Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
metal, nao comentas o golf porquê? é falso? nao percebi.

aqui vao mais algumas (a ver se isto dá agora).

classe R
classeR.JPG

suzuki swift 1.3 GTI - 101cv!!! - (nunca inha visto nenhum tao antigo) - ontem vi um dos novos matrícula BR vermelho. tinha traços de clio e corsa. [:D]
SWIFT.JPG

ia era eu a chegar a uns semáforos ontem e ouço um barulhao. era 1 porsche carrera a ultrapassar-me, ia eu a uns 60... mas era 1 carrera normal de 2003. devia ter 320 ou 325cv... e depois saiu disparado a arrancar.

vou por já aqui uma foto dele à espera nos semáforos.

cá está o porsche bem quentinho e soltinho...
carrera.JPG

e como estao na moda os TDI falsos, este é do contra e decidiu ser só um TD... [:D] e sim, é mais 1 importado. ao menos nao é com 8 anos ou isso... :sh)
td.JPG

e aqui um Z1 pronto pra ser importado da alemanha...
z1.JPG
z.JPG

Ontem vi:

AHO1.jpg

AHO2.JPG

Estes são só os modernos.

E tambem não sei quem o conduzia [:p] :)

Entretanto enquanto falava com uns amigos passaram 2 AM DB9, 1 Viper, 911 turbo a fazer pirraça. [:D]

metal, nao comentas o golf porquê? é falso? nao percebi.

é claro que é falso, basta ver onde está colocada a sigla TDi.
Nunca existiu nenhum Golf GTi TDi, apesar de andarem para aí alguns, não foi só esse que viste, com essa designação.
A sigla GTi da Volkswagem, destina-se somente aos veículos a gasolina, até à data.
Já agora, se tiveres oportunidade, verifica de os faróis da frente, têm duplo pisca, pois se tiverem então é um TDi de 150 CV e o GTi é que é falso.

Última edição:
Não é um Lancia Ypsilon, mas sim um Autobianchi Y10, pois tem matrícula de 1988, sendo que só em 1992 e até 1995 se passou a chamar Lancia Y10.
Quanto à versão, não me recorda de ter existido uma Abarth, no entanto, poderá ser a versão Turbo, com motor 1.1 a debitar 85 CV.
quote]

Ou a versão GT i.e.

pá, se esses ferraris andaram aqui na zona ontem à tarde eu fui a casa dos meus pais nessa tarde e só vi um smart 4/2 a ser ultrapassado por outro na auto-estrada, nada de ferraris ou grandes máquinas.

Vi o mais fixe HRV...
P4214107.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior