Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por caditonuno

citação:Originalmente colocada por AMGfan

caditonuno nao sabias que existia o Skoda SuperB? Só ves o catalogo da Seat e depois zimbas...olha que tb é VAG, não o substimes:D;)

tens razao, AMG. pensei que existia só o equiparado ao passat, o octavia.
mas a sério, foi o primeiro que vi, ou se vi nao tinha reparado ao pormenor. é o problema dos carros hoje em dia, estao todos a ficar iguai!

Caditonuno, está mesmo baralhado, o Skoda equivalente ao passat é o superb, o octavia, é equivalente ao golf.
É claro que estamos a falar em termos de gama.

Cumprimentos

Hoje vi uma S6, um Daimler (Jaguar) V8, um GT2 e outros Carrera e Boxster... É sempre porreiro ir a Cascais para "lavar a vista" :D Fotos é que é para esquecer, se ainda tivesse parado.

Hoje eu vi e apaixonei-me...
Volvo C30 1.6D Nivel 2 - Preço Marcado 39.979€

05012007128mediumyz2.jpg

É pá, desculpem não ter fotos mas..

Hoje eu vi um Vectra (modelo de +\-2000) com capot, tejadinho e porta bagagens pretos, laterais cinzas, rebaixado, embaladeiras, bruto aileron traseiro.. [}:)][}:)][}:)]

Mais uma vez, desculpem não ter as fotos..

citação:Originalmente colocada por jjaguar

citação:Originalmente colocada por CJSR

citação:Originalmente colocada por Kerosin

rollsgk5.jpg

Eu vi este. [:X]

É o cabriolet? Mais um bocado diria que é o RR que o meu irmão mais velho comprou! Como ainda não decorei a matrícula não posso confirmar.

Acredito que não. É um Rolls berlina mesmo. Os RR cabriolet só tem duas portas!

Não é cabrio. Tem 6753cc, e "potencia adequada". Naquele tempo a RR não declarava a potencia.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior