MetalKing
Well-known member
Metal, permite-me a "correcção":
um GT Junior também pode ter 4 faróis à frente, isto apenas nos modelos a partir de 1974.
Não só pelos farois.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Metal, permite-me a "correcção":
um GT Junior também pode ter 4 faróis à frente, isto apenas nos modelos a partir de 1974.
Não só pelos farois.
eu concordo contigo acerca do carro em questão. apenas estava a alertar sobre esse facto, que costuma causar estranheza a quem não está bem dentro do assunto e até às vezes...
mas ninguém melhor que tu para identificar[]
não fui eu que vi, mas alguem sabe que carro é?/quote]
Alfa Romeo GT Junior.
O Wrangler tem chassis longo e curto. Daí...vi este bmw m3, e ainda vi um carro parecido com o jeep wrangler, pelo menos os farolins eram, mas achei um pouco comprido. só vi a traseira
Ver anexo 20303
O Wrangler tem chassis longo e curto. Daí...
;-)
Ser for algo como um verde militar, faz parte das cores oferecidas pela Jeep.eu sei que sim, podia ter sido, ou então um parecido. o que achei estranho foi a cor verde claro, tipo alface
É uma VW Passat que foi importada, salvo erro, em 1996. Quanto ao ano de fabrico, isso é com o "enciclopédico" Metal King[]
...VW Taro - sim é uma VW e não uma Toyota Hilux -, e o belo do Yugo 45A.
Ver anexo 20347
Ver anexo 20348
Ver anexo 20349
Confirmo sobre o Passat, chamado de Santana por lá.Grato pelas palavras que me tocam.
Esse modelo é o B2 ou Mk II do Passat, fabricado entre 1981 e 1988, se não estou em erro, e que ainda é produzido na China.
eu vi uma dessas quando estive este Domingo em Castelo Branco, mas era das baixas só rwd