Tenho uma história semelhante à da televisão, e é assim:
Um noite eu e a minha maria, estávamos a ver um filme (Shutter), este filme é japonês e de terror, e a história do filme é baseada em fotos. Acaba o filme e fomos dormir. Por volta das 3:45am começo a ouvir uns barulhos estranhos que vinham do quarto mais pequeno. Levanto-me e começo logo a acender todas as luzes por onde passo (era para ver melhor[

]), e vou ao quarto. Parece-me então que a impressora é que está a fazer os barulhos (barulhos iguais ao que faz quando limpa os cartuchos), fui lá ver e era mesmo a impressora que estava a puxar papel e estava com o botão da opção de foto ligado. Não digo que tive medo, mas fiquei a pensar naquilo Filme->Fotos Impressora->Fotos... haverá ligação? Desliguei a impressora e fui novamente dormir.
Dois dias depois exactamente a mesma coisa e o mais espantoso, à mesma hora. A impressora a tentar puxar papel e com a opçao de foto ligada.
Um aparte: a impressora estava sempre desligada no botão, não na corrente e não estava ligada ao pc.
A partir deste dia deixamos sempre a impressora desligada na corrente.
Uns meses mais tarde, uns primos vêm cá a casa e vemos novamente o filme. O que é que acontece à noite. A impressora liga-se (estava ligada á corrente). Os meus primos dizem que não a ouviram a ligar e estavam no mesmo quarto que a impressora, eu lá fui então desligar a impressora da corrente.
A pouco tempo, novamente, mas desta assim que ouvi, fui logo ver o que aparecia no ecrã. Aparecia a mensagem limpando cartuchos. Desliguei da corrente e lá fui dormir.
Outra coisa que também acontece é o leitor de dvd's da sala ligar-se e abrir a tampa sozinho. Mas isso deve ser devido as frequências wireless do portatil, pois so acontece quando o portátil esta ligado.