Honda NSX

pa maioria um ferrari é status, e mais qualquer coisa obviamente.................mas para os mesmos, um NSX é tuning, é azeite!!!!

para mim não!!!

e por mim podem ficar todos com os ferraris!nunca hei de ter € pa comprar nem manter nenhum ........portanto comprem nos a todos!!

citação:Originalmente colocada por Xcuz

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Aquilo que eu já dizia, comprovou-se :

A maior parte dos super-carros que por aí andam , foram criados com o objectivo de "abater" os Ferraris, que são os melhores dos melhores, e então, essas marcas projectam um carro, com vista a ser melhor que o 348 , 355 , 360.....E há muitos exmplos disto :

Lamborghini
Forf GT
Honda NSX-R
Carrera GT

etc etc....Ou seja, são carros com o objectivo de ser melhor que a melhor marca....e até conseguem em certos aspectos, mas não esquecer que o melhor das outras marcas, é, frequentemente, o " pior " da Ferrari........

O NSX podia ser melhor que o F348 , mas a performance em pista e curva, não é tudo.....

lol num desportivo até é...
lol... sim exacto... mas a exclusividade também tem de estar presente [8D][8D][8D]

citação:Originalmente colocada por Bernie

Im4real

A altura do NSX foram mais de 10anos, tivemos o 348 que realmente de chassis era inferior, mas depois veio o 355 e os restantes...;)

O NSX em pista dá xito ao modena vens tu com o 355..

e de á dez anos para ca o nsx inda tá ai pás curvas e os ferraris?
museus?
ou é a gota que tá cara para 30L aos 100?
Ai sim ? e o NSX consome quanto ? 10l/100 nao ? [8)]

mesmo que consumisse 15...
consumia metade de um modena...

o 911 turbo,gasta menos que o mais reles ferrari... e anda mais[}:)]
que ganda joke...ferrari rocks...
Isso não é leitura a mais de revistas ???

O 911 turbo até pode consumir menos de metade que um 360 Modena... até pode nem consumir nada.. basta desligá-lo...[8)]

NSX a gastar 15 l ?? [}:)][}:)][}:)] só para rir mesmo....[8)]

No entanto, isto é uma dicussão um pouco parva, visti que quem tem um carro desses, não se preocupa com os consumos [:X]

A maior parte dos super-carros que por aí andam , foram criados com o objectivo de "abater" os Ferraris, que são os melhores dos melhores, e então, essas marcas projectam um carro, com vista a ser melhor que o 348 , 355 , 360.....E há muitos exmplos disto :

Lamborghini
Forf GT
Honda NSX-R
Carrera GT

etc etc....Ou seja, são carros com o objectivo de ser melhor que a melhor marca....e até conseguem em certos aspectos, mas não esquecer que o melhor das outras marcas, é, frequentemente, o " pior " da Ferrari........

O NSX podia ser melhor que o F348 , mas a performance em pista e curva, não é tudo.....

lol xs dois...

o carrera gt saiu 1º que o enzo [^]

lol entao se tem coisas melhores que a ferrari pq é que é a melhor do mundo?!

uma marca de carros de corridas batida pela renault no seu proprio territorio?

carros que deveriam ser exclusivos,e xega um men rico manda e tem?

menos exclusivo que um zonda e um lamborghini?

ta bem tá...

doença [8)]
Doença ? se tu achas que um pagani é mais exclusivo que um Ferrari ...... ok pronto.... são opiniões

Lamborghini
Forf GT
Honda NSX-R
Carrera GT

O CGT foi apresentado 1º que o Enzo :P
Tal como dizem com o Cayenne que só vende pq é porsche , se o NSX tivesse o simbolo Ferrari tinha sido um super sucesso.
Dizes sempre que a Ferrari é a melhor , mas em quê? Se tás tão convicto nomeia aí uns pontos para me esclareceres :)
Gosto é quando dizem comprou um porsche pq nao tem dinheiro pa um ferrari :) será que comprou um ferrari pq nao tem dinheiro pa um lamborghini? :)
Depois dizem que ter um Ferrari é exclusividade , olhem pa produçao de Ferraris vs Lamborghinis :)

Como já li algures ," Quem compra um Ferrari compra pelo que vê, quem compra um porsche compra pelo que ele é" :)

