KeyserSoze
Active member
Eu consigo ver pessoas mortas.
É uma sensação estranha e tento evitar.
Também já me aconteceu. Mas consigo evitar quando não vou a funerais ou não entro na camara ardente.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu consigo ver pessoas mortas.
Eu conheço pessoas que bomitam monelhos de cavêlo.
Nem imaginas o quanto estás enganado! :sh)boas !! lamento ser eu a dizer , mas não existem fenomenos paranormais, nem fantasmas, nem lobisomens, nem gnomos, nem elfos , nem vida depois da morte, etc, eventualmente poderiam existir ovnis e extraterrestres.
Nem imaginas o quanto estás enganado! :sh)
Comigo é igual ou parecido, estou num momento qualquer e tenho a noção que já aquele momento já tinha acontecido e quando isso acontece fico a pensar naquilo durante um bocado, e tenho também a noção de quando tive o dejá vu também fiquei a pensar, é uma coisa muito estranha mesmo, mas nem vale a pena pensar muito nisso.
Já vos disse que estamos todos numa realidade simulada e Deus é o "Player" da mesma, tal como num Jogo dos SIMS.
Eu vi Jesus com a sua imposição de mãos a não conseguir evitar os possuídos a irem para os porcos pelo abismo...
Diz-se que eles(Gatos e Cães, mas mais os gatos) são sensiveis a ver esses outros "seres" e inclusive protegem-nos deles espantando-os. A cadela de uma pessoa próxima tem atitudes/comportamentos conosco(humanos) especificas e já demos por ela a ter essas mesmas atitudes e comportamentos para o nada.Mas, mesmo sendo cético, não posso ignorar muito do se passa comigo e com outros.
Por exemplo, a minha gata no meu quarto de vez em quando fica hipnotizada a fitar algo acima de nós como se estivesse ali alguém ou alguma coisa. Não olha para as paredes nem para o teto, mas foca algo que se encontra a pairar no ar. Olhamos e não vemos nada, nem um inseto sequer.
Mesmo chamando-a e passando a mão diante dos seus olhos ela continua interessada a olhar para aquele sítio.
Evita de ir ao cemiterio[Eu consigo ver pessoas mortas.