Histórias do OCULTO

Orbs?
O melhor mesmo é consultares na net e terás mais e melhores informações.
Em relação à segunda questão, vou responder por pm, se não te importares...

Eu já pesquisei (há algum tempo) bastante sobre isso... Perguntei porque, por vezes, explicado por palavras próprias percebe-se outra coisa.

Na APOVNI foi assunto que ainda causou algum frisom [:D], especialmente quando se massificaram as máquinas digitais.

Trata-se de um problema comum em fotografias digitais tiradas com flash em locais escuros ou mal iluminados. Os orbs são partículas de pó no ar ou nas lentes.
Ha imensas orbs apanhadas em videos, por camaras estaticas, em divisões que estão iluminadas por luz da propria casa...

Essas para mim são as mais verdadeiras...

orbs apanhadas por camaras que fornecem as proprias fontes de luz, fico com duvidas...

Obrigado pela humildade e frontalidade!!

Cumps.

A área da parapsicologia está muito desacreditada no nosso país, ainda há poucos psis a investir nela! E os que investem são olhados como uma malta esquisita! No entanto, agrada-me bastante este tipo de assuntos!
Não sei se sabem mas há uma bienal dedicada a este tema: "Aquém e Além do Cérebro", organizada pela fundação BIAL (laboratórios BIAL), que se realiza no porto, na Casa do Médico!Tem sido um sucesso, com imensos investigadores estrangeiros, psicólogos, psiquiatras, neurologistas, físicos e neurocientistas!
Visto isto, se quiserem partilhar comigo essas vossas investigações, e acharem que a colaboração de um psi, é útil, estejam à vontade![;)]

A área da parapsicologia está muito desacreditada no nosso país, ainda há poucos psis a investir nela! E os que investem são olhados como uma malta esquisita! No entanto, agrada-me bastante este tipo de assuntos!
Não sei se sabem mas há uma bienal dedicada a este tema: "Aquém e Além do Cérebro", organizada pela fundação BIAL (laboratórios BIAL), que se realiza no porto, na Casa do Médico!Tem sido um sucesso, com imensos investigadores estrangeiros, psicólogos, psiquiatras, neurologistas, físicos e neurocientistas!
Visto isto, se quiserem partilhar comigo essas vossas investigações, e acharem que a colaboração de um psi, é útil, estejam à vontade![;)]

Embora a minha irmã mais velha seja psicóloga, está bastante ocupada e por isso acho que não pode participar.
Eu sinceramente não investigo estes fenómenos, embora ache o assunto estimulante.

Boas, hoje estou um pouco perturbado... é que sonhei com a morte da minha mãe, com o velório e eu e o meu pai a chorarmos, vi também um cavalo ( que supostamente significa morte ) e tudo se passou na casa da minha avó...

Gongax isso simplesmente representa um medo que tu tens, não que vá acontecer.

Quanto a "paranormalidades" ou forças do além, eu acredito. Acredito porque senti, ouvi e pior que tudo vi.

Sei que poucos vão acreditar mas também pouco me importa, o resultado foram uns anos a dormir com medo o que passou já a bastante tempo.

Boas, hoje estou um pouco perturbado... é que sonhei com a morte da minha mãe, com o velório e eu e o meu pai a chorarmos, vi também um cavalo ( que supostamente significa morte ) e tudo se passou na casa da minha avó...

Caro Gongax...a linguagem do sonho é simbólica....logo não ha motivos para preocupações![;)]

Gongax isso simplesmente representa um medo que tu tens, não que vá acontecer.

Quanto a "paranormalidades" ou forças do além, eu acredito. Acredito porque senti, ouvi e pior que tudo vi.

Sei que poucos vão acreditar mas também pouco me importa, o resultado foram uns anos a dormir com medo o que passou já a bastante tempo.

Conta aí, se te sentires á voentad claro

Voltar
Superior