NoSpHeRaTu
New member
bem, essa Stratos, ui ui, assusta
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Stratos
NoSpHeRaTu, brutal essa. [:0]
Li uma história de uma familia que foi jantar a casa de uns familiares e no caminho de volta a sua casa e ao passar numa zona mais escura viram uma mulher aflita a mandá-los parar.
Eles pararam e perguntaram à mulher o que se passava, ao que ela disse que teve um acidente ali e que o filho estava preso no carro, então eles perguntaram onde estava o carro e ela explicou, no caminho para o carro, que era numa pequena rebanceira, perderam a vista da mulher, ao chegar ao carro realmente estava bastante deformado e o miudo estava dentro do carro preso, quando repararam que o condutor era precisamente a mulher que os chamou e esta estava morta no sitio do condutor.
Eu fiquei [:0][:0]
Só a trovoada em si é o suficiente para assustar ai umas 3 ou 4 pessoas em cada 10. Se não for maiscitação:Originalmente colocada por MS
Deixo aqui uma questão:
Quem é que apesar de achar que não acredita em nada disto, por muito céptico que seja, seria capaz de, SEM NENHUM receio, totalmente calmo, completamente relaxado, conseguiria ser posto à prova numa situação das já aqui descritas, como sejam estar num cemitério à noite sozinho, numa casa "dita" assombrada às 3h das manhã numa noite de chuva e trovoada, etc.
![]()
Alguém que se acuse, mas primeiro imagine a situação e depois responda!! Sejam honestos, não digam que seriam capazes só por dizer!
Huh?citação:Originalmente colocada por Stormskaer
Quando era miúdo, lembro-me de ter ido com mais uns 10 amigos ao cemitério de noite...
Lembro-me de ver luz a "sair" das campas! Já me explicaram que isso acontece quando os corpos foram sepultados há pouco tempo, libertam uma especie de energia...
Nessa altura, não senti medo, apenas aquela adrenalina libertada por estarmos a fazer uma coisa tabu!
Mas acho que era incapaz de ir ao cemitério de noite sózinho!!
citação:Originalmente colocada por Torres
Huh?citação:Originalmente colocada por Stormskaer
Quando era miúdo, lembro-me de ter ido com mais uns 10 amigos ao cemitério de noite...
Lembro-me de ver luz a "sair" das campas! Já me explicaram que isso acontece quando os corpos foram sepultados há pouco tempo, libertam uma especie de energia...
Nessa altura, não senti medo, apenas aquela adrenalina libertada por estarmos a fazer uma coisa tabu!
Mas acho que era incapaz de ir ao cemitério de noite sózinho!!
Não vejo que energia um corpo morto possa libertar, especialmente fechado num caixão debaixo de não sei quanta quantidade de terra...
Viste fantasmas pá!
Ah, isto já é uma boa explicação. A da energia não me convenciacitação:Originalmente colocada por NoSpHeRaTu
esse fenomeno de aparecer luz na campa, n e propriamente luz, os corpos kando sao enterrados, nos primeiros tempos de decomposiçao, libertam imensos gazes, e kem for ao cemiterio a noite provavelmente vai ver esses gazes serem libertados das campas, e isso combinado, com luz proveniente, de por exemplo as velas utilizadas nas campas, vai criar a ilusao de ser luz k sai....... as vezes esses gazes provenientes dos corpos, sao tao intensos k chegam a partir as lapides.... n se pode considerar um fenomeno sobrenatural, mas como ja foi aki referido, esse fenomeno a juntar as partidas k a nossa mente nos prega, em situaçoes em k o receio domina, podemos ver coisas facilmente explicaveis, mas k na altura, ui ui, um gaijo ate se borra todo