Histórias do OCULTO

ponho em dúvida certos fenómenos que ocorrem, mas não acredito em nada dessas profecias. aliás, sou muito séptico no que seja relacionado com profecias.

as dos maias para mim não fazem sentido. um planeta não aparece por obra e graça do epiríto santo vindo do nada. descobriram agora um planeta para lá de plutão e estão na dúvida se é um planeta ou um asteroíde. à distância que está a sua influência sobre a órbita terrestre é infíma, para não dizer nula. daí que não mude polos magnéticos nem nada dessas coisas.

o papa JPII morreu em 2005 e não em 2004 e esta previsão faz-me recordar todas as outras que foram fazendo ao longo dos últimos 10 anos, altura em que o papa começou a ficar visivelmente debilitado.

as outras profecias do nostradamus podem ter imensas interpretações, segundo os mais variados fenómenos que ocorrem.

Topico porreiro....

Ja n me lembrava deste tipo de aventuras desde puto....
Smp fui um curioso por estas cenas e qdo era miudo confesso q tudo o q me diziam para n fazer eu fazia...lol

Visitas nocturnas a cemitérios.....chamar desesperadamente por espiritos em casas onde tenha morrido alguem....visitas nocturnas a supostas casas assombradas..jogo do copo.....bla..bla..bla

Pah nunca me aconteceu nada de mal...mas q apanhei grandes cagaços apanhei :) lol....

Numa dessas visitas nocturnas a um cemitério por causa do cão do coveiro corri mais do q 2 km sem parar...lol....so no dia seguir é q me disseram q o desgraçado do cão guardava o cemitério :)...mas na altura da visita n sabia...

uma vez lá na aldeia um grupo de homens (40 e tal anos) foram deitar um foguete luminoso daqueles que os barcos lançam em caso de emergência.
parece que estava lua cheia, o céu ficou todo cor de rosa por cima do cemitério.

as velhotas começaram a pensar que era o fim do mundo e foram para a igreja rezar.

no dia seguinte quando souberam que era brincadeira ia havendo porrada na aldeia.

citação:Originalmente colocada por worldvision

Os sentidos em alerta não explicam tudo. Não explicam o caso da Família Fox, nem o caso da casa mais assombrada de inglaterra, exposto em cima.
não sei o que era, mas não foi por sugestão de multidões que aquilo aconteceu.

Leiam e fiquem no que vos parece
http://www.fst.org/spirit4.htm
Eu também não disse que os sentidos em alerta explicam tudo. Mas há coisas que não concebo. Se um espirito fica "preso" num determinado local, de acordo com algumas teorias do sobrenatural, porque é que os espiritos protectores da pessoa (de acordo com outras teorias do sobrenatural) não protegem a pessoa do outro espirito?

citação:Originalmente colocada por »luis«

É muito normal essas histórias,nomeadamente de pessoas que viviam em aldeias como é o caso dos meus avós maternos,moravam na régua e quando era pequena contavam-me muitas histórias,o mais engraçado é que ficava "cagado" mas mesmo assim queria ouvir-las na mesma.
Lembro-me bem da história de que quem tivesse 7 filhos,o ultimo teria de ser picado para sangrar e não ser lobisomem.
Existem muitas mesmo,alias existe um que me marcou um pouco,e quando o meu avô me a contava começava a chorar,é assim:
Dizia ele que um dia quando vinha de trabalhar no campo (lá com os seus 18 anos) Junto a um riacho encontrou um cão branco,enquanto ia no caminho até casa o cão foi sempre atrás dele,chegado a certo ponto do caminho que atravessava um pinhal o cão começa a rosnar,o meu avô com medo que o cão lhe mordesse olha para trás,quando vira-se não estava lá nenhum cão mas sim o que ele chamou de "diabo",e não se lembra de mais nada,porque foi encontrado no chão desfalecido por outra pessoa que regressava pelo mesmo caminho noite dentro,estava nu e para "cumulo" a roupa que trazia vestida encontraram-na estendida no estendal de sua casa...
Para ser sincero,a lógia faz-me não acreditar nesta história,contudo ele nunca foi pessoa de mentir,e a própria mãe dele (que faleceu a alguns anos) confirmava tudo.[xx(]
UUUAAAAAAAAAUUUUUUU!!!!Eu adoro ouvir historias destas!!!Esta foi mesmo mt boa!!! É mesmo interessant...E eu gosto de pensar de k ha outras coisas por aí k n vems!!!Vi um programa na tv k era uma equipa k keria provar k uma casa estava assombrada!!Pensava-se k eram duas meninas, irmas k tinham sido assassinadas nakela casa!!eles preparam o ekipamento todo, umas camaras d visao nocturna e puseram no chao umas bonecas!depois d umas horas ve-se rente ao chao duas luzes k andam para a frente e para tras mesmo a beira das bonecas!!como se andassem a inspeccionar as bonecas!nao eram movimentos aleatorios...parecia mesmo k era a "luz", o espirito...DEMAIS!!!!!

citação:Originalmente colocada por MS

Apesar de não acreditar também gosto muito destas histórias!

Conta-se que numa aldeia próximo de Sesimbra, determinado rapaz que conduzia pela estrada principal, de noite, encontra uma amiga que não via há algum tempo, a caminhar junto à berma e dá-lhe boleia até casa. Ao deixá-la em casa, a rapariga esquece-se do casaco no carro do rapaz, ao que ele no dia seguinte dirige-se a casa dela para lhe entregar o casaco, deparando-se com a mãe dela que lhe diz que esta tinha morrido num acidente de viação fazia 2 anos.

O pessoal da zona jura a pés juntos que é verdade!! lol, eu não acredito!
Histórias dexas tb se ouve mt...axo-as demais!!!espectacular...podem-me axar maluca!!!mas é o k eu axo...gosto mesmo muito destas coisas!!

Vi uma vez um programa do discovery channel em que uma mulher andava com um gravador no cemiterio, depois ia ouvir no computador. Segundo ela era dava para perceber algumas vozes estranhas.
Nesse mesmo programa equiparam uma casa assombrada com camaras, no final da gravação foi possivel ver uma especie de pontos de luz flutuantes.

havia historias fantastiscas... uma das mais recentes era a da "costureirinha" seria uma costureira falecida k o seu esperito circulava pelas paredes...ouvia-se o seu barulho e a pousar a tesoura e a parar a makina...(ouvi isso varias vezes...[:I]) não era mais k um contador da agua...a fazer barulho...[}:)][}:)][}:)][}:)]

fantasmas, bruxas, demonios etc...n acredito em nada...:D

se um dia me aparecer um fantasma ao menos k seja pa pagar contas ou pa me dar dinheiro...[:p] deve ser por isso k nunca apareceram...:D:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por »luis«

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

»luis» não entro pela razão que já disse. Não gosto de brincar com coisas que não compreendo. Não é cobardia nem coisa do género. Como já disse, combinamos um bungee ou outra cena qualquer que eu vou.

Quanto á casa, não entro mas fico cá fora á espera. E acho mais certo entrarem um de cada vez...

Entrar um de cada vez nem PENSAR.
Mas o que tem a casa de especial?Já houve alguem que foi la e que disse?
O crimson vai primeiro[}:)]

Se depois não voltar ja sabem...:D

Voltar
Superior