Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
tenho que agradecer também à minha mulher por ter querido trocar as botas. vi há bocado nos semáforos mais um R8, desta feita cinza de matrícula DX. o que me chamou à atençao foi a fila de luzinhas na óptica. vi através da montra e fui à porta da sapataria ver. ainda deu pra vê-lo a arrancar devagar e o motor V8 a fazer um barulhinho altamente! se ia assim devagarinho e fazia aquele som, entao imagino a arrancar de força ou entao o futuro V10 que vai sair naquele carro.

P.S: VI AGORA NO TELEJORNAL O DESPISTE DE UMA CARRINHA AUDI "com um motor desportivo", segundo a jornalista. [:D]

o condutor morreu e outro ficou ferido. o audi ficou destruído! mais uma morte...

Há uns meses uma revista (A automagazine de fevereiro) fez um teste/confronto entre uma RS2 Avant azul e a moderna RS4 Avant.

Seria esta Audi ?

Eles esquecem-se ou então nem sequer sabem que em 94 a porsche desenvolveu uma 80avant para a audi, mas pronto nem sempre podem saber tudo.

Não têm de saber tudo, mas antes de escreverem um artigo têm a grande responsabilidade de averiguar os factos para não escreverem coisas rídiculas nem transmitirem falsas notícias.

eu nao sabia,mas se me dissessem que era um audi 80, eu tentava saber se era tunado, se era uma versao mais "racing" feita por alguma empresa, se era uma versao especial ou coisa que o valha.

senao depois é como o outro: diz que é uma laguna a olhar pra uma megane e com o nome lá! eh, eh.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior