Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
hum...

esse SL55AMG nao seria o do V.Baia que agora pertence ao Euromilhonario ???

[:blush:]

Vi a polícia a mandar parar o V.Baía nessa máquina, para o multarem por falar ao telemóvel!
Depois desejaram-lhe uma boa época (isto já foi há 3 ou 4 aninhos...) e lá desculparam a multa![:D]

Vi a polícia a mandar parar o V.Baía nessa máquina, para o multarem por falar ao telemóvel!
Depois desejaram-lhe uma boa época (isto já foi há 3 ou 4 aninhos...) e lá desculparam a multa![:D]

Não percebo porque não multam os "ricos" e se eles têm mais dinheiro. Mas se for um de nós, somos logo punidos pela lei... :confused:

A justiça deveria ser igual para todos, ricos e pobres.

Quando fui encomendar as miniaturas a Aston Martin no Porto vi o carro do Jorge Mendes (empresario de futelol) um Vanquis S de 2006 (veio da Alemanha), o Victor Baia tambem tem um Aston, e já vi clientes com catalogos d DBS debaixo do braço quer dizer que há interesados po isso camaras e telemoveis em riste que eles tão para chegar

estes estavam na Aston Martin no Porto, sei que já ca esteve um jaguar XF mas como não estava ca nao vi fotografar.. sei que está para chegar mais, o DBS tambem ira ter apresentaçao... e eu vou...

Anexos

• AML - 001.jpg
    AML - 001.jpg
    81,2KB · Visualizações: 0
  • AML - 002.jpg
    AML - 002.jpg
    88,8KB · Visualizações: 0
  • AML - 003.jpg
    AML - 003.jpg
    76,9KB · Visualizações: 0
  • AML - 004.jpg
    AML - 004.jpg
    78,4KB · Visualizações: 0
mas o Baia nao tinha um SLR?!

É este mas tem agora os vidros escurecidos,já o vi varias vezes na boavista.

vitor-baia-carro-mercedes-slr-2.jpg
vitor-baia-carro-mercedes-slr-3.jpg

...é de ficar [br:)] ...apesar de não ser fã de slr´s.Há maquinas bastantes superiores pelo mesmo preço...mas gostos não se discutem.

Cumps,

Leblanc

É este mas tem agora os vidros escurecidos,já o vi varias vezes na boavista.

vitor-baia-carro-mercedes-slr-2.jpg
vitor-baia-carro-mercedes-slr-3.jpg

...é de ficar [br:)] ...apesar de não ser fã de slr´s.Há maquinas bastantes superiores pelo mesmo preço...mas gostos não se discutem.

Cumps,

Leblanc

E ao contrário também. Um SL65 AMG custa pouco mais de 300 mil e a diversão é semelhante.

[;)]

porra! desta vez só tenho isto:

126 de 76 ou 77 com uma passat também na primeira foto, de 83.
depois audi 80 GL também de 83 (estao a ver as matrículas, como eram atribuídas quase ao acaso?) - sem querer no mesmo grupo de fotos e apanhados à mesma hora dois carros de 83 com matrículas totalmente díspares entre si.
ainda u sonata (o 2º que vi até hoje) e por último accord de 85,penso que do final da 2ª geraçao.
DSC05834.JPG

DSC05835.JPG

DSC05841.JPG

DSC05843.JPG

DSC05844.JPG

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior