Histórias do OCULTO

(...)
E já agora nao acredito em bruxas nem em espiritos e desafio quem acredita a mostrar-me um ao vivo e a cores.[:cool:][;)]
O que mais achas necessário ?

- CV da entidade em causa ?

- A que horas te dá jeito que apareça ? ( não vá a entidade aparecer e tu não estares, e depois é uma maçada... )

- Pode-se tentar também que a entidade tenha morrido á pouco tempo para trazer o médico para comprovar...

- Tem de falar português, ou pode falar outras linguas ?

- Tem de ser um espirito bom, ou pode ser daqueles "mauzões" ?

Tens de especificar melhor, que é para ter a certeza que acreditas, porque não vá aparecer e depois tu dizes que não era nada porque não trazia o modelo 27 / a , e que para ser espirito tinha de o trazer e tal...

============================

O carro mudou 5 vezes de condutor e tu ainda queres mais ?!?

É perfeitamente normal que não acredites, mas escusavas era de gozar com a pessoa, quanto mais não seja por respeito a ela... [;)]

O que mais achas necessário ?

- CV da entidade em causa ?

- A que horas te dá jeito que apareça ? ( não vá a entidade aparecer e tu não estares, e depois é uma maçada... )

- Pode-se tentar também que a entidade tenha morrido á pouco tempo para trazer o médico para comprovar...

- Tem de falar português, ou pode falar outras linguas ?

- Tem de ser um espirito bom, ou pode ser daqueles "mauzões" ?

Tens de especificar melhor, que é para ter a certeza que acreditas, porque não vá aparecer e depois tu dizes que não era nada porque não trazia o modelo 27 / a , e que para ser espirito tinha de o trazer e tal...

Não percebi...vais me apresentar formalmente um espirito é?[:p] se for um porreiro que dê para ter uma boa conversa[;)]

O carro mudou 5 vezes de condutor e tu ainda queres mais ?!?

Trabalhei numa empresa que teve um caso desses...uma carrinha 6 pessoas bateram com ela e nunca ninguem viu nada de anormal sem ser azelhice dos condutores[:cool:] qdo ha um acidente ha quem digo que é oleo na estrada, areia ...e outros é porque o carro ta amaldiçoado.

infelizmente pouca gente é racional e admite a culpa[;)]

Não percebi...vais me apresentar formalmente um espirito é?[:p] se for um porreiro que dê para ter uma boa conversa[;)]
Vou tentar pedir umas horas na próxima quinta-feira, espero mesmo que o chefe aceite!!! [kiss]

( senão aceitar mando o emprego pastar, que se lixe, é bem mais importante que tu acredites no paranormal, do que eu ter emprego! )

Trabalhei numa empresa que teve um caso desses...uma carrinha 6 pessoas bateram com ela e nunca ninguem viu nada de anormal sem ser azelhice dos condutores[:cool:] qdo ha um acidente ha quem digo que é oleo na estrada, areia ...e outros é porque o carro ta amaldiçoado.

infelizmente pouca gente é racional e admite a culpa[;)]
E bateram todos sempre de forma que era sempre o mesmo sitio do carro ?

É que pareceu-me que o enfase da coisa não eram os 5 acidentes só por si, era mais danificarem sempre o mesmo sitio do carro...

Atenção!! Foi o que me pareceu... Posso estar enganado!! [;)]

Ninguem sabe mto bem o que é... formações naturais, ossadas, ferramentas, ... who knows? [;)] Enquanto nao se fizer uma missao lá com seres humanos em vez de mandarem as sondas estúpidas, nunca havera conclusoes sobre marte.

A ultima bronca engraçada é que marte afinal tem o ceu azul e não tem nada a ver com as fotos "laranja" que se recebe.

Tb ja aparecerem extensos campos de "qualquer coisa" que é muito semelhante às nossas "florestas".

Uma equipa de seres humanos numa missão a marte faria mais do que 50 sondas idiotas a mandar imagens-enigma...
Engraçado que as primeiras imagens de marte eram de coloração normal. hehehe. Depois um tratamentozinho e vieram conforme todos vimos em filmes avermelhadas, só que esqueceram-se de alguns pormenores, enfim, NASA.

Tomem lá umas pics em alta resolução:

Vastitas Borealis:
http://img147.imageshack.us/img147/4783/img31343cratericehwe0.jpg

http://img100.imageshack.us/img100/5363/15jan2004reullvallisrb9.jpg

Mas em casa tenho fotos mais explicitas, com a tal vegetação, etc.

Muito giro a história que nos andaram a vender estes anos todos para no final admitirem que afinal, sim há água, marte não é vermelho e até contém vegetação... lamentável

Engraçado que as primeiras imagens de marte eram de coloração normal. hehehe. Depois um tratamentozinho e vieram conforme todos vimos em filmes avermelhadas, só que esqueceram-se de alguns pormenores, enfim, NASA.

