I
imported_n/a
Guest
Pois isso gostava de perceber também, mas a realidade é que antes não havia e agora está lá... [|)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Stratos
Pois isso gostava de perceber também, mas a realidade é que antes não havia e agora está lá... [|)]
Deja-vu, já alguém teve??
citação:Originalmente colocada por Crimson
Vamos todos conhecer o Diabo![]()
citação:Originalmente colocada por Torres
Eu também não disse que os sentidos em alerta explicam tudo. Mas há coisas que não concebo. Se um espirito fica "preso" num determinado local, de acordo com algumas teorias do sobrenatural, porque é que os espiritos protectores da pessoa (de acordo com outras teorias do sobrenatural) não protegem a pessoa do outro espirito?
Dezenas de anos antes de tu e eu termos lido as profecias maias (já as conhecia também), já a existencia do tal planeta era debatida.citação:Originalmente colocada por Stratos
Sei de um caso de num jogo de ouija em que de dentro do copo surgiu uma luz forte e este voou em direcção a uma parede estilhaçando-se, sei de outro caso em que o copo andava mas em levitação, existiam uns milimetros entre o copo e a base das letras...
Neo: Whoa. Déjà vu.citação:Originalmente colocada por miramar11
dizem q o deja-vu se da pq durante a noite o nosso espirito viaja daí o reconhecermos pessoas e locais.....
dizem...
Yap, e foi um bocado interessante...citação:Originalmente colocada por Stratos
Deja-vu, já alguém teve??
Spirit Tuning? [:0]citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
citação:Originalmente colocada por Torres
Eu também não disse que os sentidos em alerta explicam tudo. Mas há coisas que não concebo. Se um espirito fica "preso" num determinado local, de acordo com algumas teorias do sobrenatural, porque é que os espiritos protectores da pessoa (de acordo com outras teorias do sobrenatural) não protegem a pessoa do outro espirito?
Nem todos os espiritos têm a mesma capacidade. Nem todos têm as mesmas forças, interesses, etc.![]()
Recomendo vivamentecitação:Originalmente colocada por ADF
Vejam no canal "People and Arts"
o programa "Noutra Dimensão",
todos os dias cerca das 22,30 h.
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Dezenas de anos antes de tu e eu termos lido as profecias maias (já as conhecia também), já a existencia do tal planeta era debatida.citação:Originalmente colocada por Stratos
Por exemplo, existe um livro dos anos 70 chamado "O Terceiro Milenio", que também se encontra com o nome "O Ano 3000", escrito por José Maria Doménech T., do qual vou citar algumas passagens:
"Todos se recordavam perfeitamente que nas ultimas decadas do II milénio, (...) um matemático chamado Joseph Brandy, (...) tinha confirmado a descoberta do planeta nº 10 do nosso sistema solar, baseando os seus calculos cibernéticos nos movimentos do cometa Haley."
"Era um enorme planeta, três vezes maior que Jupiter, arrastando levemente em torno de si na sua orbita de mais de 600 anos em volta do nosso Sol um pequeno enxame de mais de 18 satélites, alguns do tamanho da nossa Terra (...). Aquele era de facto o Planeta-X do nosso sistema solar (...). Antes, pórem, o acaso tinha-os levado a descobrir acidentalmente o Planeta-XI que, por ser menor e por causa do seu enorme afastamento, nunca tinha sido pressentido."
Por isso, a temática do 10º planeta não é algo de novo e não eram só os Maias que tinham especulado a sua existencia []
citação:Originalmente colocada por miramar11
dizem q o deja-vu se da pq durante a noite o nosso espirito viaja daí o reconhecermos pessoas e locais.....
dizem...