A Ferrari is what you buy when you want to be somebody, a Lamborghini is what you buy when you are somebody - Frank sinatra

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

pa maioria um ferrari é status, e mais qualquer coisa obviamente.................mas para os mesmos, um NSX é tuning, é azeite!!!!

para mim não!!!

e por mim podem ficar todos com os ferraris!nunca hei de ter € pa comprar nem manter nenhum ........portanto comprem nos a todos!!
Ninguém disse que o NSX era xuning :D pelo contrário.....

o NSX é um belo exemplo da engenharia por parte da Honda, e era melhor que o F348 , visto que foi concebido para ser melhor que ele....
Mas pronto, o ferrari tinha uma melhor estética (n.m.o.)....

Dizer que mais valia comprar um 348 do que um NSX ? talvez não, mas os tempos mudam...[8D]

Lamborghini
Forf GT
Honda NSX-R
Carrera GT

lol xs dois...

ta bem tá...

doença [8)]
Doença ? se tu achas que um pagani é mais exclusivo que um Ferrari ...... ok pronto.... são opiniões

Um pagani não é mais exclusivo que um Ferrari? :(:(:(:(
Qual é a diferença de carros construidos entre a Ferrari e a Pagani no mesmo periodo de tempo? :)

elaaah..e eu que criei o topico para saber o preço e o motor...e acabei por ficar com um almanaque sobre Ferrari VS NSX eheheh
Cumps[]

citação:Originalmente colocada por Im4real

Lamborghini
Forf GT
Honda NSX-R
Carrera GT

O CGT foi apresentado 1º que o Enzo :P
Tal como dizem com o Cayenne que só vende pq é porsche , se o NSX tivesse o simbolo Ferrari tinha sido um super sucesso.
Dizes sempre que a Ferrari é a melhor , mas em quê? Se tás tão convicto nomeia aí uns pontos para me esclareceres :)
Gosto é quando dizem comprou um porsche pq nao tem dinheiro pa um ferrari :) será que comprou um ferrari pq nao tem dinheiro pa um lamborghini? :)
Depois dizem que ter um Ferrari é exclusividade , olhem pa produçao de Ferraris vs Lamborghinis :)

Como já li algures ," Quem compra um Ferrari compra pelo que vê, quem compra um porsche compra pelo que ele é" :)

A Ferrari is what you buy when you want to be somebody, a Lamborghini is what you buy when you are somebody - Frank sinatra
Tal como já disse, o 348 talvez não fosse tão bom como o NSX....

Todos sabemos que hoje em dia, há carros que são tão bons ou melhores que o Ferrari, mas isso não quer dizer nada....

A Ferrari tem uma história invejável , tem a estética mais bonita do Mundo , tem alguns dos melhores motores do Mundo (assim como outras marcas também) , e, no top-gear , aquele apresentador , acho que é o jeremy, já conduziu muitos carros, e considera que o 360 Modena é o melhor carro do Mundo.. para ele [8D]

Essa do "Quem compra um ferrari, compra pelo que vê, e quem compra um Porsche, compra por aquilo que é ".... desculpa mas quer dizer :

Quem compra um Carrera GT compra por aquilo que é

e Quem compra um F50 , ou um Enzo , compra por aquilo que vê , não ???

Lambo, porsche, Maseratti , etc , estão todas ao mesmo nível da ferrari, de uma maneira geral, agora dizerem que a Ferrari é brutamente inferior á porsche... please, vão estudar mais um bocadinho :D

Lamborghini
Forf GT
Honda NSX-R
Carrera GT

lol xs dois...

ta bem tá...

doença [8)]

Um pagani não é mais exclusivo que um Ferrari? :(:(:(:(
Qual é a diferença de carros construidos entre a Ferrari e a Pagani no mesmo periodo de tempo? :)
Epah ok, mas se olhares para o interior de um Ferrari, vês um carro de competição, no caso do F40 , F50 , Enzo... etc.. agora se olhares para o interior de um pagani.....parece um interior de brincar [8)]

Tudo bem até pode ser mais exclusivo....mas isso não significa nada.....