Tomem lá umas pics em alta resolução:

Vastitas Borealis:
http://img147.imageshack.us/img147/4783/img31343cratericehwe0.jpg

http://img100.imageshack.us/img100/5363/15jan2004reullvallisrb9.jpg

Mas em casa tenho fotos mais explicitas, com a tal vegetação, etc.

Muito giro a história que nos andaram a vender estes anos todos para no final admitirem que afinal, sim há água, marte não é vermelho e até contém vegetação... lamentável

Completamente de acordo...

Não te esqueças de postar as fotos!!!!

Abraço

Improvável? Dizes isso baseado numa lógica muito vaga: "Nós existimos num canto do espaço com condições que permitem, o espaço é muito, mesmo muito grande, há mais cantos como o nosso (haverá?), logo, há mais locais com vida."
Desculpa, mas o máximo que posso fazer, como indivíduo altamente racional e confiante no método científico é manter aberta a hipótese de que poderá haver, mas nunca que a probabilidade de haver é superior á probabilidade de não haver. É como começar uma experiência sobre a qual não há conhecimento algum e dizer "é pouco menos que impossível que o resultado seja A"....
estás a partir do pressuposto que para existir vida são necessárias condições semelhantes às nossas.
isso é um erro.
e, neste caso, as probabilidades aumentam exponencialmente[;)]

ld

essa foto é mto gira... eu no photoshop substitui a parte mais escura por um azulado... e fiquei espantado. Experimenta fazer o mesmo... vai-te parecer EXTREMAMENTE familiar.

Como se pode ver aí a atmosfera azul mantem-se.
Sim eu sei, parece mesmo esta nossa bolinha azul onde nos encontramos, contudo são fotos tiradas a Marte pelo Hubble[:cool:]

Portanto para ti só há hipóteses de haver vida no universo se forem semelhante à nossa...

Fico banzado com a coragem - para não dizer lata - em alguém assumir a teoria antropocêntrica em pleno século XXI, e já agora... a Terra sempre é plana ou não? O Sol gira em torna da Terra? [:p]

OI?? Onde é que eu disse isso?
...é de mim ou estás a criticar-me pelo simples facto de eu manter em aberto a hipótese de realmente não haver vida noutros planetas? É que se sim, então é ridículo e nem vale a pena explicar porquê...
Além disso, convém não vires com criticas ridículas acerca do conhecimento científico de outros (que tu não fazes ideia se é ou não muito superior ao teu). Tens tu a certeza que há vida fora do nosso planeta?

estás a partir do pressuposto que para existir vida são necessárias condições semelhantes às nossas.
isso é um erro.
e, neste caso, as probabilidades aumentam exponencialmente[;)]

ld

Estou a partir do pressuposto que há uma definição de vida. Organismo. Célula (base unitária de todos os seres vivos). Onde é que aumentam exponencialmente? Se não houver condições para a formação de vida, não há vida!

...é de mim ou estás a criticar-me pelo simples facto de eu manter em aberto a hipótese de realmente não haver vida noutros planetas? É que se sim, então é ridículo e nem vale a pena explicar porquê...
Além disso, convém não vires com criticas ridículas acerca do conhecimento científico de outros (que tu não fazes ideia se é ou não muito superior ao teu). Tens tu a certeza que há vida fora do nosso planeta?

Ha mais probabilidades que haja vida fora do nosso planeta do que o contrario...

EDIT: e quais sao as condições para a formação de vida? Vida baseada em carbono? Ou... :)

Última edição:

Mr. Brown, estou-me nas tintas para se tens mais ou menos conhecimentos científicos que eu ou que o Stephen Hawking mas cito o próprio Carl Sagan, que era um ultra-céptico:

"Se não existe vida fora da terra, então o universo é um grande desperdício de espaço" [;)]

Mr. Brown, estou-me nas tintas para se tens mais ou menos conhecimentos científicos que eu ou que o Stephen Hawking mas cito o próprio Carl Sagan, que era um ultra-céptico:

"Se não existe vida fora da terra, então o universo é um grande desperdício de espaço" [;)]
Aproveito a deixa para deixar outras que se enquadram :

Imagination will often carry us to worlds that never were. But without it we go nowhere.

Somewhere, something incredible is waiting to be known.

E só com essas duas se poderá concretizar a ultima :

Extraordinary claims require extraordinary evidence.

Aqueles que tem dúvidas olhem para este imagem p.f.

É inspiradora não é?

http://upload.wikimedia.org/wikiped...2f/20080120124328!Hubble_ultra_deep_field.jpg

11 dias de observação e fotos no hubble deram nisto

Já viram a quantidade de galáxias, estrelas, planetas,etc não haverá nesta imagem. E isto só num quadrante e apenas o que está ao alcance das lentes. Imaginem o resto...não, esqueçam, não têm imaginação para tal.

Última edição:
Voltar
Superior