Identificar carro

O que pagas a mais?? Então eles têm os preços mais baixos em relação aos valores do mercado como é que pago a mais??? Consegues mais barato que isto: Ka ou isto: Octavia Break Diesel ou ainda isto: Punto Evo Diesel, diz-.me onde... [;)]

Só podes ser accionista da matrizauto... http://canidelo.olx.pt/fiat-punto-evo-1-3-m-jet-dynamic-2011-28-000-kms-iid-436656881 http://milharado.olx.pt/fiat-grande-punto-1-3-m-jet-evo-2010-22-000-kms-iid-434840361 http://loures-loures.olx.pt/fiat-punto-evo-1-3-m-jet-dynamique-2010-31-123-kms-iid-436353744
Isto são só stands, agora imagina comprar a particular.

Tanto o segundo como o terceiro têm mais um ano do que te mostrei... quanto ao primeiro é bom preço... Mas e em qualquer um deles qual a garantia??? Ah, e antes fosse accionista da matrizauto. [:)] e os outros que te apresentei?? Imagino comprar a particular?!?! Nnnaaa simplesmente não imagino, porque nunca compraria um carro a um particular principalmente se não o conhecer de lado algum!!!

Caso não saibas todos os stands são obrigados a dar garantia.
Consegui encontrar em menos de nada e sem pesquisar muito varios carros semelhantes, ao mesmo preço ou mais baratos. Se isso são preços abaixo do mercado então não sei de que mercado falas.

Quanto ao Skoda que poses-te aqui está o site deles: Soauto usados Onde está o carro? Será que foi um anuncio só para chamar a atenção do stand? Pois, existe muito disso... depois chegas lá e dizem-te já foi vendido... mas posso-lhe mostrar outros que aqui tenho...

Caso não saibas todos os stands são obrigados a dar garantia. Consegui encontrar em menos de nada e sem pesquisar muito varios carros semelhantes, ao mesmo preço ou mais baratos. Se isso são preços abaixo do mercado então não sei de que mercado falas.
Caso não estejas informado, a maioria dos Stands hoje em dia o que está a fazer é "x" por este carro se quiser garantia são mais 500/600/1000€... esta é a realidade de hoje em dia dos nossos stands [;)]

Quanto ao Skoda que poses-te aqui está o site deles: Soauto usados Onde está o carro? Será que foi um anuncio só para chamar a atenção do stand? Pois, existe muito disso... depois chegas lá e dizem-te já foi vendido... mas posso-lhe mostrar outros que aqui tenho...

Esse é o site geral. O stand chama-se Soauto Barreiro.
Já vi que o único stand honesto é a matrizauto [;)]

Caso não estejas informado, a maioria dos Stands hoje em dia o que está a fazer é "x" por este carro se quiser garantia são mais 500/600/1000€... esta é a realidade de hoje em dia dos nossos stands [;)]

Então a matrizauto dá a garantia de borla... Yeah right!!

Esse é o site geral. O stand chama-se Soauto Barreiro.Já vi que o único stand honesto é a matrizauto [;)]
Não, sei se é sincero nunca lá comprei só conheço quem o tenha feito! Quanto a ser o único de certeza que não o é, no entanto acredito que dá mais garantias que qualquer stand de rua ou que qualquer particular [;)]

Então a matrizauto dá a garantia de borla... Yeah right!!
[:)] Como é óbvio já está garantido no preço, mas pelo menos não vais lá a contar com um preço já com a garantia incluida e depois quando vais a ver afinal esse preço é sem garantia, como acontece hoje em dia na maioria dos stands [;)] Mais uma vez digo tens a tua opinião e opção, e eu tenho a minha. Como em tudo na vida são opções, há-de haver de certeza quem se tenha dado bem a comprar carros a particulares ou a stands de rua como há-de haver quem tenha queixas, o mesmo se passará certamente na Matrizauto, ou Carnext ou qualquer outro stand de Rent-a-car [;)]

Ok, vou explicar outra vez. Hoje em dia a maioria dos stands dá-te um valor para um carro sem garantia, se quiseres garantia dá-te 1 anos a troca de valores que chegam a 1000€, e 2 anos de garantia nenhum te dá, essas são as diferenças [;)]

Não, sei se é sincero nunca lá comprei só conheço quem o tenha feito! Quanto a ser o único de certeza que não o é, no entanto acredito que dá mais garantias que qualquer stand de rua ou que qualquer particular [;)]

Já comprei 2 carros a particular e até agora zero problemas. Poupei cerca de metade do valor que pagaria num qualquer stand. É preciso saber negociar e perceber minimamente de carros.
Conheço tantas pessoas com problemas com garantias de carros usados. Quando é um problema grave os stands descartam-se logo de responsabilidades.

