[Lan?amento] Ibiza FR 2009

Atenção que o 2.0TDI neste "carrinho" já se deve portar mesmo muito bem[;)]

Mas para já não passa de expeculação:sh)

Claro que sim...
É curioso como certos carros que eram considerados o "super sumo" da rapidez, hoje seriam considerados arrastadeiras.

Quando apareceu o 1.9tdi130 no ibiza era o "mais rápido do mundo", agora com o 2.0tdi140 já não é "nada de especial"...

Ja devo ter sido por muitos ... ate sem me aperceber ... se quiser corridas vou pros karts [:D].

Estava a brincar pá [;)]

Fazes bem em não te meteres corridas com essa gente.

Muitos são zés do boné.

Eu até nem desgosto dos FR's mas depois tinha de comprar o boné [:)]

Pois... A FR versão comercial era apreciada cá por Portugal mas enquanto não se revelar a versão a diesel não sai...

A verdade é que... Já não produzindo o 1.9TDI teriam de optar por um 2.0TDI 140cv ou algo parecido:sh)

Concordo plenamente, penso que a gasolina não sai mesmo.

Cumpts

Eu acho que está muito bom principalmente por, como o roger disse, estar simples, "clean".
Veremos os diesel, mas esse 2.0 tdi140 era o motor perfeito.

Utilizar o 2.0 TDI neste carrito era a meu ver desproporcionada.. 2.0 num ibiza???

Aqui se vê o vazio que a VW tem neste segmento em termos de motores..

Utilizar o 2.0 TDI neste carrito era a meu ver desproporcionada.. 2.0 num ibiza???

Aqui se vê o vazio que a VW tem neste segmento em termos de motores..

Na versao anterior utilizavam um 1.9 TDI, a diferença para o 2.0 sao so mais 10cv e 100cc de resto nao vejo a diferença

e sim um motor daqueles num carrinho destes deve ser algo divertido de conduzir [kiss]

quanto a estetica esta sobria, nao tem o Kit azeiteiro logo ai ja esta muita bom, pena é a colocaçao dos emblemas

o ibiza anterior ja usava o 1.9 160cv no cupra! Não vejo qual é o problema de esta geração ter o 2.0 140cv!

Ah, já sei... é por ser um seat... [:D][:D][:D]

Estava a brincar pá [;)]

Fazes bem em não te meteres corridas com essa gente.

Muitos são zés do boné.

Eu até nem desgosto dos FR's mas depois tinha de comprar o boné [:)]

[:D]
Agora que falas nisso, aqui na minha zona normalmente são minorcas com essas e outras máquinas (normalmente do grupo VW, BMW e Mercedes) e, quando têm boné, parece que o boné vai sozinho a conduzir o carro....
Ainda não descobri se é moda descer os bancos até ao limite, se é para não apanharem multas de cinto, ou se são mesmo pequenotes... [:D]

Na versao anterior utilizavam um 1.9 TDI, a diferença para o 2.0 sao so mais 10cv e 100cc de resto nao vejo a diferença

e sim um motor daqueles num carrinho destes deve ser algo divertido de conduzir [kiss]

quanto a estetica esta sobria, nao tem o Kit azeiteiro logo ai ja esta muita bom, pena é a colocaçao dos emblemas

Não era carro que comprasse, mas acho que até está bem interessante, sem kits xuning, uma imagem limpa e desportiva ao mesmo tempo.

Mas acho que o motor 2.0 TDI deve tornar a frente muito pesada e prejudicar o comportamento do carro, como acho que já sucedia um pouco com o antigo FR. Anyway, é só especulação minha.

Tem também mais binário...

2.0 tdi CR 140 para o FR

2.0 tdi 170 para o Cupra

E teriamos provavelmente mais um sucesso como foi a anterior versão.

2.0 tdi CR 140 para o FR

2.0 tdi 170 para o Cupra

Mais cedo ao mais tarde isso acontece, não duvides.

Como aliás eu já tinha dito mal saiu este novo Ibiza.

2.0TDi's CR para o FR (140cv) e Cupra (170cv)

2.0 tdi CR 140 para o FR

2.0 tdi 170 para o Cupra

O FR já tem preços previstos pelos vistos. É o motor de 143cv...Alguém sabe se está confirmada a versão cupra tdi?

Back