bulkatus
New member
Vi noutro forum.. não é mnha a foto.
![]()
Por incrivel que pareça... (OU NÃO) não tinha autocolantes da herbalife... estranho..
onde o encontraste?
o ano passado vi.o á porta do Marinotel[kiss]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vi noutro forum.. não é mnha a foto.
![]()
Por incrivel que pareça... (OU NÃO) não tinha autocolantes da herbalife... estranho..
onde o encontraste?
o ano passado vi.o á porta do Marinotel[kiss]
certo
e também tem um pershing 75 que só custa mais 10x que o murcielago, o melhor barco da marina
e ainda.. SL65, mase quattroporte
mas acho que não é da herbalife..
Hoje vi um M5 dos novos... tinha um roncar "bacano" [br]
Ah, a título de curiosidade, ia eu na minha, a pé, a caminho do "meu" apartamento, a ouvir musica no mp3 e de repente olho para a minha frente e vinha lá.......
... o Jose Castelo Branco, também a pé...[]Vinha com base na cara (claro!) e um lenço vermelho ao pescoço, mas não tinha nem de perto aquele ar/andar apaneleirado que faz na tv, deve fazer figuras para o mediatismo. O homem apercebeu-se que eu o estava a conhecer, olhou para mim com um ar de "eu não devia estar aqui, não olhes para mim" e sacou de uma chave e entrou num predio, que ao que me informaram, é onde mora o filho.
Ah, isto foi na zona da Quinta dos Barros, Lisboa.
JOSÉ CASTELO BRANCO é uma nova marca de automóveis que só pega de marcha-atrás, certo ??? []
Ontem vi um Mercedes com matricula do Luxemburgo, com uma televisão portátil atrás dos bancos traseiros. Pergunto-me, como é que as pessoas que vão no banco de trás vêm tv? Viram-se para trás? Ou é para o condutor ver tv atrás do espelho retrovisor??? lololol Vejam as fotos.
Ver anexo 15254
Ver anexo 15255
[]Não estás a ver que essa tv é para dar a imagem da câmara de ajuda ao estacionamento? [
]
possivelmente terá sido isso, porque não cheguei a ver a traseira.
desde já as minhas desculpas, mas qualquer um era induzido em erro
Esta versão eu já conhecia e, apesar de acharem que eu não li o que postaste e que não acreditava na tua palavra, gostaria de dizer que a carrinha que viste é muito gira! Essa sim![]