lucianorato
Banido
Desculpen lá, mas Voces fazem o Casamento sem verem 1ª a Noiva???
1Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
1Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o código do IVA diz o contrário.citação:Originalmente colocada por Bruno Richter
Basta atingir só um deles,km ou meses é idiferente
abraço..
Originalmente colocada por Im_Boss
Pronto pessoal já cheguei, agora só um questão vou ter que pedir o COC a Opel cá em PT, alguem me sabe dizer quanto tempo demora?
E ja agora as papeladas vieram em meu nome, posso meter na legalização o carro em nome da minha mulher certo?
Não posso ir a inspecção sem o COC?
Obrigado pela resposta
PS: As minhas matriculas são de 15 dias disseram-me la que poderia andar por toda a Europa enquanto que as matriculas estiverem OK.
Mais tarde conto a minha experiencia...
boas a todos!
atao nao trouxes-te o COC de lá?
bem..isso agora vais ter k batalhar mt para k a opel cá te passe isso pois para alem de cobrarem uns euros a civa cobra 100 euros,se trouxesses de la era de borla! mas cá eles nao sao muito prestaveis nesta situaçao embora ja tenha saido um decreto de lei k obriga os importadores a passarem o COC.
nao tens hipotese de contactar o stand onde compras-te o carro? tenta contacta-los e pede k te arranjem isso e te enviem.fica mais barato e em mt menos tempo!
sem o COC nao te fazem a inspecçao,e kuantos as matriculas eu andei com a minha carrinha com as tais matriculas,mas convem teres cuidado porque se te mandam parar e como sabes tens k ir declarar o carro nos primeiros 4 dias se nao tens o COC la começas a ter entraves na legalizaçao!
um abraço
citação:Originalmente colocada por almeidapaulo
OLá a todos.
Desculpem se esta pergunta já tiver sido colocada. Li diariamente este topico até agosto, mas desde enão tenho-me baldado um pouco.
Aqui vai:
Actualmente quero comprar um C4 Picasso (1.6hdi exclusive automatico). terei obviamente que comprar novo pois ainda não tem idade suficiente para existir mercado em 2ªmão, para alem de que carros automáticos são raros.
Fiz umas contas e gostava de saber se voces acham se estou certo ou errado:
EM PORTUGAL custa: 24.125€(Preço base)+3.065€(IA)+460€(legalizações)+ 5.807€(IVA)= 33.462€
EM ESPANHA PVP com IVA: <25.000€
Ora bem, será que ao abrigo das leis comunitáriasum Português não pode pura e simplesmente aquirir um carro novo em Espanha, liquidando localmente o IVA?
Se isso for possível, mesmo com as legalizações (+/- 3.600€ de IA e papeladas) o mesmo veículo fica 4000 a 5000€ mais barato.