Hoje sinto-me ...

mccrow

New member
Hoje sinto-me cansado, apesar de ter tido direito a um fim de semana mais Segunda-Feira de descanso ...

E tu, como te sentes?

eu, uma lástima.

quero trabalhar e ninguem me dá trabalho :(

quero receber ordenado...e só vejo despesas...a sair do meu bolso

Bem disposto... podia tar melhor, tou no trabalho mas já faltou mais para sair e amanha e quinta não trabalho isso deixa-me mto alegra [:p]

tou todo f.....tenho de por mais tabaco[}:)][}:)][}:)][}:)]

agora a serio comi k nem um leao agora tou aki em coma [8][8)]

cps

sinto-me cansado, cheio de olheiras mas já fui a farmácia e comprei uma embalagem de sexualpower para a fadiga fisica psiquica e sexual e vamos ver se resulta.

Eu tenho que estudar e este calor está a dar cabo de mim.. É como eu me sinto..

Acho que vou dormir uma cesta..

Corri 40km para ir para a praia, apanhei 45min de trânsito na 2ª circular no sentido Lisboa-Sintra... e chego lá tá bandeira vermelha e a chover. Voltei para casa. Que maneira de começar o dia... [8]

citação:Originalmente colocada por mundano

Eu tenho que estudar e este calor está a dar cabo de mim.. É como eu me sinto..

Acho que vou dormir uma Sesta..

Ando que nem posso, preciso de descançar mas o trabalho e estudo não deixam inda por cima ontem rebeci uns patins definitivos.... enfim pensava que não eram o meu numero afinal são.

Vou tomar um banho fresquinho, vou almoçar, dar uma voltinha, tomar um café e fumar um cigarrinho e siga para o estudo que só tenho 3 dias a contar com hoje para estudar para 3 exames consecutivos.

Para todos que andam mal, um conselho: não se queixem muito pois há sempre alguém bem pior que nós e a encarar a vida com um sorriso nos lábios.

Hoje tou mais ou menos...

Ontem cheguei a casa por volta das 21.30 e tinha a luz cortada...esqueci-me de pagar um recibo antigo[8][8][8][8] parecia k tava numa gruta...:(era 22h tava na cama adormeci e acordei era umas 3 da manhã...[:I]

Hoje já paguei a luz...logo a ver se aproveito umas coisas k tava no congelador para fazer hoje...depois limpo o frigorifico...

enfim uma vida dura...[|)]

sinto-me bem embora cansado! descobri que passei a um exame da faculdade quando tinha quase a certeza que ia chumbar!

não tem cafeina,pode ter um bocadito de gaz mas bebe um sumo natural q ja nao tem :)

nhoco 2..empregos..fonix..eu nao tenho nenhum:S..depois meus pais admiram-se que nao consigo arranjar trabalho..ha pessoas com mais q um emprego

Back