Honda NSX

tens queda para itália...

gostas do barulho da adrenalina,se pudesses alugavas o estoril só para ti,ouvir o motor a berrar atrás de ti fascinate...certo?!

a mim também mas sou mais pós lados da Alemanha,excepto Volkswagen...
e tenho como standard a Porsche...
a procura pela perfeiçao e nao pela rapidez...o conforto e utilidade em detrimento de velocidade e barulho =)

possote dar 1001 razoes do pq de a porsche ser a melhor do mundo

e tu podes-me dar mil e uma razoes do porque da ferrari ou a pagani,ser a melhor do mundo...

já tenho esta discussao de quem é melhor aos anos entre porsche e ferrari...
e a unica conclusao logica é conseguir compreender que trabalham em sentidos diferentes e a sua filosofia nao é a mesma...

f40,f50,enzo,gto...sao carros de corrida...tal como a imagem da ferrari é construida a volta das corridas
gt1,gt2,gt3,sao carros de corrida mas sao uma das seccoes da porsche que trabalha nao somente para corridas mas tambem para outro tipo de standards...

aprendi a gostar da ferrari porque consegui perceber que o que fazem fazem bem,porque trabalham exactamente para isso...e é a sua filosofia...

Acho essa "luta" que vem de á seculos entre porsche e ferrari ta muito bem definida no Clip do Top Gear do Gt3 rs face ao 360 Modena.
Concordo com tudo o que ele diz, os tempos sao iguais, mas as filosofias sao distintas..

sinceramente ao nivel do que posso adquirir tenho queda pra alemanha ;) expecialmente pelos Bimers..revejo-me mt na filosofia de carros que eles constroem..mas nunca pondo de parte a concorrencia, que em segundo lugar meto os japuneses.. e so depois entrem nas contas os italianos.
desde que tive o 1º :) nao mudou mais.. digo.te o meu primeiro sei quem anda com ele o tao mal afamado 318tds, vai com 0 problemas, tudo de origem, inclusive embraiagem com 300 000 km kuase, e olha que pra ele atravessar levou mts pisadelas akela embraigem lol..por isso nao vejo (pk nao senti se calhar/ ou por simplesmente ter os cuidados minimos com os automoveis)a supremacia japuna em termos de fiabilidade.. se falarmos em pick up e TT ai sim os japunas sao de aço os outros de papel.

nunca tinha pensado mt nisso por zonas.. mas em termos de super desporitvos de gema.. peso mais pra italia sim :) ...

carros que me fizeram sonhar
foram poucos assim de repente o f40 - maclarem F1 e de momento pagani zonda F.. o que em 3 nem um é alemao e 2 sao italianos,outra marca que me tira do serió a mts anos é a LAmborguini, apesar de pertencer a VW agora, isso pra mim nao interessa.. nao sei onde conta esta agora hehehe
apesar de adorar a porsche e todos os M da BMW.. mas nao considero super deportivos.. talvez por tradiçao/filosofia, pk em prestações sao [:I] BRUTAIS tambem.

cumps

citação:Originalmente colocada por Vieira

sinceramente ao nivel do que posso adquirir tenho queda pra alemanha ;) expecialmente pelos Bimers..revejo-me mt na filosofia de carros que eles constroem..mas nunca pondo de parte a concorrencia, que em segundo lugar meto os japuneses.. e so depois entrem nas contas os italianos.
desde que tive o 1º :) nao mudou mais.. digo.te o meu primeiro sei quem anda com ele o tao mal afamado 318tds, vai com 0 problemas, tudo de origem, inclusive embraiagem com 300 000 km kuase, e olha que pra ele atravessar levou mts pisadelas akela embraigem lol..por isso nao vejo (pk nao senti se calhar/ ou por simplesmente ter os cuidados minimos com os automoveis)a supremacia japuna em termos de fiabilidade.. se falarmos em pick up e TT ai sim os japunas sao de aço os outros de papel.

nunca tinha pensado mt nisso por zonas.. mas em termos de super desporitvos de gema.. peso mais pra italia sim :) ...

foram poucos assim de repente o f40 - maclarem F1 e de momento pagani zonda F.. o que em 3 nem um é alemao e 2 sao italianos,outra marca que me tira do serió a mts anos é a LAmborguini, apesar de pertencer a VW agora, isso pra mim nao interessa.. nao sei onde conta esta agora hehehe
apesar de adorar a porsche e todos os M da BMW.. mas nao considero super deportivos.. talvez por tradiçao/filosofia, pk em prestações sao [:I] BRUTAIS tambem.

cumps

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

posso-te tirar esse pekeno sonho?
tou a brincar...

