Histórias do OCULTO

Um dos melhores tópicos do off-topic, sem dúvida!

Li mais um montão de páginas hoje, pena algumas intervenções provocatórias e idiotas de alguns que se encontram pelo meio:sh)

Já alguém foi à casa dos Ingleses ou à casa Amarela de Ovar?

essa casa amarela nao e onde se veem umas cenas quiasquer a voar??:confused:
cumps...

Tenho uma história semelhante à da televisão, e é assim:

Um noite eu e a minha maria, estávamos a ver um filme (Shutter), este filme é japonês e de terror, e a história do filme é baseada em fotos. Acaba o filme e fomos dormir. Por volta das 3:45am começo a ouvir uns barulhos estranhos que vinham do quarto mais pequeno. Levanto-me e começo logo a acender todas as luzes por onde passo (era para ver melhor[:D]), e vou ao quarto. Parece-me então que a impressora é que está a fazer os barulhos (barulhos iguais ao que faz quando limpa os cartuchos), fui lá ver e era mesmo a impressora que estava a puxar papel e estava com o botão da opção de foto ligado. Não digo que tive medo, mas fiquei a pensar naquilo Filme->Fotos Impressora->Fotos... haverá ligação? Desliguei a impressora e fui novamente dormir.

Dois dias depois exactamente a mesma coisa e o mais espantoso, à mesma hora. A impressora a tentar puxar papel e com a opçao de foto ligada.

Um aparte: a impressora estava sempre desligada no botão, não na corrente e não estava ligada ao pc.

A partir deste dia deixamos sempre a impressora desligada na corrente.

Uns meses mais tarde, uns primos vêm cá a casa e vemos novamente o filme. O que é que acontece à noite. A impressora liga-se (estava ligada á corrente). Os meus primos dizem que não a ouviram a ligar e estavam no mesmo quarto que a impressora, eu lá fui então desligar a impressora da corrente.

A pouco tempo, novamente, mas desta assim que ouvi, fui logo ver o que aparecia no ecrã. Aparecia a mensagem limpando cartuchos. Desliguei da corrente e lá fui dormir.

Outra coisa que também acontece é o leitor de dvd's da sala ligar-se e abrir a tampa sozinho. Mas isso deve ser devido as frequências wireless do portatil, pois so acontece quando o portátil esta ligado.

tens uma impressora muito boa... para ir para o lixo.

Eu acredito nalgumas coisas se bem que outras têm explicação...

Acho que já contei neste tópico um pequena história que se passou comigo:

Estava eu e minha mulher na sala a ver tv quando reparámos no candeeiro de tecto da sala a baloiçar!

Olhámos um para o outro e eu fui ver se havia alguma janela aberta que fizesse corrente de ar... Nada, tudo fechadinho. Ainda tive uns minutos a pensar o que poderia ser aquilo até que reparei que o aquecedor a óleo estava ligado e debaixo do candeeiro!

Como o candeeiro é daqueles de papel e tecido, o ar quente fazia-o mexer...

voces de certo que conhecem o prison break..
pois bem, tb de certo que sabem que a serie foi filmada numa prisao real(joliet) onde foram msm condenadas pessoas a morte, entre elas um "famoso" criminoso, que ficava na sela onde estava o Lincoln Burrows... bom o que e certo e que havia mt gente que se recusava a entrar naquela cela.. houve tb um episodio engraçado em que mts actores sentiam uma pancada no ombro viravam se e nao estavam la ninguem... mais tarde veio se a descobrir que era o men do microfone[:D] [:D] ...
ha tb a cena da agua que escorre numa das torneiras apesar da agua estar fechada a uma data de anos.. cenas assim, a prisao esta cheia dessas lendas e mts acreditam estar assombrada...
se esta ou nao, nao sei, sei e que adoro a serie[:D]
cumps,,,

Um dos melhores tópicos do off-topic, sem dúvida!

Li mais um montão de páginas hoje, pena algumas intervenções provocatórias e idiotas de alguns que se encontram pelo meio:sh)

Já alguém foi à casa dos Ingleses ou à casa Amarela de Ovar?
Estive lá dentro mais um pessoal do fura...

As filmagens foram feitas de noite .

Tenho fotos a pontapé...

De noite nunca fui sózinho, mas de dia estive lá montes de vezes e não aconteceu nada de estranho, mesmo quando tentei provocar os supostos espiritos...

