Honda NSX

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

€ 350000 ??? devem estar a gozar... nem um F430 custa tanto....[:I]

como diz o tipo no artigo de imprensa, dá para comprar 5 nsx "normais". isto é (será) uma série limitada a 5 unidades, para coleccionadores, que se estão nas tintas para f430, que qualquer um pode comprar, desde que tenha os €. não há muita comparação entre um conceito e outro. e não estou com isto a dizer que é uma compra inteligente.
compra inteligente, ou talvez não, é um que eu ando a namorar por €24.000 [^]
isso é que era uma bela maneira de curar as saudades dos CTR

citação:Colocado - 04/09/2006 : 00:43:58
--------------------------------------------------------------------------------

Não consigo ver pq q net é lenta, mas já vi que é um video da Top Gear, por isso quase que não me diz nada.

Foram os mesmos que acharam um maximo a Porsche ter metido o simbolo deles no capot do GT3 em autocolante para poupar peso mas quanto ao que toca ao NSX-R fartaram-se de gozar pq a Honda meteu a antena a recolher por razoes aerodinamicas e meteu malha no fole da manete das mudanças para poupar peso.

Tb são os mesmo que dizem que o motor do S2000 é bom, mas que para o dia a dia não serve. Gostava que me mostrassem o motor 2000cc NA que tivesse melhor baixas ou médias ou altas que o do S2000.

Creio que o do CTR, o 2.0 jts AR de 165 cv, ou o 2.0 do Primera GT talvez sejam melhores.

O NSX é de facto um excelente carro.

É uma pena que a Honda ainda não o tenha substituido por um que seja o melhor que a honda sabe fazer. Uma especie de Super S2000

citação:Originalmente colocada por v7

O NSX é de facto um excelente carro.

É uma pena que a Honda ainda não o tenha substituido por um que seja o melhor que a honda sabe fazer. Uma especie de Super S2000

Vai haver substituto. Saiu uma noticia que a Honda disse que ia fazer um V10 que mostrasse pq é que a Honda é o maior construtor mundial de motores a gasolina.

Se foi inventada ou não não sei.

Segundo o Auto-Motor und Sport, vai sair mesmo um NSX novo. A foto que eles mostraram é parecido com o protótipo HSC (que até tenho em poster no meu quarto ehehe). Mas pelo que parece vai vir com tracção as 4!?!?!

citação:Originalmente colocada por cmr

compra inteligente, ou talvez não, é um que eu ando a namorar por €24.000 [^]

Se consegues um NSX por esse preço e tens euros, compra!!! Nem aqui na Alemanha consegues por esse preço!!! O NSX e o Supra não vem para casa por menos de 25 mil euros!! No entanto o 300ZX desvalorizou bastante...Não percebo o motivo...

de facto tenho andado de olho num carro de 91 com pouco mais de 70k kms, todo original, por esse preço.
se a patroa não tivesse direito de veto já estava.
m@rda

é como disse: m@rda, m@rda, m@rda
não encontro mais argumentos para nos aliviar dos €24.000. não há como convence-la, apesar de ser tão boa causa.

não encontro mais argumentos para nos aliviar dos €24.000. não há como convence-la, apesar de ser tão boa causa.

Repara que é preciso muito cuidado na compra desses carros usados.
Tem 15 anos, e o tipo de carro em si não deve convidar a um tipo de utilização cuidada pela mão do condutor. O carro pode estar já muito "sofrido"

de facto tenho andado de olho num carro de 91 com pouco mais de 70k kms, todo original, por esse preço.
m@rda

Rifa a patroa!![}:)][}:)]
Estou a brincar ;) É por isso que tenho que comprar todos os carros que me interessam antes de me casar [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Arturval

Repara que é preciso muito cuidado na compra desses carros usados.
Tem 15 anos, e o tipo de carro em si não deve convidar a um tipo de utilização cuidada pela mão do condutor. O carro pode estar já muito "sofrido"

esta malta está tudo desocupado, a escrever desenfreadamente no forum. são restos da silly season.

a história do carro, a confirmar dentro da medida do possivel é:
91-2002 1 dono, 60.000 kms
quem comprou um carro destes novo em 91 por mais de 20.000 contos não é um street racer.
será uma pessoa algo especial para pagar esse preço por um honda. qualquer tipo com muita massa pensa em carros com muita marca (tipo bmw [:I])

acho que não me faço entender.

2002-(...) dono actual, amigo do 1º, engenheiro asiático na casa dos 50, expatriado para estas bandas por razões profissionais. anda mais é de avião, está numa de vender o carro porque não anda nele.

o carro pode estar arrasado, mas não isso não é congruente com o perfil dos donos que teve.

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

m@rda

Estou a brincar ;) É por isso que tenho que comprar todos os carros que me interessam antes de me casar [}:)][}:)]

ou tens pais ricos...
ou então vais casar tarde [:I]

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

m@rda

ou tens pais ricos...
ou então vais casar tarde [:I]
:):D;)

o artista da procar não lhe dá só na fibra de carbono
diz ter relações com gente da I&D da honda, o que lhe dá acesso a material "especial". de tal maneira que, mantendo-se fiel à tradição N/A, consegue

Maximum Horsepower (measured at the crankshaft, not at the wheels)
229.98 kw = 312.6 HP at 7.480 rpm :(
Maximum Torque
315 NM at 6.445 rpm

Standard NA1 3.0l engine year '92 and 13.000 miles
and some performance parts:

Fujitsubo GT headers
ARC titanium test pipes
Taitec GT lightweight exhaust
Procar cf cone air intake tube
Procar cf airbox with APEXI airfilter
Procar cf fender scoop
MUGEN ECU (a development from Honda R&D for the 93 GT NSX)
The redline of the MUGEN ECU is 8.800 rpm. :(

Ainda bem que eu sou trolha!!!!!! Por isso gosto dos carros japoneses,talvez por isso estejam nos primeiros lugares,nas tabelas de satisfação dos clientes nos varios mercados e os motores e os carros deles tenham recebidos varios premios,durante anos no Estados Unidos, é por isto que gosto de ser trolha!!!!!!!!E analfabeto e de visão curta...........

citação:Originalmente colocada por rei_lobao

Ainda bem que eu sou trolha!!!!!! Por isso gosto dos carros japoneses,talvez por isso estejam nos primeiros lugares,nas tabelas de satisfação dos clientes nos varios mercados e os motores e os carros deles tenham recebidos varios premios,durante anos no Estados Unidos, é por isto que gosto de ser trolha!!!!!!!!E analfabeto e de visão curta...........

p:(rra. para 4 posts vens com muita força.
mas, VIVA os honda.

Voltar
Superior