Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
http://img72.imageshack.us/img72/2711/img000qt8.jpg
Hoje vi este Mercedes apr![]()
Para os que continuam a insistir na existência do GTi TDi, passo a informar de que o Golf IV, GTi, só existe com o motor 1.8T de 1781 cc.
E volto a afirmar que todos os GTi TDi são falsos.
Acabei de me cruzar em Cascais por um "Scagalheti" (nao sei escrever pah) cinzento... ainda bem que estava parado num semaforo.. assim pude ir apreciando enquanto ele passava por mim... brutalissimo...
Estás errado.
Ainda á pouco tempo tive essa discusão aqui no forum.
Dei N exemplos até testes de revistas postei.
GTI TDI existiram.
No Golf3 pelo menos numa versão especial dos 25anos se não me engano e no 4 até vinham com as recaro iguais ao gasolina.
Acabei de me cruzar em Cascais por um "Scagalheti"...
g_simoes... fala-me do A5.
Não me digas que vais comprar um, ou melhor, vais buscar um á Alemanha......não.....melhor mesmo é um 407 coupé....ou não.....não sei pá..........
[][
]
[]
como voces têm belas e raras máquinas pra mostrar e eu nao tenho nada, aqui vai a minha contribuiçao da JAE. É PENA O APODRECER E ENFERRUJAR DESTAS MÁQUINAS, que serviam pra 1 museu e nao pra estarem ao relento abandonadas. [s)]
Ver anexo 4503
Ver anexo 4505
Ver anexo 4504
Não me digas que vais comprar um, ou melhor, vais buscar um á Alemanha......não.....melhor mesmo é um 407 coupé....ou não.....não sei pá..........
[][
]
[]
Nem mais... bancos Recaro, exterior em tudo igual ao GTI, suspensões e travões iguais ao GTI mas só que era TDI, já não me lembro da motorização mas acho que era 115 ou 130 []
O Gti Tdi havia na versão 115cv e penso que só em importação. Nunca se vendeu directamente cá em portugal!
Existiram versões de 150cv também.[]
http://www.km77.com/marcas/volkswagen/golf_01/tdi150_p/texto.asp
Não gostam do 407 coupé? Claro que ia para o A5 mas até gosto do Peugeot. Um amigo meu trocou agora um Impreza Prodrive por um! Muito diferente mas sempre foi por um 2.7!
Estás errado.
Ainda á pouco tempo tive essa discusão aqui no forum.
Dei N exemplos até testes de revistas postei.
GTI TDI existiram.
No Golf3 pelo menos numa versão especial dos 25anos se não me engano e no 4 até vinham com as recaro iguais ao gasolina.
Hoje eu vi, pela primeira vez na estrada, Subaru Legacy Wagon, em Braga []