De noite só aquela gravação, a ver se não me esqueço... [;)]

Eu sinceramente pouco me importo se existem fantasmas ou nao[:D]

Gosto de ler e saber essas historias e se algum ou alguns fantasmas ou coisas do oculto quiserem me vir chatear durante a noite força:rolleyes:

Nao tenho medo de ninguem[:)]
Mas adorava andar por uma dessas casas que se fala por aqui,mas tinha que ser acompanhado que sozinho dasse:sh)

um fantasta vi eu aqui num ginásio perto da casa dos meus pais.uma cota com uma fronha capaz de meter medo ao susto.

epa eu quando estava no exercito passei 2 semanas a fazer rondas á noite e a guardar máquinas na mata de sintra e não vi rigorosamente nada de anormal, tirando gajos bebados ,góticos e casais de namorados na marmelada

de resto...nem a mulher de branco, nem o fantasma do al capone, nada......

e corri a mata de uma ponta á outra literalmente

um fantasta vi eu aqui num ginásio perto da casa dos meus pais.uma cota com uma fronha capaz de meter medo ao susto.

epa eu quando estava no exercito passei 2 semanas a fazer rondas á noite e a guardar máquinas na mata de sintra e não vi rigorosamente nada de anormal, tirando gajos bebados ,góticos e casais de namorados na marmelada

de resto...nem a mulher de branco, nem o fantasma do al capone, nada......

e corri a mata de uma ponta á outra literalmente

Não viste, ou eles não se quiseram mostrar?:confused:

Eu sinceramente pouco me importo se existem fantasmas ou nao[:D]

Gosto de ler e saber essas historias e se algum ou alguns fantasmas ou coisas do oculto quiserem me vir chatear durante a noite força:rolleyes:

Nao tenho medo de ninguem[:)]
Mas adorava andar por uma dessas casas que se fala por aqui,mas tinha que ser acompanhado que sozinho dasse:sh)

[:D] Não percebo, então não tens medo de ninguém e precisas de ir acompanhado?[:)]

Assim recentemente lebro-me da história da minha xbox que o leitor cd's a meio da note começava a abrir e a fechar sózinho. A xbox ligada á corrente, desligada no power e lá se ligava ela e começava a fechar e abrir o cdrom.

Nada que uma boa limpeza ao pó no sensor que detecta quando se carrega no botão não tenha resolvido [:D]

Acho que foi o mais paranormal que já me aconteceu [:blush:]

( Isto se não contar a vez que ás 16h de uma tarde de verão bem quente vi um óvni gigante a passar-me por cima, o que o sol faz á cabeça das pessoas [:)] )

E esta:

Alien Moon Base

Is there an "Alien Base" on the Moon. More and more people are
coming forward with stories of an Alien presence on the Moon.
Rumors are that their "Moon Base" is on the dark side of the
moon, the side we never see from Earth.

Did you ever wonder why the Moon landings stopped and why have we
not tried to build a Moon Base. It seems a better and easier idea
than a floating space station?

According to Neil Armstrong the Aliens have a base on the Moon
and wanted us to get off and stay off the Moon! Milton Cooper a
Naval Intelligence Officer tells us that the Intelligence
community calls the Alien Base "Luna":

Não me admira nada, sempre acreditei que não estamos sozinhos:sh)

E esta:

Alien Moon Base

Is there an "Alien Base" on the Moon. More and more people are
coming forward with stories of an Alien presence on the Moon.
Rumors are that their "Moon Base" is on the dark side of the
moon, the side we never see from Earth.

Did you ever wonder why the Moon landings stopped and why have we
not tried to build a Moon Base. It seems a better and easier idea
than a floating space station?

According to Neil Armstrong the Aliens have a base on the Moon
and wanted us to get off and stay off the Moon! Milton Cooper a
Naval Intelligence Officer tells us that the Intelligence
community calls the Alien Base "Luna":

Não me admira nada, sempre acreditei que não estamos sozinhos:sh)

com aliens na lua ou não tinhamos ido lá tantas vezes ou já os tinhamos capturado [:cool:]

Aqui estão apenas algumas das fotos que tirei :
iniqq7.jpg

tnim004792io5.jpg

tnim004793ap7.jpg

tnim004794mq7.jpg

Voltar
Superior