Im4real
New member
citação:Originalmente colocada por blouro
Em som os únicos que conseguem cativar tanto como 1 ferrari só mesmo esse v10 do carrera gt ou o v12 do McLaren porque de resto...
O vanquish tem um som [B)]
citação:Originalmente colocada por blouro
Em som os únicos que conseguem cativar tanto como 1 ferrari só mesmo esse v10 do carrera gt ou o v12 do McLaren porque de resto...
citação:Originalmente colocada por Bernie
Sim mas consta la o que para mim é o super sumo dos desportivos (entao a nivel de estilo..) Zonda F.
Apesar de ter motor alemao, tem a escola italiana toda, e aquele barulho estilo AMG da-lhe outro "AR"..
Segundo é o Carrera GT entao aquele som...
Como ja nao vendidos tenho uma admiracao enorme pelo F40.
citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
Tenho um imenso respeito pela Porsche e pelo seu creador. Agora por favor, como é que se pode comparar a Porsche com a Ferrari? A Ferrari só quer dizer uma coisa: preformance. Quem olha para um interior de um Porsche porcura preformances mas tb procura luxo, ora para a Ferrari isso é claramente secundário (quem n se lembra do interior espartano do F-40). Gostem ou não Ferrari é unica, a Porsche não.
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
lol... sim exacto... mas a exclusividade também tem de estar presente [8D][8D][8D]citação:Originalmente colocada por Xcuz
Aquilo que eu já dizia, comprovou-se :
A maior parte dos super-carros que por aí andam , foram criados com o objectivo de "abater" os Ferraris, que são os melhores dos melhores, e então, essas marcas projectam um carro, com vista a ser melhor que o 348 , 355 , 360.....E há muitos exmplos disto :
Lamborghini
Forf GT
Honda NSX-R
Carrera GT
etc etc....Ou seja, são carros com o objectivo de ser melhor que a melhor marca....e até conseguem em certos aspectos, mas não esquecer que o melhor das outras marcas, é, frequentemente, o " pior " da Ferrari........
O NSX podia ser melhor que o F348 , mas a performance em pista e curva, não é tudo.....
lol num desportivo até é...
Isso não é leitura a mais de revistas ???citação:Originalmente colocada por Xcuz
Ai sim ? e o NSX consome quanto ? 10l/100 nao ? [8)]citação:Originalmente colocada por Xcuz
Im4real
A altura do NSX foram mais de 10anos, tivemos o 348 que realmente de chassis era inferior, mas depois veio o 355 e os restantes...![]()
O NSX em pista dá xito ao modena vens tu com o 355..
e de á dez anos para ca o nsx inda tá ai pás curvas e os ferraris?
museus?
ou é a gota que tá cara para 30L aos 100?
mesmo que consumisse 15...consumia metade de um modena...
o 911 turbo,gasta menos que o mais reles ferrari... e anda mais
que ganda joke...ferrari rocks...
O 911 turbo até pode consumir menos de metade que um 360 Modena... até pode nem consumir nada.. basta desligá-lo...[8)]
NSX a gastar 15 l ?? [}][}
][}
] só para rir mesmo....[8)]
No entanto, isto é uma dicussão um pouco parva, visti que quem tem um carro desses, não se preocupa com os consumos [:X]
Doença ? se tu achas que um pagani é mais exclusivo que um Ferrari ...... ok pronto.... são opiniõescitação:Originalmente colocada por Xcuz
citação:Originalmente colocada por Xcuz
A maior parte dos super-carros que por aí andam , foram criados com o objectivo de "abater" os Ferraris, que são os melhores dos melhores, e então, essas marcas projectam um carro, com vista a ser melhor que o 348 , 355 , 360.....E há muitos exmplos disto :
Lamborghini
Forf GT
Honda NSX-R
Carrera GT
etc etc....Ou seja, são carros com o objectivo de ser melhor que a melhor marca....e até conseguem em certos aspectos, mas não esquecer que o melhor das outras marcas, é, frequentemente, o " pior " da Ferrari........
O NSX podia ser melhor que o F348 , mas a performance em pista e curva, não é tudo.....
lol xs dois...
o carrera gt saiu 1º que o enzo [^]
lol entao se tem coisas melhores que a ferrari pq é que é a melhor do mundo?!
uma marca de carros de corridas batida pela renault no seu proprio territorio?
carros que deveriam ser exclusivos,e xega um men rico manda e tem?
menos exclusivo que um zonda e um lamborghini?
ta bem tá...
doença [8)]
São poucos o NSX, só me lembro de ver 3 e 2 deles em Albufeira, um vermelho e o ainda este ano um cinza com o tejadilho preto.citação:Originalmente colocada por Xcuz
lol... sim exacto... mas a exclusividade também tem de estar presente [8D][8D][8D]citação:Originalmente colocada por Xcuz
Lamborghini
Forf GT
Honda NSX-R
Carrera GT
lol num desportivo até é...
lolololo kuantos nsx viste na vida?!
10 nao?
e ferraris?! [:I]
E Ferrari?citação:Originalmente colocada por Xcuz
eu só vi um...
e ao longe =))))))))))))))))))
Sim mas consta la o que para mim é o super sumo dos desportivos (entao a nivel de estilo..) Zonda F.
Apesar de ter motor alemao, tem a escola italiana toda, e aquele barulho estilo AMG da-lhe outro "AR"..
Segundo é o Carrera GT entao aquele som...
Como ja nao vendidos tenho uma admiracao enorme pelo F40.
PS- escrevi mal jeremy? é que escreves-te igual..
Para a Ferrari o luxo é secundario, para a Porsche não. O q faz a Porsche faz a Aston faz a Maserati e outras mais. Do "conceito" de carro da Ferrari, a unica que se aproxima é a Lambor.citação:Originalmente colocada por Xcuz
Tenho um imenso respeito pela Porsche e pelo seu creador. Agora por favor, como é que se pode comparar a Porsche com a Ferrari? A Ferrari só quer dizer uma coisa: preformance. Quem olha para um interior de um Porsche porcura preformances mas tb procura luxo, ora para a Ferrari isso é claramente secundário (quem n se lembra do interior espartano do F-40). Gostem ou não Ferrari é unica, a Porsche não.
ó rei...
entao dizes que a porsche tem conforto e performance...
e a ferrari por ter performance é unica?
a porsche a meu ver é que é unica já que tem performance conforto e tudo o que podes pedir...
é muitissimo mais completa...
o que é que a ferrari oferece?que a porsche nao?!
citação:
Para a Ferrari o luxo é secundario, para a Porsche não. O q faz a Porsche faz a Aston faz a Maserati e outras mais. Do "conceito" de carro da Ferrari, a unica que se aproxima é a Lambor.
Para a Ferrari o luxo é secundario, para a Porsche não. O q faz a Porsche faz a Aston faz a Maserati e outras mais. Do "conceito" de carro da Ferrari, a unica que se aproxima é a Lambor.citação:Originalmente colocada por Xcuz
ó rei...
a porsche a meu ver é que é unica já que tem performance conforto e tudo o que podes pedir...
As marcas que referes não as considero de "carros de produção", sem ser a Lamborghinicitação:Originalmente colocada por Xcuz
ó rei...
pronto:
Lamborghini
Pagani
Catherham
Noble
Bugatti
Tvr
RUF
so de cabeça por alto =P