ClioIIIRS
Well-known member
Ja enjoa estes Fr's ... [:vm)]
Será que foste papado por um FR do poder [
Ja enjoa estes Fr's ... [:vm)]
Será que foste papado por um FR do poder [][
][
]
Atenção que o 2.0TDI neste "carrinho" já se deve portar mesmo muito bem[]
Mas para já não passa de expeculação:sh)
Ja devo ter sido por muitos ... ate sem me aperceber ... se quiser corridas vou pros karts [].
Pois... A FR versão comercial era apreciada cá por Portugal mas enquanto não se revelar a versão a diesel não sai...
A verdade é que... Já não produzindo o 1.9TDI teriam de optar por um 2.0TDI 140cv ou algo parecido:sh)
Utilizar o 2.0 TDI neste carrito era a meu ver desproporcionada.. 2.0 num ibiza???
Aqui se vê o vazio que a VW tem neste segmento em termos de motores..
Estava a brincar pá []
Fazes bem em não te meteres corridas com essa gente.
Muitos são zés do boné.
Eu até nem desgosto dos FR's mas depois tinha de comprar o boné []
Na versao anterior utilizavam um 1.9 TDI, a diferença para o 2.0 sao so mais 10cv e 100cc de resto nao vejo a diferença
e sim um motor daqueles num carrinho destes deve ser algo divertido de conduzir [kiss]
quanto a estetica esta sobria, nao tem o Kit azeiteiro logo ai ja esta muita bom, pena é a colocaçao dos emblemas
Na versao anterior utilizavam um 1.9 TDI, a diferença para o 2.0 sao so mais 10cv e 100cc de resto nao vejo a diferença
e sim um motor daqueles num carrinho destes deve ser algo divertido de conduzir [kiss]
quanto a estetica esta sobria, nao tem o Kit azeiteiro logo ai ja esta muita bom, pena é a colocaçao dos emblemas
2.0 tdi CR 140 para o FR
2.0 tdi 170 para o Cupra
E teriamos provavelmente mais um sucesso como foi a anterior versão.
2.0 tdi CR 140 para o FR
2.0 tdi 170 para o Cupra
E teriamos provavelmente mais um sucesso como foi a anterior versão.