A ferrari tem a estética mais bonita do mundo? Desculpa lá mas isso são gostos e os Ferraris são desenhados "fora de casa" e olha bem po Enzo antes de falares em estetica :P
o 360 Modena o melhor carro do mundo? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Não estarás enganado? Ele na altura do F355 disse que era provavelmente o melhor carro do mundo para ele. O 360 Modena recebeu crticias ao nivel da posição de condução , num video do Tiff no 5th gear a testar o F430 disse que o F360 o tinha desapontado bastante :)
já que dão muita importância ao JC vê la a lista de carros que ele gostava de ter na garagem ve la se tem algum Ferrari :) sera que se esqueceu de o dizer? :D:D
Continuando com o JC ve um video do Top100 do Top Gear em que ou é o 911 turbo ou o GT2 em que ele diz , " Never thought saying this , but this car is the best car money can buy "
:)

Inda não apontaste razões para a superioridade da Ferrari [:I]

Interior de brincar o pagani? Querias que fosse como o F40 que tem um fio pa abrir as portas :D:D
Ve la o interior do 599 GTB a ver se é assim tão "de corrida" :)

A ferrari tem a estética mais bonita do mundo? Desculpa lá mas isso são gostos e os Ferraris são desenhados "fora de casa" e olha bem po Enzo antes de falares em estetica :P
o 360 Modena o melhor carro do mundo? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Não estarás enganado? Ele na altura do F355 disse que era provavelmente o melhor carro do mundo para ele. O 360 Modena recebeu crticias ao nivel da posição de condução , num video do Tiff no 5th gear a testar o F430 disse que o F360 o tinha desapontado bastante :)
já que dão muita importância ao JC vê la a lista de carros que ele gostava de ter na garagem ve la se tem algum Ferrari :) sera que se esqueceu de o dizer? :D:D
Continuando com o JC ve um video do Top100 do Top Gear em que ou é o 911 turbo ou o GT2 em que ele diz , " Never thought saying this , but this car is the best car money can buy "

Desculpa ? Um Enzo é feio »»»»???? ok são gostos....

Já te disse que o Ferrari está ao mesmo nível dos seus concorrentes...

Não queiras é convencer-me de que a Porsche é superior á ferrari...

Desculpa ? Um Enzo é feio »»»»???? ok são gostos....

Já te disse que o Ferrari está ao mesmo nível dos seus concorrentes...

Não queiras é convencer-me de que a Porsche é superior á ferrari...

Foi preciso fazer uma "nave espacial" pa andar tanto :) Mas gostos são gostos :) Contudo acredito que ao vivo seja mlhr que nas fotos:P
Tas sempre a dizer que a Ferrari é a melhor marca do mundo queria saber os principais factores para isso :)
A maior parte diz que a Ferrari é mlhr pelo mito criado a sua volta e pelo seu aspecto :)
Em termos de inovações tecnologicas não me parece que sejam dos mais inovadores :)

A Ferrari é provavelmente a pior compra na relação preço/qualidade!
Eles tem é uma coisa boa...Marketing! Com a criação de mitos a volta da marca para tentarem torna-la exclusiva!

Então digam lá marcas que sejam melhores que a Ferrari.. e porquê....

Não digo que não haja....

Pagani ?? TVR ?? mesmo que sejam melhores... falta-lhes qq coisinha :D

Agora Lambo... talvez [:p]

Então digam lá marcas que sejam melhores que a Ferrari.. e porquê....

Não digo que não haja....

Pagani ?? TVR ?? mesmo que sejam melhores... falta-lhes qq coisinha :D

Agora Lambo... talvez [:p]

como é que juntas pagani/tvr!!!

a melhor marca pra mim é a

CITROEN [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

bem meus amigos deviam todos falar do que conhecem mas enfim....
so um aparte:
o modena consome em media(a abusar) 17/19 ltrs
o 911 turbo(996) 25/28 ltrs
de onde vem a ideia de que um atmosferico consome mais que um biturbo???
sobre o melhor acho que do ponto de vista estetico cada qual gosta do que gosta assim nada a criticar
sobre eficacia extrema
o 996 turbo é superior ao modena, em utilizaçao diaria tambem...
Eu optei por um Modena, e nada arrependido para mim é mais exclusivo e compensador....opinioes...

Abraços

JC

Back