é que o motor do MacLaren F1 é BMW =)

citação:Originalmente colocada por Bernie

Acho essa "luta" que vem de á seculos entre porsche e ferrari ta muito bem definida no Clip do Top Gear do Gt3 rs face ao 360 Modena.
Concordo com tudo o que ele diz, os tempos sao iguais, mas as filosofias sao distintas..

ALTO LÁ...

QUE NAO ERA O 360 MODENA

era o 360 Challenge Stradale,mais leve com mais binário,e mais cavalos...

e atenta no facto de o porsche ser mais pesado,ter menos cavalos nao ter nada do computadores,é um motor boxer [:0] 6 "cilindros",e o tempo no ferrari foi feito com o carregar de um botao sport que lhe dá mais 10cvs ainda e maior binario a um regime de rotaçao mais alto...

xeio de *****s e fez o mesmo tempo =DDDDD

é que o motor do MacLaren F1 é BMW nem parece teu Xcuz...

Entao e o do Zonda é da onde?
Mercedes Benz AMG 7.3 (motor especialmente concebido para o zonda)

ps- esqueci-me de meter o CS..lool

cumps

[:I] bem visto..e que coração tem akele carro. [:I]

Engine: BMW V-12
Valve linkage: DOHC, 48-valve
Displacement: 6064 cc
Power output: 636 horsepower @ 7000 rpm
Torque: 518 lbs.-ft. @ 4000 rpm
Transmission: 6-speed transverse gearbox

ps: anos depois a mclarem em pareceria com a mercedez lança o SLR..bahhhh lol vou fugir [8)]

;) hasta

[:I] bem visto..e que coração tem akele carro. [:I]

Engine: BMW V-12
Valve linkage: DOHC, 48-valve
Displacement: 6064 cc
Power output: 636 horsepower @ 7000 rpm
Torque: 518 lbs.-ft. @ 4000 rpm
Transmission: 6-speed transverse gearbox

ps: anos depois a mclarem em pareceria com a mercedez lança o SLR..bahhhh lol vou fugir [8)]

;) hasta

que fossa...
maclaren rocks...

see ya

parece que tamos a chegar a uma boa conclusão...

grandes maquinas são "hibridas"!! melhor de cada lado [:I]

ps: referindo ás maquinas de sonho pra mim..ao mclarem e ao zonda por exemplo :)

cumps

o NSX saio para concorrer com ferraris! a alcunha do carro era mesmo anti-ferrari.

imaginem um quarentão que finalmente tem dinheiro pra comprar um, e apenas um bom super desportivo.. quando ele for pro "engate" com o seu novo carro.. as "miudas" olham e vem "apenas" um HONDA.. acham que qual vai comprar..
da pra fazer a mesma analogia com modelos mais recentes o s2000 bate o porche boxter.. mas para quem nao percebe de carros Porsche é Porsche.

eu sei qual os aspectos que valorizo mais num carro.. mas compreendo, por muito que se chamem super desportivos a estes carros se calhar a utilização dada pela maioria dos proprietarios nem 25% chega a andar nos limites deles. dai no momento da compra nao pesar apenas o lado desportivo

cumps

Concordo contigo.
Ha uns que querem um carro pa sentir adrenalina e conduzir nos limites e ha outros que querem o carro pra mostrar aos vizinhos e pa engatar no monsanto.

De qualquer das maneiras pra mim venha de la o nsx ou o skyline que podem ficar com os ferraris e companhias limitada

citação:Originalmente colocada por Xcuz

Im4real

A altura do NSX foram mais de 10anos, tivemos o 348 que realmente de chassis era inferior, mas depois veio o 355 e os restantes...;)

O NSX em pista dá xito ao modena vens tu com o 355..

e de á dez anos para ca o nsx inda tá ai pás curvas e os ferraris?
museus?
ou é a gota que tá cara para 30L aos 100?
Ai sim ? e o NSX consome quanto ? 10l/100 nao ? [8)]

O nsx é um exelente carro ninguem pos em causa isso.

