CarlosAndrade
Well-known member
sabia que ele tinha de tar presente
[v][v][v]
o melhor foi o fim, freestyle[8D][8D][8D]
[v][v][v]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por macpena
Esta semana vi um Ford Mustang GT na VCI - Via Norte em direcção à Maia (Porto). Matrícula portuguesa, cinzento. Fui ao lado dele durante um bocado, com o vidro aberto (que briol) e o som daquilo é fenomenal. Quando o condutor se decidiu a ir-se embora e carregou no acelerador.. que rugido...[B)][B)][B)][B)][B)]
citação:Originalmente colocada por preto_branco
este 911 já cá esteve à porta de casa...e não era para fazer negócios muito legais...[8)]citação:Originalmente colocada por land_rover
e um 911 com galharde-te do falculor lol (bailhinho)
![]()
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
citação:Originalmente colocada por Carlos Alves
Não te parece? Porquê? É o pão nosso de cada dia nas estradas!
Até podia aceitar as vossas teorias, mas parece que vocês olharam para tudo menos para o alinhamento do carro em relação à faixa de rodagem, na 2ª foto, onde se vê claramente que naquele momento está a transpor a dupla linha contínua.
http://img423.imageshack.us/img423/7565/ferrarienzo4yy.jpg
E sim, conheço a estrada em questão e já conduzi nela. Não tem nada de especial.
Mas só fiz a observação, não tinha intenção de gerar um assunto OT![]()
1º está a generalizar, esta estrada é muito especificae não é assim tão banal como quer fazer parecer.
2º Se já conduziu nesta estrada, deveria saber que as faixas não são separadas por traços mas sim por um material diferente do alcatrão, tipo os lancis dos passeios, se é que me faço entender.
Já foi o tempo em que esta estrada não tinha qualquer divisória central e nesse tempo os embates frontais eram diários.
Para mim que faço essa estrada com regularidade, às mais variadas horas do dia, nunca vi tal ultrapassagem, felizmente.
Tenho a certeza que qualquer foto tirada no mesmo sitio a qualquer outro carro vai ficar com o mesmo efeito.
Abraço Nuno [8D].
Já agora para quem não sabe a estrada é a Marginal, bastante agradável para ir de Lisboa ao Guincho junto à beira mar.
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Não foi um carro mas um sinal...
http://stuff.eduardomaio.net/aho/sinal_esquesito.jpg
citação:Originalmente colocada por land_rover
jeep a gansolina que motor pode ser algem sabe?
![]()
preto,na vci?citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Vi um Brera preto...
xx-CE-xx
Foi mt de "raspão" mas pareceu-me muito bom..
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
sabia que ele tinha de tar presente
![]()
[v][v][v]
![]()
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
preto,na vci?citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Vi um Brera preto...
xx-CE-xx
Foi mt de "raspão" mas pareceu-me muito bom..
citação:Originalmente colocada por nfh
Na passada sexta-feira, na A1 entre Pombal e Leiria (sentido Sul->Norte), vi um Porsche da BT! É um daqueles Porsches menos "nobres", com um vidro traseiro grande. Não me recordo agora da designação do modelo.
citação:Originalmente colocada por nfh
Na passada sexta-feira, na A1 entre Pombal e Leiria (sentido Sul->Norte), vi um Porsche da BT! É um daqueles Porsches menos "nobres", com um vidro traseiro grande. Não me recordo agora da designação do modelo.