Histórias do OCULTO

citação:Originalmente colocada por Stratos

Pois isso gostava de perceber também, mas a realidade é que antes não havia e agora está lá... [|)]

antes não havia e agora está lá?
o que lá está (para lá de Plutão) sempre lá esteve, só não era conhecido.

Entre Marte e Jupiter não está lá nada. Esta zona aqui perto já está muito batida.

Não sei se saberás até que ponto sabes... mas isso foi na altura falado nos jornais se antes era desconhecido e agora não o é, não quer dizer que ele veio do nada e parou por ali, só que desta vez descobriram-no, apesar de ele lá estar sempre naquela orbita ;)

E a sensação de quando vêm uma pessoa que nunca a tinham visto e no entanto conhecem-na de algum sitio??

Em que depois vêm a descobrir que sonharam com essa pessoas algum tempo atrás, mas nunca tinham estado com ela fisicamente?

Como é que eu só vi isto agora!!! O estar no OT explica muito de me ter passado ao lado um assunto que me interessa tanto.

Li por aí que gostavam de fazer uma sessão com ouija (ou outro método similar...até papel e copo pode dar). Eu já fui mais maluco por estas coisas...comprei até uma Ouija Board dos states lolol

E funciona...garanto. Um dia podemos combinar e fazer :)

citação:Originalmente colocada por Torres
Eu também não disse que os sentidos em alerta explicam tudo. Mas há coisas que não concebo. Se um espirito fica "preso" num determinado local, de acordo com algumas teorias do sobrenatural, porque é que os espiritos protectores da pessoa (de acordo com outras teorias do sobrenatural) não protegem a pessoa do outro espirito?

Nem todos os espiritos têm a mesma capacidade. Nem todos têm as mesmas forças, interesses, etc. :)

Pois isso gostava de perceber também, mas a realidade é que antes não havia e agora está lá... [|)]
Dezenas de anos antes de tu e eu termos lido as profecias maias (já as conhecia também), já a existencia do tal planeta era debatida.

Por exemplo, existe um livro dos anos 70 chamado "O Terceiro Milenio", que também se encontra com o nome "O Ano 3000", escrito por José Maria Doménech T., do qual vou citar algumas passagens:

"Todos se recordavam perfeitamente que nas ultimas decadas do II milénio, (...) um matemático chamado Joseph Brandy, (...) tinha confirmado a descoberta do planeta nº 10 do nosso sistema solar, baseando os seus calculos cibernéticos nos movimentos do cometa Haley."

"Era um enorme planeta, três vezes maior que Jupiter, arrastando levemente em torno de si na sua orbita de mais de 600 anos em volta do nosso Sol um pequeno enxame de mais de 18 satélites, alguns do tamanho da nossa Terra (...). Aquele era de facto o Planeta-X do nosso sistema solar (...). Antes, pórem, o acaso tinha-os levado a descobrir acidentalmente o Planeta-XI que, por ser menor e por causa do seu enorme afastamento, nunca tinha sido pressentido."

Por isso, a temática do 10º planeta não é algo de novo e não eram só os Maias que tinham especulado a sua existencia [:p]

Sei de um caso de num jogo de ouija em que de dentro do copo surgiu uma luz forte e este voou em direcção a uma parede estilhaçando-se, sei de outro caso em que o copo andava mas em levitação, existiam uns milimetros entre o copo e a base das letras...

Este é de facto um tema interessante...até porque nos afecta a todos, quer queiramos quer não.

Já passei por algumas experiências desse tipo durante sessões tipo ouija, e outras sem ser com ouija...o tipico deja-vu ou os pressentimentos.

A vantagem da tábua ouija é canalizar e permitir que várias pessoas estejam num mesmo local a contribuír para um mesmo fim.

Mas nunca testemunhei nada tão brutal como essa do copo contra a parede.

Se bem que já vi por mais de uma vez um colega que quase levou com o marcador na tromba :D

citação:Originalmente colocada por miramar11

dizem q o deja-vu se da pq durante a noite o nosso espirito viaja daí o reconhecermos pessoas e locais.....

dizem...
Neo: Whoa. Déjà vu.
Trinity: What did you just say?
Neo: Nothing. Just had a little déjà vu.
Trinity: What did you see?
Cypher: What happened?
Neo: A black cat went past us, and then another that looked just like it.
Trinity: How much like it? Was it the same cat?
Neo: It might have been. I'm not sure.
Morpheus: Switch! Apoc!
Neo: What is it?
Trinity: A déjà vu is usually a glitch in the Matrix. It happens when they change something.

:D

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

citação:Originalmente colocada por Torres
Eu também não disse que os sentidos em alerta explicam tudo. Mas há coisas que não concebo. Se um espirito fica "preso" num determinado local, de acordo com algumas teorias do sobrenatural, porque é que os espiritos protectores da pessoa (de acordo com outras teorias do sobrenatural) não protegem a pessoa do outro espirito?

Nem todos os espiritos têm a mesma capacidade. Nem todos têm as mesmas forças, interesses, etc. :)
Spirit Tuning? [:0]

:D

o deja vu que mais me marcou foi quando era mais pequeno, em que tinha sonhado que estava num local.
Passados meses fui ao casamento de um primo que foi nesse mesmo local, virei-me para a minha irmã e disse-lhe que já lá tinha estado. lembrava-me excatamente dos pormenores do local, fiquei um bocado à nora com aquilo.[:0]

há outros sonhos que não me importava de serem deja vu[8D]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Dezenas de anos antes de tu e eu termos lido as profecias maias (já as conhecia também), já a existencia do tal planeta era debatida.

Por exemplo, existe um livro dos anos 70 chamado "O Terceiro Milenio", que também se encontra com o nome "O Ano 3000", escrito por José Maria Doménech T., do qual vou citar algumas passagens:

"Todos se recordavam perfeitamente que nas ultimas decadas do II milénio, (...) um matemático chamado Joseph Brandy, (...) tinha confirmado a descoberta do planeta nº 10 do nosso sistema solar, baseando os seus calculos cibernéticos nos movimentos do cometa Haley."

"Era um enorme planeta, três vezes maior que Jupiter, arrastando levemente em torno de si na sua orbita de mais de 600 anos em volta do nosso Sol um pequeno enxame de mais de 18 satélites, alguns do tamanho da nossa Terra (...). Aquele era de facto o Planeta-X do nosso sistema solar (...). Antes, pórem, o acaso tinha-os levado a descobrir acidentalmente o Planeta-XI que, por ser menor e por causa do seu enorme afastamento, nunca tinha sido pressentido."

Por isso, a temática do 10º planeta não é algo de novo e não eram só os Maias que tinham especulado a sua existencia [:p]

Sim aliás a descoberta de um planeta entre Marte e Jupiter vem dos anos 1700 e tal, mas como deves saber as professias têm algo em comum entre elas, existem várias professias que "chocam", apesar da descrição ser diferente ;)

Depois não esquecer que as professias Maia foram escritas bem antes de 1700 e tal... como outras antigas.

citação:Originalmente colocada por miramar11

dizem q o deja-vu se da pq durante a noite o nosso espirito viaja daí o reconhecermos pessoas e locais.....

dizem...

Essa é uma das teorias ;)

Existe uma outra que tem a haver com vidas anteriores, além de outras teorias...

Voltar
Superior