Histórias do OCULTO

Já agora mais uma achega. Avintes (concelho de V.N. de Gaia) é considerada por muito a capital das bruxas em Portugal. De facto eram mais que as mães delas. Contudo elas têm morrido e praticamente desapareceram. Mas tenho uma história para contar muito curiosa. Perto de Avintes numa localidade vizinha está(julgo que ainda) há bastantes anos uma casa que pertenceu a uma dessas bruxas à venda e ninguém lhe pega. A casa até é boa mas ultimamente parecia um aido cheio de silvas quase até ao tecto. O pessoal não lhe pega pelo facto de pertencer a uma bruxa...

citação:Originalmente colocada por Suarez

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Stratos

citação:Originalmente colocada por Crimson

Já agora dêm uma espreitadela neste topico

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=62124

Gosto é da parte que diz "Estão a ver esta curva?...Foi aqui que eu morri"

:D

Enjoy

Eu não me ria muito desse caso ;)
Eu também não... Viste bem as imagens Crimson?...

A historia em si pode ser verdadeira, mas nao acredito que a filmagem seja do momento, mas sim uma produçao

Exactamente. Pode ter um fundo de verdade, mas que há gente com imaginação há... ;)

será que os sonhos têm algum significado? Há quem diga que sim, há quem diga que não.

O que acham?

Tive um sonho péssimo. Sonhei com a pessoa que mais me magoou até hoje.

citação:Originalmente colocada por worldvision

será que os sonhos têm algum significado? Há quem diga que sim, há quem diga que não.

O que acham?

Tive um sonho péssimo. Sonhei com a pessoa que mais me magoou até hoje.

Significa que o teu sub-consciente ainda pensa nessa pessoa!

nunca acreditei nestas coisas dos sonhos.

quando era puto sonhei que tinha dezenas e dezenas de bmw's (tinha um de brincar azul) e afinal até hoje nada.

outra vez sonhei que tava a aviar uma gaja toda boazona vestida de cor de rosa mas a gaja de cor de rosa nunca apareceu.

quando era puto sonhei que tinha dezenas e dezenas de bmw's (tinha um de brincar azul) e afinal até hoje nada.

outra vez sonhei que tava a aviar uma gaja toda boazona vestida de cor de rosa mas a gaja de cor de rosa nunca apareceu.

:D :D :D :D

Quanto aos sonhos.. Eu não acredito que possam ser premonições, apesar de que coincidências acontecem! ;)

[}:)]

Eu não acredito nessas coisas do oculto, durante a minha adolescencia ouvi milhentas dessas historias. Curiosamente as pessoas da minha geração (eu tenho 34 anos) já não contam esse tipo de experiencias que eram tão frequentes com os nossos pais e avos, porque será? penso que é pelo factos de as pessoas terem uma mentalidade diferente de encarar a vida, ou então as bruxas foram todas para a reforma.

Mas eu tenho uma historia curiosa que pode demonstrar com se podiam criar alguns desses mitos. Eu devia ter a volta de 17/18 anos, ainda não tinha carta de condução por isso as saidas a noite eram a "pedantes" um dia vinha sozinho para casa por volta das 3 da manhã e para atalhar caminho ia por uma viela em que cabe um carro a justa, nessa noite ao entrar nessa viela ouço um barulho que me pareciam cavalos a bater com os cascos nos paralelos. Como estava farto de ouvir historias de animais alados a solta durante a noite, parei para pensar vou por aqui ou vou dar a volta, comecei a pensar que se calhar existia algum fundamento nessas historia, mas lá decidir ir em frente e ver o que se passava e qual a origem do tal barulho. A medida que me fui aproximando tornou-se claro de onde e o que era aquele barulho. Era alguém que andava a fazer obras em casa aquela hora e andava a bater com um martelo do cimento.
Conclusão se vou dar a volta por outra rua hoje tinha uma historia de misteriosos cavalos que andavam a solta na cidade de Vila Nova de Gaia, mais propriamente no Candal as 3 da manhã.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Aquele filme da curva, até nem está mal feito, sim senhor. Tentei ver ontem, mas como tava sozinho, luzes apagadas, 2h da manha hesitei bastante... mas não resisti, às 3h abri aquilo e vi até ao fim! Bem, mesmo sendo algo previsível, apanhei cá um cagaço... :D

Epá miramar11 tás em grande esse avatar hummmm

Que belos fantasmas do oculto.

Pois...E mais de 400Kb por um avatar tambem [xx(]

Gostam de sustos?
Experimentem fazer o "jogo" do copo na noite de carnaval [|)]

citação:Originalmente colocada por Unreal

Gostam de sustos?
Não aconselho...

Conheço bem perto de mim quem tenha andado muito desorientado, a ver coisas e pessoas em todos os lados por causa disso!

É estranho mas, ao que parece, produz um efeito qualquer nas pessoas!

Sim isso é o mais assustador, eu queria "jogar" o ouija e falei com uma pessoa que já exprimentou. Essa pessoa ficou bastante nervosa e mudou logo de conversa.
Estranho...

citação:Originalmente colocada por Unreal

Gostam de sustos?

Explica lá melhor, porquê a noite de Carnaval? O que é que acontece? [:0]

Voltar
Superior