Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
€ 350000 ??? devem estar a gozar... nem um F430 custa tanto....[:I]
citação:Colocado - 04/09/2006 : 00:43:58
--------------------------------------------------------------------------------
Não consigo ver pq q net é lenta, mas já vi que é um video da Top Gear, por isso quase que não me diz nada.
Foram os mesmos que acharam um maximo a Porsche ter metido o simbolo deles no capot do GT3 em autocolante para poupar peso mas quanto ao que toca ao NSX-R fartaram-se de gozar pq a Honda meteu a antena a recolher por razoes aerodinamicas e meteu malha no fole da manete das mudanças para poupar peso.
Tb são os mesmo que dizem que o motor do S2000 é bom, mas que para o dia a dia não serve. Gostava que me mostrassem o motor 2000cc NA que tivesse melhor baixas ou médias ou altas que o do S2000.
citação:Originalmente colocada por v7
O NSX é de facto um excelente carro.
É uma pena que a Honda ainda não o tenha substituido por um que seja o melhor que a honda sabe fazer. Uma especie de Super S2000
citação:Originalmente colocada por cmr
compra inteligente, ou talvez não, é um que eu ando a namorar por €24.000 [^]
é como disse: m@rda, m@rda, m@rda
não encontro mais argumentos para nos aliviar dos €24.000. não há como convence-la, apesar de ser tão boa causa.
de facto tenho andado de olho num carro de 91 com pouco mais de 70k kms, todo original, por esse preço.
se a patroa não tivesse direito de veto já estava.
m@rda
citação:Originalmente colocada por Arturval
é como disse: m@rda, m@rda, m@rda
não encontro mais argumentos para nos aliviar dos €24.000. não há como convence-la, apesar de ser tão boa causa.
Repara que é preciso muito cuidado na compra desses carros usados.
Tem 15 anos, e o tipo de carro em si não deve convidar a um tipo de utilização cuidada pela mão do condutor. O carro pode estar já muito "sofrido"
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
de facto tenho andado de olho num carro de 91 com pouco mais de 70k kms, todo original, por esse preço.
m@rda
Rifa a patroa!![}][}
]
Estou a brincarÉ por isso que tenho que comprar todos os carros que me interessam antes de me casar [}
][}
]
m@rda
Rifa a patroa!![}][}
]
Estou a brincarÉ por isso que tenho que comprar todos os carros que me interessam antes de me casar [}
][}
]
ou tens pais ricos...
ou então vais casar tarde [:I]
Acho que nem vou casar mas é!! eheheheh
citação:Originalmente colocada por rei_lobao
Ainda bem que eu sou trolha!!!!!! Por isso gosto dos carros japoneses,talvez por isso estejam nos primeiros lugares,nas tabelas de satisfação dos clientes nos varios mercados e os motores e os carros deles tenham recebidos varios premios,durante anos no Estados Unidos, é por isto que gosto de ser trolha!!!!!!!!E analfabeto e de visão curta...........