipe

Possa.. eu realmente é das coisas que me mete mais meto é subir serras a noite :sh)..lembro-me de ter ido a um acampamento a vouzela a 3/4 anos com a escola, e houve uma actividade que tinhamos de subir a serra até ao topo...Foram grupos cada um com um professor.. :sh) Assim qu comecei a subir a serra.. a ver tanta coisa la pa zona mais escura mesmo fora da estrada.. uii.. quando se chega ao topo estava la um grupo de gajos prai de 25 anos (6 acho eu) de goticos.. que estavam a dizer "vamos meter-nos com os miudos".. nunca apanhei tanto medo :sh):sh) Mas é mesmo de coisas que me emte medo é subir serras... penso logo que é dos sitios onde se escondem mais mortos, montes de barulhos.,.... nem sei [8b]

Na familia da minha mãe havia uma mulher (filha do tio da minha mãe, seja lá o que isso for em relação a mim) que diziam que estava possuida, eu não sei bem a história e nem se fala muito nisso. A dada altura começou a ter ataques em que gritava e fazia vozes estranhas, aparecia toda arranhada e partia coisas que supostamente não tinha força para isso.
Foi piorando, acho que chamaram padres e tudo e aquilo não tinha explicação, foi há cerca de 15 anos, eu lembro-me de quando ela se matou.
Era uma mulher normal em tudo, tinha marido e filhos e várias vezes teve esses ataques, até que já com cerca de 40 anos começou a acreditar que estava mesmo possuida e matou-se.
A minha mãe ainda hoje tem medo de entrar na casa onde morava pois costumava passar lá férias com ela, o marido matou-se passado pouco tempo e os filhos ainda por ai caidos... a casa está fechada desde então.

A minha mãe contou-me que assistiu a alguns "ataques" mas nunca quis falar muito disso, então os meus avós nem deixavam falar nisso cá em casa!

Seja lá o que fosse foi muito estranho.

Nunca assisti a nada felizmente! É que borrava-me todo!

Brincadeiras são mais que muitas, desde esses jogos que nunca deram em nada a ir para casas que supostamente estavam "assombradas", os unicos fantasmas que vi foram das brincadeiras...

se é filha do tio da tua mãe, não seria ela prima da tua mãe?
a não ser que seja tio por afinidade da tua mãe e a filha não seja filha da tia da tua mãe, mulher do senhor que é tio.

se é filha do tio da tua mãe, não seria ela prima da tua mãe?
a não ser que seja tio por afinidade da tua mãe e a filha não seja filha da tia da tua mãe, mulher do senhor que é tio.

É isso [:D]

Eu nunca percebi bem isso dos primos e sobrinhos e sei lá + o quê [:)]mas estava a falar do que essa mulher era em relação em mim.

Última edição:
Desse show procurem no youtube " A Haunting - Haunting in Connecticut "

Tem 10 partes de quase 10m cada. [;)]

Vi esse episódio este fim de semana... é potente!
Tens também o " A Haunting in Georgia "

Acabei agora de ver todas as 10 partes do primeiro...

Intrigante, arrepiante, mas após googlar um bocado, não encontro referência a ele em mais lado nenhum...

Qual será a veracidade desta série do Discovery Channel?

Em que se baseiam?

Á partida eles não ficcionam...

Terá como base relatos reais?

Aqui vai um granda UP, para contar algo, na primeira pessoa...

É simples, mas realmente estranho. Ontem à uma e tal da manhã, tava deitado na cama a jogar um joguito no telemovel... Ouvi algo muito estranho, uma voz a chamar-me. A voz não entrou pelo ouvido, estava dentro da minha cabeça, é como se eu a imaginasse, só que eu estava acordado e tava entretido a jogar. A voz chamou-me "André... André..." e eu respondi baixinho "sim?"... tentei pensar bem no que aquilo podia ser, quando oiço a resposta: "nós vivemos com vocês...". Eu... respondi "tá bem" e continuei a jogar [:D]

Outra coisa. Ontem à tarde estava muito cansado no autocarro, e fechei os olhos um bocado sonolento. De repente senti uma pessoa a abanar-me a perna. Dentro da minha cabeça consegui ver essa pessoa, só que não levei isto muito a sério. O que vi foi uma rapariga, era moreninha, cabelo escuro apanhado, estava vestida com uma camisola azul, um bocadinho à anos 90, com botoes azuis, estava ao meu lado mas mais ou menos levantada para ir embora. A cara dela era um bocadinho parecida à miuda do Lost que é filha da francesa, só que era mais velha, aparentemente, e não tão magra. Quando abri os olhos e olhei para o lado, estava tudo igual ao que tinha imaginado, só que não tava ninguém ao meu lado.
Na altura, não liguei, pensei "estou é a sonhar" e continuei sem pensar muito nisso. Estava de olhos fechados, podia muito bem ser imaginação fértil. Depois do que aconteceu à noite, fiquei a matutar nisso :sh) muito estranho.

É simples, mas realmente estranho. Ontem à uma e tal da manhã, tava deitado na cama a jogar um joguito no telemovel... Ouvi algo muito estranho, uma voz a chamar-me. A voz não entrou pelo ouvido, estava dentro da minha cabeça, é como se eu a imaginasse, só que eu estava acordado e tava entretido a jogar. A voz chamou-me "André... André..." e eu respondi baixinho "sim?"... tentei pensar bem no que aquilo podia ser, quando oiço a resposta: "nós vivemos com vocês...". Eu... respondi "tá bem" e continuei a jogar [:D]

Outra coisa. Ontem à tarde estava muito cansado no autocarro, e fechei os olhos um bocado sonolento. De repente senti uma pessoa a abanar-me a perna. Dentro da minha cabeça consegui ver essa pessoa, só que não levei isto muito a sério. O que vi foi uma rapariga, era moreninha, cabelo escuro apanhado, estava vestida com uma camisola azul, um bocadinho à anos 90, com botoes azuis, estava ao meu lado mas mais ou menos levantada para ir embora. A cara dela era um bocadinho parecida à miuda do Lost que é filha da francesa, só que era mais velha, aparentemente, e não tão magra. Quando abri os olhos e olhei para o lado, estava tudo igual ao que tinha imaginado, só que não tava ninguém ao meu lado.
Na altura, não liguei, pensei "estou é a sonhar" e continuei sem pensar muito nisso. Estava de olhos fechados, podia muito bem ser imaginação fértil. Depois do que aconteceu à noite, fiquei a matutar nisso :sh) muito estranho.

isso sao os primeiros sintomas de ezquizófrenia[:blush:]

Fiquei mais intrigado com a primeira ocorrência:

Estavas cansado/sonolento?

Já estava sonolento, mas ainda não estava quase a dormir. Ainda joguei um bocado, e ainda fui ouvir musica, depois é que fui dormir.
Dificil de aceitar que tenha acontecido mesmo...

A mente prega-nos muitas partidas...

Só tu consegues avaliar bem a situação e ter noção do quão "a dormir em pé" estavas...

Eu diria hipóteses de 50/50...

O engraçado é que essas histórias desses jogos só acontecem ao vizinho ou amigo do amigo. Nunca ninguém que eu conheço me disse que isso resultou... foi sempre "o meu amigo" ou um "conhecido meu".

Digo-te eu, na primeira pessoa, que resultou. [;)]

Já somos 2 [;)]

Se bem que chamar a isso um "jogo" e "copo" [:D] Mas entendo o que se referem [;)]

Por acaso tenho mesmo uma Ouija Board...não uso copos [:)]

Voltar
Superior