Histórias do OCULTO

Respondam-me a isto.
Quantas pessoas morrem por ano por ataques de fantasmas
ou outros seres do além?
Quantas pessoas são atacadas por ano por esses mesmo seres?
Quantas pessoas já foram atacadas em cemitérios por mortos?

tantas quantas têm contacto, são raptadas ou, pelo que parece, têm relações sexuais com ET's[:D]

e no entanto as pessoas continuam a dizer que eles andam aí.

ld

Podem rir e podem gozar, mas quem quiser tirar a prova dos 9 que apareça cá................................

Na minha terra existe uma senhora já velhota que é analfabeta, acontece que ela a pedido das pessoas doentes consegue encarnar um médico muito conhecido que não me ocorre o nome, e passa receitas de medicamentos ou ervas para determinadas doenças.
Por incrível que pareça a casa dela é visitada inúmeras vezes por médicos.

Mas este caso não é único em trás os montes.
Para os lados de Montalegre penso eu, um dia apareceu lá um médico de familia que foi substituir o antigo médico.
Ele com o tempo foi estranhando o facto de as pessoas chegarem ás consultas com receitas em papel normal, mas wsempre com os medicamentos correctos para cada tipo de doença em função de cada pessoa.
Mais estranho achou o facto de pessoas aparecerem com receitas de medicamentos que não existiam em Portugal e existiam em espanha, mas que eram esses medicamentos os indicados para a doença.
Até que um dia tentou perceber onde as pessoas iam buscar essas receitas, e acabou por ir dar a casa de uma senhora que também encarnava um médico espanhol[;)][;)][;)]

Podem rir e podem gozar, mas quem quiser tirar a prova dos 9 que apareça cá................................

Na minha terra existe uma senhora já velhota que é analfabeta, acontece que ela a pedido das pessoas doentes consegue encarnar um médico muito conhecido que não me ocorre o nome, e passa receitas de medicamentos ou ervas para determinadas doenças.

Para os lados de Montalegre penso eu, um dia apareceu lá um médico de familia que foi substituir o antigo médico.
Ele com o tempo foi estranhando o facto de as pessoas chegarem ás consultas com receitas em papel normal, mas wsempre com os medicamentos correctos para cada tipo de doença em função de cada pessoa.
Mais estranho achou o facto de pessoas aparecerem com receitas de medicamentos que não existiam em Portugal e existiam em espanha, mas que eram esses medicamentos os indicados para a doença.
Até que um dia tentou perceber onde as pessoas iam buscar essas receitas, e acabou por ir dar a casa de uma senhora que também encarnava um médico espanhol[;)][;)][;)]

Dr. Sousa Martins?

Acredito sim.

Tive um colega transmontano que me contava algumas dessas histórias que ocorrem no interior do país.

Uma delas foi uma vez que ele e a namorada iam no carro no meio da serra e [SIZE=-1]à[/SIZE]s tantas da noite foram seguidos por um OVNI (objecto voador não identificado) extremamente brilhante.

Ele bem que acelerava para lhe fugir mas não adiantava nada... deixaram de ver quando deixou a serra para entrar na aldeia. Dizia ele que apanhou um medufe como nunca tinha experimentado...

O meu bem haja a esses médicos que mesmo depois de mortos continuam a estudar, e a informar-se dos novos medicamentos que vão saindo e os prescrevem ao povo apr:)[:D]

Penso que já todos nós ouvimos dessas histórias do oculto!

Como já foi mencionado aqui:
"Não acredito em bruxas... mas que as há, há!"

Não sou crente, mas já ouvi alguns "episódios" e respeito aqueles que afirmam terem visto!

[...]

Até nisso era inteligente... era para as pessoas pouparem no IVA... [:)]

O meu bem haja a esses médicos que mesmo depois de mortos continuam a estudar, e a informar-se dos novos medicamentos que vão saindo e os prescrevem ao povo apr:)[:D]

Não querendo ofender, mas isto é um comentario de alguem que não tem qualquer tipo de conhecimento sobre este tipo de assunto, acho que antes de se fazer algum tipo de comentario se deveira ter um pouco mais de informação, acreditar ou não fica ao criterio de cada um agoar este tipo de comentarios não fazem qualquer sentido... [;)]

Vivi 23 anos em frente ao cemitério. É o melhor sítio da freguesia para se morar. Os vizinhos de noite não fazem barulho nenhum. É claro que de dia lá apareciam uns corações de galinha cosidos com linhas ou uma galinha com pregos espetados nos olhos a deambular pelo cemitério (presenciado pela minha mãe). Outra vez apareceu num jazigo de uma senhora um belo bife de vaca todo enrolado e amarrado com um fio. Se fosse eu, tinha-o temperado com sal grosso e alho. Nunca lá vi nada, nem fogos-fátuos, nem almas-penadas, nem nada. A minha mãe, agora com 73 anos, é que acredita mesmo nestes fenómenos e diz ter já presenciado alguns. Conta inclusive, que o meu avó chegou a ver animais de noite a acompanharem-no pelo caminho e que de repente desapareciam. Sempre me aconselhou a que, quando tal me acontecesse, não me meter com o animal e seguir caminho.
Esta é verídica.
O meu pai, já falecido, quando tinha cerca de 20 anos perdeu um dos irmãos. De noite, tinha de fazer cerca de 10km a pé, desde Perosinho até Arcozelo, passando por sítios hoje habitados, mas que na altura não passavam de ermos. Dificilmente se cruzava com alguém nesse caminho.
Numa dessas noites, parou junto a um posto de transformação (um dos poucos sítios iluminados) e meditou um pouco tendo dito:

- Meu Deus, o que eu não dava para ter o meu irmão de volta.

O seu cabelo, que até a altura era liso, ganhou um pequeno jeito encaracolado, muito idêntico ao do seu irmão falecido.

Não tenho razões para duvidar disto, visto ser-me contado pela minha mãe, mas também penso que, por ter estado perto do posto de transformação, talvez um campo electromagnético bastante forte lhe pudesse ter causado tal coisa ao cabelo.

Um dos meus irmãos mais velhos diz ter visto de noite, já de madrugada, uma luz a vaguear junto a um riacho que corre perto de casa. A minha mãe pensa que era uma alma penada, que se tentava refrescar na água do rio.
De qualquer forma, a minha mãe diz que antigamente se viam mais coisas
de noite, por haver pouquíssima luz.

Esta até me arrepiou! E por norma arrepio-me com as historias verdadeiras.

Vamos lá ver se consigo...

Ano : 2006 ( salvo erro )

Gravado originalmente em HI8

Camara com foco de luz activo

http://www.youtube.com/v/5Iyh9m_gJTk

Não sei o que passou ali .

O video foi digitalizado apenas, não foi alterado .

Para confirmação da veracidade deste video, da sua não alteração sobre o original, podem procurar no Lukal X no Furadouro . [;)]

Foi feito na presença de umas 8 / 10 pessoas, já não me lembro ao certo, e foi visualizado por mais .

Na altura da gravação nada apareceu, in loco, só foi visualizado depois nas gravações.

Volto a frisar, não sei o que foi, não tenho explicação lógica, deixo á descrição de cada um .

Última edição:
Voltar
Superior