Podem rir e podem gozar, mas quem quiser tirar a prova dos 9 que apareça cá................................
Na minha terra existe uma senhora já velhota que é analfabeta, acontece que ela a pedido das pessoas doentes consegue encarnar
um médico muito conhecido que não me ocorre o nome, e passa receitas de medicamentos ou ervas para determinadas doenças.
Por incrível que pareça a casa dela é visitada inúmeras vezes por médicos.
Mas este caso não é único em trás os montes.
Para os lados de Montalegre penso eu, um dia apareceu lá um médico de familia que foi substituir o antigo médico.
Ele com o tempo foi estranhando o facto de as pessoas chegarem ás consultas com receitas em papel normal, mas wsempre com os medicamentos correctos para cada tipo de doença em função de cada pessoa.
Mais estranho achou o facto de pessoas aparecerem com receitas de medicamentos que não existiam em Portugal e existiam em espanha, mas que eram esses medicamentos os indicados para a doença.
Até que um dia tentou perceber onde as pessoas iam buscar essas receitas, e acabou por ir dar a casa de uma senhora que também encarnava um médico espanhol[

][

][

]