I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

Isto quando toca a vícios!..não se consegue resistir, cá estou eu a deixar o meu "contributo", sim de facto o dia foi excelente! as francesinhas tb (não conhecia, mas valeu apena), há alamentar o que aconteceu ao Lino,[|)] mas o importante a que ele está bem :),

Motora e VLopes, os meus agradecimentos,sabem do que eu falo!;) (VOCEMECESES SÃO O MÁXIMO),
hÁ tb adorei andar de descapotável, muito fixe [^]

Luisa és muito simpatica, uma experiência a repetir

Agora eu... :)

Dia "xalente" e um pulinho ao nuorte cuarago para almoçar com os amigos.. a maior parte para rever.. outra porrada para conhecer... como é habito nestas ocasioes, nao deu para decorar os nomes de todos, mas nada que o tempo nao resolva!

O Pug mexe-se bem ó Motora! ;)

... mas a tua A4 Maia para alem de muito bonita.. tambem lhe dá bem.. :)

A francesinha tava espectacular... e pronto.. ok.. deixa as da Cascata num canto.. tambem era melhor.. a jogar em casa que nao se esforçassem... ;)

MMC, belo brinquedo ;) tenho a sensação que se me sentasse no encaixe do banco, ainda agora estava a tentar sair de lá! [}:)]

Lino, força aí.. amanha resolve-se tudo!

Braz, tu hoje andavas a dormir: o Taveirada era o "chavalo" que estava de A3 2.0tdi.. e o Simão penso que terá passado lá so para dar um Ola e foi bulir...

Ah... SPOOOOOOOOOOOOOOORTING.. ali na zona de Fatima.. foi uma festa, mas em Santarem.. caneco.. mas a chegar a Lisboa.. oléeeeeeeeeeeeeeeee :)

Luisa, muito simpática e paciencia para aturar o Maia! ;) até à proxima

Abraços a todos

Eu também gostei bastante. Mas fiquei longe de saber quem eram todos. A francesinha é bastante boa (prima mais pela diferença do que pela qualidade) mas conheço melhores.

De referir que as raparigas eram muito simpaticas (sim eu sei é um defeito meu, tenho tendencia a reparar mais nelas)

Adorei a mazda 6 do Couto e a audi a4 do Maia.

Ate ao proximo almoço.

chegou a minha vez!!! o almoço foi optimo, conheci pessoas novas, balanço muito positivo deste 1º almoço AHO em que participo! espero voltar a ver-vos em breve numa proxima
almoçarada! beijinhos e abraços

boas acelaradelas.
Lino espero que te tenha corrido bem a viagem!

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Já agora, as Francesinhas do Cufra estão aprovadas[B)]
Excelentes!!!
Costumo comê-las melhores noutro local, apesar de estas estarem muito boas, também! ;)

Que diga o pessoal que foio comigo ao Barcarola no 1º cimbalino que se fez...[8D] Só o estacionamento é que é péssimo.[xx(]

Maia, é natural a Luísa gostar de nós... Quem é que não gosta!?;)[:I]

queres mesmo q eu te diga?[}:)][}:)][}:)]

Lino como vai isso da viatura!?
Eu hoje andava um pouco ocupado e tive de dar aquelas escapadelas, mas prometo ke da próxima me dedico a 100%...
Espero que o próximo almoço saia em breve mas num local em terra com um parque enorme para as rodinhas hehe
abraços ao pessoal todo gostei de vos conhecer!

Esse circuito da Exponor já deu muitos dissabores..falo por experiência própria..até aposto o sitio onde bateste. Boa sorte.

hpim05205jj.jpg

hpim05060gn.jpg

hpim05077zb.jpg

hpim05080vo.jpg

hpim05093rf.jpg

a 2ª rodada já vem a caminho...

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

citação:Originalmente colocada por PedroR
Nope... viemos a 110/120.
Lindos meninos;)

Foi mais um excelente dia, como era de esperar. [8D]

A Luisa foi muito bem recebida e em função disso integrou-se com facilidade, pois constactou "in loco" o que eu já há muito lhe transmitia:- É tudo malta de fino recorte[^]
Isso vai permitir que me faça companhia em futuras ocasiões;)

Em relação à carrinha, também se portou bem e terá também ficado com vontante de participar em futuros eventos. Apenas tive que a forçar um pouco mais do que queria a partir do Pombal para voltar a apanhar a caravana pois tive que fazer aí uma paragem forçada . Mulheres...:D

Já agora VIVA O SPORTING cheguei a ver aquilo tremido ao passar por Santarém...;)
É o normal, aquela viagem foi a excepção, literalmente, porque o desgraçado em 5 anos nunca tinha feito uma viagem assim.

A Luisa de facto nem parecia a 1ª vez que ali estava, foi um prazer conhecer a esposa do nosso amigo Maia.

A A4[B)][B)][B)][B)] fiquei apaixonado.

Gostei muito do almoço, deu pra conhecer mto pessoal que não conhecia, e digo que valeu a pena conhecê-los a todos [:X]

Umas considerações em relações às fotos do Joel [:p]

Nesta foto, o mais importante ficou em segundo plano :D
hpim05137wp.jpg

Aqui fui apanhado numa má altura..Costumo estar com os olhos mais abertos[xx(][|)]
hpim05093rf.jpg

Voltar
Superior