Já comprei 2 carros a particular e até agora zero problemas. Poupei cerca de metade do valor que pagaria num qualquer stand. É preciso saber negociar e perceber minimamente de carros.Conheço tantas pessoas com problemas com garantias de carros usados. Quando é um problema grave os stands descartam-se logo de responsabilidades.
Quando precisar de comprar um carro levo-te comigo (por causa do que está a negrito) [;)] Se conseguires um negócio desses para mim pago-te o jantar [;)]

Quando precisar de comprar um carro levo-te comigo (por causa do que está a negrito) [;)] Se conseguires um negócio desses para mim pago-te o jantar [;)]

Não sei se estás a ser irónico mas não é assim tão difícil encontrar um bom negócio. Quando esses negócios aparecem eu compro e vendo por um preço mais alto, por isso esquece o jantar [:D]

Não sei se estás a ser irónico mas não é assim tão difícil encontrar um bom negócio. Quando esses negócios aparecem eu compro e vendo por um preço mais alto, por isso esquece o jantar [:D]
Não estava a ser irónico, simplesmente achei que se consegues comprar carros por metade do valor de mercado deles estás a sair-te muito bem!!! [;)] Se é para venderes mais caro vai pedir o jantar a quem te comprar o carro [:)] [;)]

Não estava a ser irónico, simplesmente achei que se consegues comprar carros por metade do valor de mercado deles estás a sair-te muito bem!!! [;)] Se é para venderes mais caro vai pedir o jantar a quem te comprar o carro [:)] [;)]

Dois que comprei e ainda tenho foram quase a metade do preço e nunca tive um problema com eles. Já fiz excelentes negócios (sempre com particulares), de carros que vendi logo a seguir. Há muitas pessoas que não sabem o que estão a vender, nem sequer quanto vale o carro. É apenas uma questão de ter bastante trabalho e perder algum tempo a procurar os carros certos. O resto é experimentar os carros e negociar com o vendedor.
Tanto és enganado por um particular ou por um stand. Não percebo qual é o medo de comprar um carro a um particular.
Tens que perceber que os stands têm que vender os carros mais caros para pagar toda a logística inerente ao negócio. Os carros não são melhores por estarem num stand ou terem garantia de motor.

isto de comprar carro usado é realmente muito dificil, golf VI de 2009 com 148 mil km, com 5 donos em 4 anos, a 13250 euros sem garantia ( mais mil euros por ela), e no anuncio diz confortline e afinal é um trendline.. penso que é de esquecer.. a procura é complicada e ainda por cima ver so na minha area de residencia pior é...

As rent-a-car têm lucro porque vendem os carros enquanto têm poucos anos e relativamente poucos km. A maioria dos alugados são muito mal tratados e são vendidos quase como novos.

E os particulares sao bem tratados? [:D]

Devem ser daqueles carros de senhora, que nao respeitam o carro estar frio, fecham portas à força, nao se preocupam se as unhas riscam os carros, nao se preocupam com buracos, revisoes nao se preocupam é quando tiverem tempo e metem na oficina mais proxima muitas vendo que sao de mulheres que percebem pevas de mecanica metem peças usadas ou oleos incorrectos mais baratos para depois cobrar o triplo e terem uma margem de louca. Claro que um carro assim é que esta bem tratado, nao um carro que faz um ou 2 pioes mas que é assistido na marca como deve de ser. E ja nem falo nos carros que provem de recem-encartados que muitos tambem estao jeitosos (felizmente ha muito pessoal que tira a carta e sabe conduzir como deve de ser).

Vamos la ver, ainda a semana passada conduzi um Ibiza de uma Rent-a-car e o carro estava impecavel, nao tinha sinais praticamente de uso, com 40.000km era impressionante o seu estado, a minha carrinha é de uma gestora de frota e tambem esta como nova, a C5 ca de casa foi comprada a um rent-a-car e vendida depois ao meu pai e tambem... nem parece que tem 90.000km.

Se ha pessoal que nao tem civismo e trata mal o que nao é seu ha sim, mas tambem ha pessoal que tem cuidado com as coisas e os carros da rent-a-car nao sao todos mal tratados nem nada do genero, se quiseres provas vai a uma Matrizauto que 90% dos carro sao de rent-a-car e vê o seu estado.

http://www.matrizauto.pt/downloads/file4_pt.pdf
Não estou a ver nada que nenhum outro stand de berma de estrada não dê, mas tu la saberás.
Tudo corre bem até correr mal.

Isto foi me dito por o responsavel maximo da Matrizauto sobre a possivel compra de um Megane que o meu estava interessado, em relaçao à garantia:

A garantia era de 2 anos, cobria o carro todo e nao so motor e caixa, a garantia so era valida se fosse feita num stand a Renault tendo o livro carrinbado se houver algum problema, e tendo alguns carros garantias e extensoes, acresce ainda 2 anos que a Matrizauto da, ou seja, o Megane que vimos ainda tinha 2 anos de garantia de fabrica (vinha com 4, o carro ja tinha 2 anos...) mais 2 anos que a Matrizauto dava, ou seja, o carro tinha 4 anos de garantia igual à de fabrica. Onde é que um stand normal te da isto? Para mim a Matrizauto é um stand com mais apresentaçao, mas la que no caso das garantias pelo menos têm uma vantagem em relaçao à concorrencia.

Última edição:
Voltar
Superior