Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como falar é fácil...citação:Originalmente colocada por kokas
Nunca mais acaba aquela palhaçada
É sempre a mesma tristeza, 500 anos para fazer uma coisa e nunca fica bem à primeira[8)][8)]
citação:Originalmente colocada por ruibastos
Alguem já percebeu como é que vai ficar o nó de ligação do IC19 com a estrada de Paço Darcos?
citação:E aquelas obras que estão a fazer na estrada de Paço Darcos junto ao McDonadls e aos stands, aquele alargamento é para continuar até onde?
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Não são só noticias negativas.
Já estão parcialmente abertas as 3 vias até ao Cacém.
Já temos a nova saida para o Cacém de Baixo bem como a nova entrada que deixaram de ser em cima da curva.
Hoje com a chuva já se notava uma diferença para melhor.
É esperar e ter esperança que melhore a fluidez do trafego automóvel.
citação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Não são só noticias negativas.
Já estão parcialmente abertas as 3 vias até ao Cacém.
Já temos a nova saida para o Cacém de Baixo bem como a nova entrada que deixaram de ser em cima da curva.
Hoje com a chuva já se notava uma diferença para melhor.
É esperar e ter esperança que melhore a fluidez do trafego automóvel.
Parece que desde quinta feira de manhã que essa mudança de entrada da IC19 está a funcionar.. eu passei à noite e fui apanhado desprevenido porque nao sabia que ja estava aberta à malta aquela variante.. pois das ultimas vezes que tinha la passado, era fazer a rotunda e vir direito a massamá!
Deixámos de entrar na curva onde o pessoal teimava em parar na faixa de aceleração ([8][8][8]) mas mal entramos na IC temos que fazer o zig-zag das obras e temos que nos "puxar" logo para a esquerda...
Daqui a uns tempos estou convencido que aquilo fluirá como deve de ser..
Podiam era remendar aquele pequeno salto que está antes do desvio da saída para a estrada de Paço de Arcos porque em plena curva damos um pequeno saltinho..
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
É só a malta saber que se circula bem no IC 19 para termos enchentes... É só aguardar um bocadinho...
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
É só a malta saber que se circula bem no IC 19 para termos enchentes... É só aguardar um bocadinho...
DêcêIi não me parece que seja isso que vá acontecer... até porque o mal da IC19 era ali a saida/entrada para o Cacém não concordas? Até porque a partir dai anda-se sempre sem qualquer problema até ao final ou seja, até Ranholas, agora com 3 faixas e com saidas para o trânsito local correctas não me parece que vá haver aquelas filas intermináveis a começar na Amadora (em dias bons), mas é só a minha opinião.
Já que andaram em obras também podiam era ter alterado o final da IC19, em Pina Manique, aquela entrada da A5 para a 2ª circular só causa acidentes, é carros a trocar de via, eu até tenho medo de passar ali na faixa da direita, vou sempre pela da esquerda na esperança de não levar com um distraido em cima, já que andaram com tantas obras ao menos deixavam a IC19 aceitável do inicio ao fim...
Abraço, Filipe
DêcêIi não me parece que seja isso que vá acontecer... até porque o mal da IC19 era ali a saida/entrada para o Cacém não concordas? Até porque a partir dai anda-se sempre sem qualquer problema até ao final ou seja, até Ranholas, agora com 3 faixas e com saidas para o trânsito local correctas não me parece que vá haver aquelas filas intermináveis a começar na Amadora (em dias bons), mas é só a minha opinião.
Já que andaram em obras também podiam era ter alterado o final da IC19, em Pina Manique, aquela entrada da A5 para a 2ª circular só causa acidentes, é carros a trocar de via, eu até tenho medo de passar ali na faixa da direita, vou sempre pela da esquerda na esperança de não levar com um distraido em cima, já que andaram com tantas obras ao menos deixavam a IC19 aceitável do inicio ao fim...
Abraço, Filipe
citação:Originalmente colocada por Pure_Water
as obras nao vao fzr nada....o problema do ic19 nunca foi o numero de faixas, mas sim as filas k se criam nas entradas para o cacém e rio de mouro.
só para veres, akilo é tão mau, k knd venho da universidade mais tarde (depois das 16:30 k é knd começa a haver transito no ic19), vou pos lados do campo raso (ou seja saio na saída para a ic16 (?) ali ao pe de ranholas), em vez de sair em rio de mouro como costumo sair, pk a fila começa no ic19 lol. tb é vdd k podia entrar em mem martins, mas esse aí ainda é pior que rio de mouro.
citação:Originalmente colocada por Pure_Water
Abraço, Filipe
as obras nao vao fzr nada....o problema do ic19 nunca foi o numero de faixas, mas sim as filas k se criam nas entradas para o cacém e rio de mouro.
só para veres, akilo é tão mau, k knd venho da universidade mais tarde (depois das 16:30 k é knd começa a haver transito no ic19), vou pos lados do campo raso (ou seja saio na saída para a ic16 (?) ali ao pe de ranholas), em vez de sair em rio de mouro como costumo sair, pk a fila começa no ic19 lol. tb é vdd k podia entrar em mem martins, mas esse aí ainda é pior que rio de mouro.