[Lan?amento] Ibiza FR 2009

Tambbém haverá o fr de 5 portas como há no actual de 130 cavalos?

Há, na Espanha ja está disponivel [;)]

Em Portugal venderam-se alguns (muito poucos, talvez 3 ou 4) Ibizas de 5 portas da geração anterior, mas sim, o modelo estava disponível e estará disponível com toda a certeza nesta nova versão, embora retire algum desportivismo ao carro.

Eu gosto bastante do vermelho, e não vão ser os espelhos cromados que me vão fazer mudar de opinião, só se vê é carros brancos, cinza metalizado, preto e azuis escuro! Que enfadonhice de pais! [:D]
Se eu ganhasse uns tintins de elefante vinha em amarelo! [:)]

Em Portugal venderam-se alguns (muito poucos, talvez 3 ou 4) Ibizas de 5 portas da geração anterior, mas sim, o modelo estava disponível e estará disponível com toda a certeza nesta nova versão, embora retire algum desportivismo ao carro.

Em seat.es, dá para configurar o 5p fr. O 3p será sempre mais desportivo mas o 5p não fica mal. Precisamente por ser discreto (tirando os retrovisores claro).

Eu gosto bastante do vermelho, e não vão ser os espelhos cromados que me vão fazer mudar de opinião, só se vê é carros brancos, cinza metalizado, preto e azuis escuro! Que enfadonhice de pais! [:D]
Se eu ganhasse uns tintins de elefante vinha em amarelo! [:)]

Este carro ganha outra chama com cores vivas. Desde o amarelo ao limette (aquele verde alface).
Realmente o vermelho emocion é a que lhe assenta melhor a meu ver. Ao contrário do cinza rato p ex que o torna bastante feio.

Não dá nem para "adormecer"? É que se ao menos tivesse botão, talvez fosse possível reprogramar isso...mas só acho necessário se o programa for bastante restritivo...

Ele tem botão, que serve para desligar o controlo de tracção até determinada velocidade. Basicamente, não serve para nada.

Tive no configurador espanhol a configurar um fr de 5 portas (com usb e xénon) e o preço final não chega a 21 mil euros. Estou para ver quanto é que deve custar cá. Aposto em mais 6 mil euros cá...

Fotos fresquinhas do novo Ibiza FR 2.0 TDi :
(fotos)

Não gosto muito de o ver em branco, sobretudo este FR pois os espelhos cromados e afins não combinam nada com o branco mas sim com cores mais escuras.

PS: Essas jantes podem ser pedidas num tom mais escurecido por uns €150 extra. Se o FR for numa cor clara, como esta, acho que é capaz de ficar bem.

Um carro destes era tirar os espelhos cromados e lettering! [;)][br:)]

Os espelhos são cinza prata..

e pelo menos no Leon II FR ficam muito bem

o Cupra virá com espelho pretos (tal como no Leon II). É a imagem de marca da Seat

Quanto ao Ibiza.. eu gostava bastante do modelo anterior, mas abomino este

Last edited:
Os espelhos são cinza prata..

e pelo menos no Leon II FR ficam muito bem

o Cupra virá com espelho pretos (tal como no Leon II). É a imagem de marca da Seat

Quanto ao Ibiza.. eu gostava bastante do modelo anterior, mas abomino este

Sim tens razão são cinza prateado mas mesmo assim não sou grande fã.

Claro que fica melhor que espelhos literalmente cromados como se vê muito malta do tuning/xuning a fazer [:vm)]

Apesar de tudo os espelhos cinza prata ficam mal é em carros brancos, em vermelhos nem ficam pior:

3.jpg

3.jpg

3.jpg

3.jpg

Fica também uma foto do FR em 5p, por enquanto apenas disponível em disponível em Espanha:

5.jpg

Estou muito indeciso em relacao a este Ibiza...

Quero um pequeno desportivo que nao ultrapasse os 25.000 / 26.000, e este diesel com 143 cv parece-me muito bem.

Mas as linhas... nunca me convenceram!

O Mito 1.6 JTD 120cv tambem é uma hipotese, apesar de ter performances um pouco inferiores.

De resto, o mercado nao oferece grande coisa neste segmento, por estes valores, certo? E a diesel...

Não, a Diesel neste segmento apenas o Ibiza e um pouco mais abaixo o MiTo, tudo o resto tem 1.5 e ou 105 cavalos, estou a lembrar-me do Clio GTs por exemplo.
Eu como faço poucos Km, tenho a minha paixão de Alfa a decidir-me o meu futuro carro... [:cool:]

Estou muito indeciso em relacao a este Ibiza...

Quero um pequeno desportivo que nao ultrapasse os 25.000 / 26.000, e este diesel com 143 cv parece-me muito bem.

Mas as linhas... nunca me convenceram!

O Mito 1.6 JTD 120cv tambem é uma hipotese, apesar de ter performances um pouco inferiores.

De resto, o mercado nao oferece grande coisa neste segmento, por estes valores, certo? E a diesel...

Tens o Corsa GTC 1.7 CDTi 125cv. Acho que até existe em versão GSI.

Pessoalmente acho que está abaixo do MiTo e Ibiza.

E mesmo em performances perde para o Ibiza estando em pé de igualdade com o MiTo.

Depois destes o máximo que tens é 207 1.6 HDi 110cv, Clio 1.5dCi 105cv e pouco mais..

Eu só considerava mesmo MiTo ou Ibiza.

PS: Existem carros otto ou a gasolina e carros diesel ou a gasóleo. A diesel não existe nada [:p][;)]

Back