O 355 foi só considerado e ainda hoje por muita gente o melhor ferrari de sempre.

Qual NSX o type S, o R..?
Ah e deixa ver viste isso no best motoring nao?

O unico NSX que vi q dar "XITO" ao modena foi o R, que é tipo o GT3 da Honda e que tem um preco a condizer..

que tem um preço a condizer...ou seja mais barato ainda assim do que um ferrari...
mais rápido...
gasta menos "75L meio"
gastas menos 20mil contos ao ano na manutençao...
e passados 10 anos andas aí a ripar enkuanto que o ferrari já tá no museu...

sabes como é o ferrari é um carro de corridas mas que nao é usado para tal...
e kuando é tem de ser devagarinho senao estraga e tens de vender uma casa para arranjar...

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Aliás , Ferrari, quem compra essa trampa... porra... comprar sucata.... ouve lá....

Aquilo que eu já dizia, comprovou-se :

A maior parte dos super-carros que por aí andam , foram criados com o objectivo de "abater" os Ferraris, que são os melhores dos melhores, e então, essas marcas projectam um carro, com vista a ser melhor que o 348 , 355 , 360.....E há muitos exmplos disto :

Lamborghini
Forf GT
Honda NSX-R
Carrera GT

etc etc....Ou seja, são carros com o objectivo de ser melhor que a melhor marca....e até conseguem em certos aspectos, mas não esquecer que o melhor das outras marcas, é, frequentemente, o " pior " da Ferrari........

O NSX podia ser melhor que o F348 , mas a performance em pista e curva, não é tudo.....

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

A maior parte dos super-carros que por aí andam , foram criados com o objectivo de "abater" os Ferraris, que são os melhores dos melhores, e então, essas marcas projectam um carro, com vista a ser melhor que o 348 , 355 , 360.....E há muitos exmplos disto :

Lamborghini
Forf GT
Honda NSX-R
Carrera GT

etc etc....Ou seja, são carros com o objectivo de ser melhor que a melhor marca....e até conseguem em certos aspectos, mas não esquecer que o melhor das outras marcas, é, frequentemente, o " pior " da Ferrari........

O NSX podia ser melhor que o F348 , mas a performance em pista e curva, não é tudo.....

lol num desportivo até é...

Lamborghini
Forf GT
Honda NSX-R
Carrera GT

lol xs dois...

o carrera gt saiu 1º que o enzo [^]

Lamborghini
Forf GT
Honda NSX-R
Carrera GT

lol xs dois...

o carrera gt saiu 1º que o enzo [^]

lol entao se tem coisas melhores que a ferrari pq é que é a melhor do mundo?!

uma marca de carros de corridas batida pela renault no seu proprio territorio?

carros que deveriam ser exclusivos,e xega um men rico manda e tem?

menos exclusivo que um zonda e um lamborghini?

ta bem tá...

doença [8)]

O problema da Ferrari é que o NSX não é só superior ao 348 em curva, mas em qualidade geral, comportamento, facilidade de condução, fiabilidade, manutenção.... Agora se me dessem um para dar o litro durante um dia provavelmente até ia para o Ferrari, para ter na garagem o NSX (de longe).

Im4real

A altura do NSX foram mais de 10anos, tivemos o 348 que realmente de chassis era inferior, mas depois veio o 355 e os restantes...;)

e de á dez anos para ca o nsx inda tá ai pás curvas e os ferraris?
museus?
ou é a gota que tá cara para 30L aos 100?
Ai sim ? e o NSX consome quanto ? 10l/100 nao ? [8)]

mesmo que consumisse 15...
consumia metade de um modena...

o 911 turbo,gasta menos que o mais reles ferrari... e anda mais[}:)]
que ganda joke...ferrari rocks...

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

O problema da Ferrari é que o NSX não é só superior ao 348 em curva, mas em qualidade geral, comportamento, facilidade de condução, fiabilidade, manutenção.... Agora se me dessem um para dar o litro durante um dia provavelmente até ia para o Ferrari, para ter na garagem o NSX (de longe).

xs 2 [8D]

Back