Hoje sinto-me ...

citação:Originalmente colocada por RedHeart

sinto-me na m*rda.

tá um calor do caraças; acabei a primeira fase do meu trabalho e o chefe anda ocupado por outros lados e não me pode dar as indicações de que preciso para a próxima fase do trabalho; tenho um homenzinho a falar em inglês aqui a 1,5m das minhas costas e apetece-me esganá-lo enquanto lhe grito: "aprende português, caraças!"... mas vai daí não o posso fazer porque o senhor é um químico de renome internacional :D :D
Eu de vez em quando tenho é aqui 2 indianos... :(:(

citação:Originalmente colocada por Nafs

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

bem disposta,... e cheiiiihhhaaaaaaaa de fome:D:D

;)

[:p]

[:p][:p][:p]

hoje continuo igualmente bem disposta...estou numa boa fase da vida[:X][:X][:X]...e agora bem melhor... já almoçei:D:D

;)

estás na engorda ou quê? :D

Tu só almoçar 1a vez em cada 2dias?[:p]:D

;)

citação:Originalmente colocada por andmiguel

sinto-me com calor [xx(]

sun.jpg

[:0]

O mesmo por aqui...o Algarve tá uma berra !!!!
Mas amanha é praia o dia todo !!

RC

Chateado!

Acabei de partir os oculos da maneira mais estupida possivel.

Meto os oculos na cama, vou buscar a carteira e sento-me na cama para tirar os sapatos debaixo da cama, e puf, sentei-me em cima dos oculos

genial [^][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Chateado!

Acabei de partir os oculos da maneira mais estupida possivel.

Meto os oculos na cama, vou buscar a carteira e sento-me na cama para tirar os sapatos debaixo da cama, e puf, sentei-me em cima dos oculos

genial [^][8][8][8][8]
Na verdade esse método deve ser o segundo mais "usado" para a quebra de óculos. O primeiro é deixá-los cair, mas esse de deixá-los nalgum lado, esquecer e depois, sentar, pisar, em resumo, esmagar, deve ser o segundo, mesmo.

sinto um bocado triste com a derrota do FCP mas...não atingiu muito uma vez nao ser a doer ehehe...só é a doer apos dia 19 :)

Eu hoje estou espantado. Fui á escola de condução, para fazer o exame médico como mandam as regras e, o "exame" demorou 30s :D incrível né ?[:p]

Desejoso de ir de fim de semana...

Este mês de Agosto tem sido porreiro. 70% dos clientes estão de férias ou a trabalhar a meio gás, logo o volume de trabalho tem sido baixo.

Tem dado para organizar a mesa, planear objectivos, preparar processos. E dá pra descansar um pouco e visitar o fórum.

Já nem me lembrava o que era sair a horas decentes...

Back